A lona é legal! - página 74

 
Aleksei Beliakov #:
Mesmo que eu defina essa propriedade, o objeto é excluído por backspace, talvez porque esteja selecionado?
Existe alguma maneira de colocar um objeto sobre outro objeto se o tempo de criação for menor?
Por exemplo, se eu criar um objeto de rótulo de bitmap e depois qualquer outro objeto, o bitmaplabel estará sob os objetos criados depois dele
Pergunta: há alguma maneira de colocar o rótulo de bitmap sobre os objetos criados depois dele, exceto excluir e recriá-lo?
Ocultar e exibir novamente
 
Como ocultá-lo? Você pode me dar um exemplo do código
 
Aleksei Beliakov #:
Como ocultá-lo? Posso ver um exemplo de código?

A documentação tem tudo...

OBJPROP_TIMEFRAMES

Visibilidade do objeto em timeframes

Conjunto de sinalizadores

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Видимость объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Alexey Viktorov #:

A documentação tem tudo...

OBJPROP_TIMEFRAMES

Visibilidade do objeto em timeframes

conjunto de sinalizadores

Obrigado!!!
 
É possível aplicar texto a uma imagem jpg usando MQL5?
 
Aleksey Vyazmikin #:
É possível aplicar texto a uma imagem jpg usando MQL5?
A pesquisa na documentação é silenciosa, provavelmente é impossível
 
Aliaksandr Hryshyn #:
A pesquisa na documentação é silenciosa, provavelmente não é possível

Eu gostaria de ter a opção de dll, ou outra coisa...

 
Aleksey Vyazmikin #:

A opção dll também funcionaria para mim, ou qualquer outra....

Procure uma dll para converter JPG em BMP e vice-versa. O BMP pode ser carregado por meio do kanvas. E descarregá-lo.

Tenho até medo de adivinhar por que você precisa desenhar texto na imagem por meio do terminal de negociação :)

 
Andrey Miguzov #:

Estou procurando uma dll para converter JPG em BMP e vice-versa. O BMP pode ser carregado por meio do kanvas. E carregar.

Tenho até medo de adivinhar por que você precisa desenhar texto na imagem por meio do terminal de negociação :)

Sim, também acho que é necessário, por meio da conversão e da extensão, padronizar de uma só vez, para que o texto possa ser lido igualmente em imagens diferentes.

E eu preciso disso para algo não relacionado ao negócio de câmbio - há imagens de mercadorias nas quais quero colocar o preço, que seria imediatamente compreensível: mercadorias interessantes para seu dinheiro ou não.

 

Pessoal, preciso de ajuda.

Todos nós sabemos que os ícones vêm da fonte Wingdings

Então, um usuário tem uma situação estranha em que alguns ícones não são exibidos. Eles estão na tela.

Criei um código de teste especial. Este é o resultado para mim.

Como você pode ver, a fonte funciona corretamente. E é assim que fica para o usuário:

Incrível, mas é verdade. A fonte não exibe todos os ícones na planilha de tela.

Se houver uma solução, por favor, escreva-a. O código está anexado. Se você tiver o mesmo erro, escreva também, mas, para mim, apenas um problema foi abordado e não consegui reproduzi-lo em lugar algum.

O usuário tem um laptop Win10 Home

Arquivos anexados: