Vitrine de sinalização - página 6

 
Há uma lista de parâmetros que selecionam as contas fraudulentas.
 
Vadim Novikov:

Como continuação do tópico da minha situação, um agradecimento especial aoEduard_D pela dica.

Vou começar com as boas notícias. Recebi meu dinheiro de volta por este sinal. E o sinal estava fechado.Eles também prometeram consertar o buraco na próxima atualização através do qual todos os tipos de falsificações fraudulentas foram capazes de entrar neste serviço.

Deixe-me lembrar como tudo começou. Eu me inscrevi no sinal daGrandCapital devido à minha inexperiência.Depois que os estrangeiros começaram a escrever massivamente no feedback deste sinal.Que é falso. E falso em todas as línguas significa a mesma coisa. Comecei a perceber que não entendo nada.

Em uma análise detalhada do fornecedor do sinal, percebi que estava realmente sendo enganado. A tecnologia de enganar é simples. Usando falhas no serviço. Nomeadamente.

1) O serviço não reconhece contas em centavos nos servidoresda FXOpen-Real2 corretora forexpen.

2) Não há histórico de contas fechadas no serviço, e todos os registros de contas fechadas são facilmente apagados do perfil.

3) O histórico da conta não é monitorado desde a criação da conta, mas desde o registro da conta.


O que acontece. Ao ver tais buracos, os golpistas inventaram o seguinte esquema. Estou escrevendo golpistas, porque depois de ter descoberto, comecei a analisar minuciosamente os fornecedores.Contei cerca de uma dúzia de possíveis pretendentes.


Tendo criado muitas contas em que os centavos são exibidos como dólares reais, o golpista começa a trabalhar de forma muito agressiva.A fim de obter o máximo rendimento e o mínimo de saque.Para fazer a conta parecer muito atraente. Naturalmente, em um comércio ultra-agressivo.Ele está perdendo dinheiro em algumas contas. Mas uma conta chega até a linha de chegada. Normalmente, é o começo do mês.Quando os retornos já estão dentro. E não há necessidade de trabalhar durante os próximos dois meses. Só ocasionalmente fazendo negócios sob o esquema de "excesso de permanência".Então ele começa a formar assinantes e seu perfil.E é isso. Espere pelos bonecos. Seu objetivo para os próximos 2 meses. Máximo de assinantes.A conta é apagada, os registros são apagados, e tudo começa de novo.


E também concordo comVasiliy Pushkaryov. O que.Para distinguir tais golpistas dos comerciantes, você tem que esperar 3 meses a partir do momento em que registra seu sinal no serviço.Se a negociação não mudar drasticamente, você pode investir em um comerciante.Mas se o estilo de comércio mudar sob as condições descritas acima, então 100% trapaceiro.No entanto, há outro lado: os investidores agressivos tentam entrar cedo nos comerciantes agressivos.Se eles esperarem, já é bastante perigoso entrar.Portanto, meio ano de estatísticas é muito para os agressores. E para os conservadores não é suficiente. Cheguei a uma conclusão.Não há sentido em subscrever a comerciantes com as estatísticas anuais neste serviço.

Sim, esse é o esquema mais popular neste serviço.

Eles abrem 100 contas e negociam em diferentes direções. 99 contas são drenadas, uma permanece, e essa é adicionada ao serviço.

escolher servidores que não digam que são centavos.

no primeiro mês do sinal no serviço - 200 pessoas são subscritas por 50 libras, o que resulta em 10.000 ganhos.

Eles têm muito dinheiro para gastar com o serviço.
 

Não vejo o sinal nº 1 nas listas de sinais MT4 por algum motivo. É este o caso para todos?

Em caso afirmativo, por que será?

 
Vasiliy Pushkaryov:

Não vejo o sinal nº 1 nas listas de sinais MT4 por algum motivo. É este o caso para todos?

Em caso afirmativo, por que será?

É isso aí, já apareceu. Estranho que estivesse desaparecendo.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Está tudo aí agora. Estranho que estivesse desaparecendo.

O drawdown foi superior a 30% e é provavelmente por isso que está desaparecendo.

 

Depositei o dinheiro em um saque de 30%, o risco no sinal é agora de 138%.

 
Konstantin Nikitin:

Portanto, o saque ali foi superior a 30%, daí o desaparecimento mais provável.

Ah. Exatamente. )
 
Konstantin Nikitin:

Portanto, o saque ali foi superior a 30%, daí o desaparecimento mais provável.

Errado, há sinais com drawdowns muito maiores.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Errado, há sinais com drawdowns muito maiores.

Claro que há, mas se o drawdown exceder 30%, eles desistem da classificação. E eles não são mostrados nos sinais do autor.

 
Konstantin Nikitin:

É claro que há, mas quando o drawdown excede 30%, eles caem fora das classificações. E eles não são mostrados nos sinais do autor.

Mas, eles estão disponíveis para cópia. E eles estão presentes nas classificações, eles não desistem.