A lona é legal! - página 52

 
Реter Konow:
É bom que ME esteja integrando idiomas.

Qualquer um que precise de uma GUI em kanvas - eu darei à comunidade minha construtora. Eu a escovarei e afixarei quando tiver tempo. Para que serve mantê-lo por perto?

Mas, se Nikolay quiser, deixe-o escrever sua própria biblioteca. Eu não o desencorajo de forma alguma. Simplesmente, este trabalho, como o meu e o de Anatoly, está destinado a ser pouco solicitado. Tal é a realidade.

Não, não é isso.

é só que as fotos são fotos,

Mas a aplicação prática e a utilidade do produto do trabalho intelectual nunca deve ser esquecida.

Quero dizer, o kanvas é bonito e legal, ninguém discute isso, mas é preciso modificar o produto para aplicá-lo na prática.

amortecedores, botões, balanças, etc.

 
Реter Konow:
É bom que ME esteja integrando idiomas.

Qualquer pessoa que precise de uma GUI sobre kanvas, eu darei à comunidade meu construtor. Eu a escovarei e afixarei quando tiver tempo. Para que serve mantê-lo por perto?

Mas, se Nikolay quiser, deixe-o escrever sua própria biblioteca. Eu não o desencorajo de forma alguma. É que este trabalho, como o meu e o de Anatoly, está destinado a ser pouco solicitado. Tal é a realidade.

Há uma explicação perfeitamente lógica para o fato de que há pouca demanda para tal trabalho: para a maioria das pessoas é muito difícil de aplicar! A biblioteca de Anatoly, por um lado, é escrita inteiramente em aulas, e para aqueles que não sabem como chegar até eles, ela (a biblioteca) inspira respeito pelo enorme trabalho fundamental, por um lado, e o medo de um homem das cavernas, por outro.

Se você olhar para a base de código, pelo menos 30% dos exemplos contêm uma interface, mas todos eles são extremamente primitivos.

A necessidade está aí! Mas o medo de dominá-lo também está lá. Mas o medo da maioria não é motivo para ficar parado e, a esse respeito, apoio totalmente a Renat.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é isso.

apenas fotos são fotos,

mas você nunca deve esquecer a aplicação prática e a utilidade de um produto de trabalho intelectual

ou seja, o kanvas é bonito e legal, ninguém contesta isso, mas você precisa modificar o produto para uso prático

amortecedores, botões, balanças, etc.

Sim, quase tudo está lá. A linguagem do construtor é simples. Pode vir a ser útil para alguém.
 
Алексей Барбашин:

Há uma explicação perfeitamente lógica para a baixa demanda por tal trabalho: para a maioria das pessoas é muito difícil de aplicar! A biblioteca de Anatoly, por outro lado, é escrita inteiramente em aulas, e para aqueles que não sabem como se aproximar delas, ela (a biblioteca) desperta o respeito pelo enorme trabalho fundamental, por um lado, e o medo de um homem das cavernas, por outro lado.

Se você olhar para a base de código, pelo menos 30% dos exemplos contêm uma interface, mas todos eles são extremamente primitivos.

A necessidade está aí! Mas o medo de dominá-lo também está lá. Mas o medo da maioria não é motivo para ficar parado e, a esse respeito, apoio totalmente a Renat.

Eu tenho uma linguagem de marcação, não uma biblioteca. A dificuldade de dominá-la é muitas vezes menor. Mas, isso também requer aprendizagem.
 
Реter Konow:
Eu tenho uma linguagem de marcação, não uma biblioteca. A complexidade de dominá-la é muitas vezes menor. Mas, isso também requer aprendizagem.

Por que o lixo

escreva seu website e vá em frente

;)

 
Реter Konow:
Eu tenho uma linguagem de marcação, não uma biblioteca. A complexidade de dominá-la é muitas vezes menor. Mas, isso também requer aprendizagem.

Acho que Maxim Kuznetsov sugeriu algo semelhante há alguns anos atrás. No entanto, posso estar confuso.

Tudo requer treinamento de uma forma ou de outra.

Eu, como muitos outros, provavelmente estaria interessado em outra abordagem para a visualização da interface. Com exemplos de teste, é claro. )))

 
Алексей Барбашин:

Acho que Maxim Kuznetsov sugeriu algo semelhante há alguns anos atrás. No entanto, posso estar confuso.

Tudo requer treinamento de uma forma ou de outra.

Eu, como muitos outros, provavelmente estaria interessado em outra abordagem para a visualização da interface. Com exemplos de teste, é claro. )))

Tópicos como este transformam-se em um circo terrível aqui. Muitos já não aguentam mais e começam a trolling. Você tem que suportar e explicar a todos "olhe, você precisa disto", mas eles apenas piar em uníssono. Você tem que ter a coragem de dar a eles o que você trabalhou tanto de graça, sem humilhação. Então eu penso: "Será que eu realmente preciso?").
 
Реter Konow:
Aqui tais tópicos se transformam em um circo terrível. Muitos não agüentam e começam a tropeçar. Endureça e explique a todos "olhem, vocês precisam!", mas eles apenas piar em uníssono. Você tem que ter a coragem de dar a eles o que você trabalhou tanto de graça, sem humilhação. Então eu penso: "Será que eu realmente preciso?").

Sim, Peter, eu o entendo. Em princípio, há muita brincadeira e correria nas discussões. Mas provavelmente não vale a pena provar às pessoas que elas precisam dele. Quem precisar, agradecerá e utilizará a experiência e o conhecimento que você oferece.

Mas infelizmente, como você observou corretamente, muitas cabeças inteligentes fecham seus temas (pelo menos publicamente), diante de uma humilhação total. E, em geral, aqueles que tentam se mostrar mais espertos do que o autor desta ou daquela discussão, na realidade não podem se opor a nada daqueles que estão tentando humilhar.

Infelizmente, ela está em toda parte de nossas vidas.

Mas tudo isso não impede o progresso e as pessoas encontram pessoas com idéias semelhantes e consumidores de suas idéias, assim como seguidores.

 
Алексей Барбашин:

Tente adicionar botões de "fechar" a estas formas, com sua cor mudando quando o mouse estiver em foco. Ou mudar os "cabeçalhos" dessas mesmas "formas" em ativo (estado de arrasto ou primeiro plano) e em passivo (fundo).

Algo assim?



 
Dmitry Fedoseev:

O que Nikolai está fazendo é o que todo garoto fez quando começou a aprender programação.

Dimitri, esta é uma forma primitiva de se afirmar.