Vitrine de sinalização - página 5

 
Vasiliy Pushkaryov:

Sugiro que a administração não permita assinaturas antes de três meses após estar ligada ao monitoramento

Sugiro que o gráfico seja mostrado apenas a partir da data em que a conta é monitorada.

 
Petros Shatakhtsyan:

A questão é que o sinal mostra um gráfico não a partir da data em que o sinal foi criado, mas a partir da data em que a conta foi aberta. Isto permite que muitos fornecedores se envolvam em fraudes.

Se os desenvolvedores não podem obter o histórico de todas as negociações na conta antes da abertura do sinal, e usando o histórico do tick para determinar corretamente o saque máximo, então por que mostrar informações falsas?

Se o histórico da conta não for limpo no servidor, o saque máximo, que era antes de sua publicação, é mostrado. Embora após a publicação, o drawdown não chegou sequer a 3%.
E aqui está uma confirmação disso. Você pode ver o pior negócio após sua publicação (guia de risco), bem como a partir do momento da criação do sinal (nas estatísticas)




 
igrok333:

Eu sugeriria apenas mostrar um gráfico a partir da data em que a conta foi monitorada.

Também a favor.
 
Konstantin Nikitin:

Se o histórico da conta não for limpo no servidor, ele mostra o saque máximo que estava lá antes de ser publicado. Embora após a publicação, o drawdown não chegou sequer a 3%.
E aqui está uma confirmação disso. Você pode ver o pior comércio, após a publicação (guia de risco), bem como desde a criação do sinal (nas estatísticas)


Na minha opinião, você está confundindo o máximo levantamento de saldo e o máximo levantamento por patrimônio. se você negocia sem parar de perder o saldo não vai diminuir, apenas o levantamento por patrimônio vai aumentar.

Ele só pode ser fixado durante o comércio.

 
Petros Shatakhtsyan:

Acho que você está confundindo o máximo levantamento de saldo e o máximo levantamento de fundos. Se você negocia sem parar de perder, o saldo não irá para baixo, apenas o levantamento de fundos irá para cima.

Você só pode consertá-lo durante o comércio.

Cuidado com os riscos. Eles podem ser vistos nos fundos (na história não esclarecida). Portanto, agora em uma conta normal, não importa quando foi aberta e quanto tempo se passou antes de ser publicada nos sinais. Você pode ver a história anterior.

 
Konstantin Nikitin:

Olhe para os riscos. Você pode ver os fundos neles também (na história não esclarecida). Portanto, agora em uma conta normal, não importa quando foi aberta e quanto tempo se passou antes de ser publicada nos sinais. Você pode ver a história anterior.

E quem lhe disse que a história pode ser limpa?

O saque de seus fundos na seção "Riscos" foi obtido após a abertura do sinal.

Veja também o gráfico "Fundos". Começa a partir do dia 15 deste mês.

 

Saudações a todos. É uma pena que eu tenha lido este tópico depois de ter percebido que tinha me inscrito para o sinal do golpista.Eu não estava ciente disso.As estatísticas para este serviço são mantidas a partir do momento em que a conta é registrada no serviço, e não a partir do momento em que a conta é criada.É claro que esta é a abordagem errada e dá oportunidades para os golpistas manipularem os assinantes.

Declarações politizadas eliminadas por Artyom Trishkin

Se houver um administrador aqui, deixe-o me responder.O serviço fornece estatísticas falsas para que os assinantes analisem? Como você pode analisar tais estatísticas falsas?Acontece que um golpista cria um monte de contas. Ele promove algumas delas, descarrega algumas delas e depois as registra no serviço.E o serviço mostra estatísticas para toda a história da conta.De acordo com suas estatísticas, o comerciante apresenta excelentes resultados, mas na realidade, trata-se de uma fraude.E depois fica ainda melhor. O batoteiro esvazia a conta e os assinantes. Ele apaga o registro sobre ela.E então ele faz a próxima rodada no mesmo cenário. Como isso funciona?

 

Ele fez a coisa certa ao vazar.

aqui está o link, leia-o e explique por que não?

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

 
Alexey Volchanskiy:

Pelo contrário, foi-me dito que o número de negócios era muito alto. Eu tenho um escalper, faço centenas de negócios por dia, as corretoras não reclamam, e o que os MQs precisam? Eles monitoram o comércio e enviam sinais aos assinantes )).

Ainda não descobri onde estão seus sinais. Eu queria dar uma olhada.

 

Como continuação do tópico da minha situação, um agradecimento especial aoEduard_D pela dica.

Vou começar com as boas notícias. Recebi meu dinheiro de volta por este sinal. E o sinal estava fechado.Eles também prometeram consertar o buraco na próxima atualização através do qual todos os tipos de falsificações fraudulentas foram capazes de entrar neste serviço.

Deixe-me lembrar como tudo começou. Inscrevi-me no sinal daGrandCapital devido à minha inexperiência.Depois que os estrangeiros começaram a escrever massivamente no feedback deste sinal.Que é falso. E falso em todas as línguas significa a mesma coisa. Comecei a perceber que não entendo nada.

Em uma análise detalhada do fornecedor do sinal, percebi que estava realmente sendo enganado. A tecnologia de enganar é simples. Usando falhas no serviço. Nomeadamente.

1) O serviço não reconhece contas em centavos nos servidoresda FXOpen-Real2 corretora forexpen.

2) Não há histórico de contas fechadas no serviço, e todos os registros de contas fechadas são facilmente apagados do perfil.

3) O histórico da conta é monitorado não desde o momento da criação da conta, mas a partir do momento do registro da conta.


O que acontece. Ao ver tais buracos, os golpistas inventaram o seguinte esquema. Estou escrevendo golpistas, porque depois de ter descoberto, comecei a analisar minuciosamente os fornecedores.Contei cerca de uma dúzia de possíveis pretendentes.


Tendo criado muitas contas em que os centavos são exibidos como dólares reais, o golpista começa a trabalhar de forma muito agressiva.A fim de obter o máximo rendimento e o mínimo de saque.Para fazer a conta parecer muito atraente. Naturalmente, em um comércio ultra-agressivo.Ele está perdendo dinheiro em algumas contas. Mas uma conta chega até a linha de chegada. Normalmente, é o começo do mês.Quando os retornos já estão dentro. E não há necessidade de trabalhar durante os próximos dois meses. Só ocasionalmente fazendo negócios sob o esquema de "excesso de permanência".Então ele começa a formar assinantes e seu perfil.E é isso. Espere pelos bonecos. Seu objetivo para os próximos 2 meses. Máximo de assinantes.A conta é apagada, os registros são apagados, e tudo começa de novo.


E também concordo comVasiliy Pushkaryov. O que.Para distinguir tais golpistas dos comerciantes, você tem que esperar 3 meses a partir do momento em que registra seu sinal no serviço.Se a negociação não mudar drasticamente, você pode investir em um comerciante.Mas se o estilo de comércio mudar sob as condições descritas acima, então 100% trapaceiro.No entanto, há outro lado: os investidores agressivos tentam entrar cedo nos comerciantes agressivos.Se eles esperarem, já é bastante perigoso entrar.Portanto, meio ano de estatísticas é muito para os agressores. E para os conservadores não é suficiente. Cheguei a uma conclusão.Não há sentido em subscrever a comerciantes com as estatísticas anuais neste serviço.