Vitrine de sinalização - página 9

 

Aqui está outra bela história artificial. Pelo menos no início.

Com que precisão e profissionalismo "funcionou" nos primeiros três meses. Uma posição ou bandeja ou perecer a cada mês, 30 pips destruindo o depósito ou 20-25 pips mostrando 60-80% de lucro.


 

Outro sinal do mesmo autor


O início da história é o mesmo que no caso anterior - ela adivinha da mesma posição. Mas há outro ponto interessante




A marcação mostra a razão pela qual foi colocada em locais diferentes. Em geral, tenho a impressão de que ao desenhar a história vários acordos foram feitos acidentalmente por engano.

 

Aqui, entraram neste CD, seus tipos de conta:


Micro é um centavo e o mínimo deve ser refletido como 2500.

O resto das contas tem um mínimo de $200.

Mas o autor tem depósitos tanto no primeiro como no segundo sinal a partir de 100 dólares, o que também é estranho.

 

Prezada administração. Favor prestar atenção ao CD e ao agrupamento que trabalha com ele.

Aqui estão os sinais fundidos recentemente de diferentes autores:


Agora surgiu outro profissional.


A corretora tem depósitos mínimos, como mostrado no post acima, a partir de US$ 200. E estes sinais têm $1, $2 ou $5, o que pode indicar alguns "arranjos".

 

É o mesmo corretor, dos três últimos postos, ele aparentemente tem os melhores comerciantes do mundo. Quem abre uma conta com ele tem um lucro de 200-300% a cada mês.


 
Vasiliy Pushkaryov:

No site da DC, os depósitos mínimos, como mostrado no post acima, começam em US$ 200. E estes sinais têm 1, 2 ou 5 dólares, o que pode indicar alguns "arranjos".

Eles permitem "transferir o histórico de outra conta" para fins de promoção. Eu até recebi uma oferta de chamada para fazê-lo quando houve uma propaganda sobre o KALM.

 
Andrey Khatimlianskii:

Eles permitem "transferir o histórico de outra conta" para fins de promoção. Fui até mesmo chamado e me ofereci para fazê-lo quando houve uma propaganda sobre a CALM.

Ainda são golpistas, pois não conseguem mostrar um comércio semelhante após o monitoramento.
 
Alexey Volchanskiy:

Para a gordura. Como os seios falsos, não úteis na vida real, mas bons para a solidez ))))

Concordo, é para isso que servem).

 
Vasiliy Pushkaryov:

Quanto dinheiro há no mercado forex? Um par de trilhões de dólares por dia, por dia. Parece que temos um lorde em nossos signatários. Esta imagem deve ser guardada como um manual para a pergunta frequentemente repetida "Quanto dinheiro pode ser feito em moeda estrangeira".


E onde ele está agora, ainda monitorando?
 
Vladimir Baskakov:
E onde ele está agora, ainda monitorando?

O cálculo foi corrigido, não me lembro mais de quem era o sinal. Eu não tenho o quadro completo

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Mostruário de sinais

Vasiliy Pushkaryov, 2018.09.12 10:32

De 3.000 a 822.000.

Já corrigido o cálculo do sinal, agora parece que