Vitrine de sinalização - página 8

 

Prezada administração.

Recentemente, tem havido sinais regulares que aparentemente são o resultado da conta sobreviver como uma de dezenas correndo simultaneamente e não conseguir uma parada para fora. Em tais contas, uma vez por mês, uma série de negócios obtém um lucro de 60% por mês ou mais. Normalmente no primeiro dia do mês com lucro já "ganho", tal conta se conecta ao serviço e coleta os assinantes. A partir desse momento, é claro, não há mais essas porcentagens de lucro.

Anteriormente, era possível chamar a atenção para tal conta no Servicedesk e, via de regra, as ações eram tomadas contra o comerciante de forma bastante rápida.

Como devo proceder agora? Você não pode escrever no fórum sobre os sinais, e também não há nenhuma seção no Service Desk com tal problema.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Prezada administração.

Recentemente, tem havido sinais regulares que aparentemente são o resultado de a conta sobreviver como uma de dezenas correndo simultaneamente e não conseguir uma parada para fora. Em tais contas, uma vez por mês, uma série de negócios obtém um lucro de 60% por mês ou mais. Normalmente no primeiro dia do mês com lucro já "ganho", tal conta se conecta ao serviço e coleta os assinantes. A partir desse momento, é claro, tais porcentagens de lucro não estão mais disponíveis.

Anteriormente, era possível chamar a atenção para tal conta no Servicedesk e, via de regra, as ações eram tomadas contra o comerciante de forma bastante rápida.

Como devo proceder agora? Você não pode escrever no fórum sobre os sinais, e também não há nenhuma seção no Service Desk com tal problema.

Metaquotes, você pode fazer o seguinte: "Se o lucro foi feito no início do mês e a conta foi adicionada ao serviço, não mostre este lucro como um lucro para este mês, mas mostre apenas o lucro feito depois que a conta foi adicionada ao serviço"?

ou assim:

Mostramos um gráfico somente a partir da data em que a conta foi adicionada ao serviço. Quem quiser ver o histórico - há uma página separada dedicada ao comércio de dominadores.
 

Quanto dinheiro há no mercado forex? Um par de trilhões de dólares por dia, por dia. Parece que temos um lorde em nossos signatários. Esta imagem deve ser guardada como um manual para a pergunta frequentemente repetida "Quanto dinheiro pode ser feito em moeda estrangeira".


 
Vasiliy Pushkaryov:

Quanto dinheiro há no mercado forex? Um par de trilhões de dólares por dia, por dia. Parece que temos um lorde em nossos signatários. Esta imagem deve ser guardada como um manual para a pergunta frequentemente repetida "Quanto dinheiro pode ser feito em moeda estrangeira".


E quanto em moeda, sem juros?))
 
Alexandr Saprykin:
E quanto em moeda, sem juros?)

De 3.000 a 822.000.

Já corrigido o cálculo do sinal, agora parece que


 
Vasiliy Pushkaryov:

De 3.000 a 822.000.

Já corrigido o cálculo do sinal, agora parece que


É bom que tenha sido corrigido, pois pensei que ninguém mais conseguiria dinheiro em Forex.
 
Vasiliy Pushkaryov:

Eles já corrigiram o cálculo do sinal, agora parece que

As porcentagens por mês mudaram drasticamente, provavelmente por causa dos levantamentos, que foram muito altos.

E o corretor é muito duvidoso.

 

Já se passou cerca de um ano, o famoso esquema está sendo reavivado novamente, até mesmo o corretor é o mesmo. E o sinal já está no topo do primeiro lugar. Além disso, ele tem um monte de seus outros sinais na 1ª página.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Janela da loja de sinais

Vadim Novikov, 2018.06.19 07:01

Eu tentei usar meu robô forex como um suporte remoto daEduard_D, mas não tive sucesso, nunca tentei usá-lo como uma estratégia autônoma para sinais de negociação em minha conta de negociação.

Vou começar com a boa notícia: recebi meu dinheiro de volta para este sinal e o sinal foi fechado.Eles também prometeram consertar o buraco na próxima atualização através do qual todos os tipos de falsificações fraudulentas foram capazes de entrar neste serviço.

Deixe-me lembrar como tudo começou. Inscrevi-me no sinal daGrandCapital devido à minha inexperiência.Depois que os estrangeiros começaram a escrever massivamente no feedback deste sinal.Que é falso. E falso em todas as línguas significa a mesma coisa. Comecei a perceber que não entendo nada.

Em uma análise detalhada do fornecedor do sinal, percebi que estava realmente sendo enganado. A tecnologia de enganar é simples. Usando falhas no serviço. Nomeadamente.

1) O serviço não reconhece contas em centavos nos servidoresda FXOpen-Real2 corretora forexpen.

2) Não há histórico de contas fechadas no serviço, e todos os registros de contas fechadas são facilmente apagados do perfil.

3) O histórico da conta é monitorado não desde o momento da criação da conta, mas a partir do momento do registro da conta.


O que acontece. Ao ver tais buracos, os golpistas inventaram o seguinte esquema. Estou escrevendo golpistas, porque depois de ter descoberto, comecei a analisar minuciosamente os fornecedores.Contei cerca de uma dúzia de possíveis pretendentes.


Tendo criado muitas contas em que os centavos são exibidos como dólares reais, o golpista começa a trabalhar de forma muito agressiva.A fim de obter o máximo rendimento e o mínimo de saque.Para fazer a conta parecer muito atraente. Naturalmente, em um comércio ultra-agressivo.Ele está perdendo dinheiro em algumas contas. Mas uma conta chega até a linha de chegada. Normalmente, é o começo do mês.Quando os retornos já estão dentro. E não há necessidade de trabalhar durante os próximos dois meses. Só ocasionalmente fazendo negócios sob o esquema de "excesso de permanência".Então ele começa a formar assinantes e seu perfil.E é isso. Espere pelos bonecos. Seu objetivo para os próximos 2 meses. Máximo de assinantes.A conta é apagada, os registros são apagados, e tudo começa de novo.


E também concordo comVasiliy Pushkaryov. O que.Para distinguir tais golpistas dos comerciantes, você tem que esperar 3 meses a partir do momento em que registra seu sinal no serviço.Se a negociação não mudar drasticamente, você pode investir em um comerciante.Mas se o estilo de negociação mudar sob as condições descritas acima, então 100% trapaceiro.No entanto, há outro lado: os investidores agressivos tentam entrar cedo nos comerciantes agressivos.Se eles esperarem, já é bastante perigoso entrar.Portanto, meio ano de estatísticas é muito para os agressores. E para os conservadores não é suficiente. Cheguei a uma conclusão.Não há sentido em subscrever a comerciantes com as estatísticas anuais neste serviço.



 
Vasiliy Pushkaryov:

Quanto dinheiro há no mercado forex? Um par de trilhões por dia? Parece que temos um lorde em nossos signatários. Esta foto deve ser guardada como um manual para a pergunta frequentemente repetida "Quanto dinheiro você pode ganhar em forex".


De quem é esse sinal?

 
Aliaksandr Vasilenka:

então de quem é esse sinal? ta

Foi uma falha, não me lembro de quem foi o sinal.