A lona é legal! - página 42

 
Nikolai Semko:

Sim, é claro que é possível. É até mesmo implorar por ela e mais do que isso - outros usos, como tiques, estão implorando por ela. Farei isso algum dia.
Mais uma vez, é apenas uma questão de tempo.
A tarefa principal é criar uma matriz de índices muito correta, para que fosse rápida e não consumisse muita memória.
Enquanto isso, você pode brincar com este esboço muito áspero

Obrigado, Nikolai!

Será muito legal e realmente sobre o tema de sua filial.

sigo de perto seus desenvolvimentos, que se destacam poderosamente dos indicadores habituais

muitos deles estão entrando no mercado com base no pagamento e não na base de código.

 
Реter Konow:

Nikolai, eu lhe digo com antecedência, se você usar um leitor Zorro, você falhará. Mesmo que o leitor trabalhe. Você não será capaz de dominar o mecanismo de reprodução.

Se você usar a solução de Yuri como ela é, ela pode funcionar. Estou assumindo antecipadamente que a solução de Yury funciona. Ainda não o verifiquei completamente. Pegue a solução de Yury e acabe com isso.

Peter, não me tome por certo. Onde você se senta em cima de mim, você sai.
Mais uma vez, você não está fazendo nenhum sentido.
E saia de sua caixa de areia e torne-se um adulto.
Faço esta angariação como hobby e como atividade recreativa de um magnata.

Por favor, encontre no fórum, onde eu afirmei algo e depois descobri que estava errado (exceto a recorrência).

 
Renat Akhtyamov:

obrigado Nikolai!

que seria muito legal e realmente sobre o tema de sua filial.

sigo de perto seus desenvolvimentos, que se destacam poderosamente dos indicadores habituais

muitos deles estão puxando o mercado com base no pagamento e não na base de código.

Obrigado, Renat, por suas amáveis palavras.
Não precisamos de pão - dê-nos trabalho!!! :))

 
Nikolai Semko:

Peter, não me tome por certo. Onde você se senta em cima de mim, você vai sair.
Mais uma vez - você está falando uma besteira.
E saia de sua caixa de areia e torne-se finalmente um adulto.
Faço esta angariação como hobby e como atividade recreativa de um magnata.

Por favor, encontre no fórum onde eu reclamei algo e depois descobri que estava errado (além da recorrência).

Esperei e estou esperando por sua realização e lhe desejo sucesso. Só que seu sucesso não é de modo algum meu fiasco)))) Eu fiz minha realização e, portanto, ganhei a tarefa. Você ainda não o fez. Siga seu próprio caminho para resolvê-lo e veja se vai ser difícil.
 
Реter Konow:
Esperei e ainda estou esperando sua realização e lhe desejo sucesso. Só que seu sucesso não é de modo algum meu fiasco)))) Eu fiz minha realização e, portanto, ganhei a tarefa. Você ainda não o fez. Siga seu próprio caminho para resolvê-lo e veja como será difícil.
Peter, eu, a propósito, ao contrário de você, tenho um emprego, estudos e 6 filhos, três dos quais muito jovens (7, 2,5 e 0,5 anos).
 
Nikolai Semko:
Peter, a propósito, ao contrário de você, eu tenho um emprego, estudos e seis filhos, três dos quais muito jovens (7, 2,5 e 0,5 anos de idade).

Estou vendo)))) Eu também tenho um trabalho - a IA precisa ser desenvolvida. Os investidores estão esperando, e aqui estou eu discutindo com vocês. )))) (risos) Está bem.

Fiquei um pouco empolgado quando disse que você teria um fiasco. Você está errado.

 
"Meu papai é mais forte que seu pai"...
 
Renat Akhtyamov:

Eu entendo tudo.

E quanto à continuação desta conversa?

Isso é possível?

Por que você faria isso, você escreveu que não precisa de nenhum horário).

 
Реter Konow:

Eu não inflacionei nada. Confira o leitor portado do Zorro

Quem lhe disse que se tratava de uma solução portada? Na verdade, há um direito autoral no código.

 
Реter Konow:

mas eu ganho em compressão porque controlo as cores dos quadros em processamento.

Há alguma prova disso?

Bem, se você já venceu o gif, por que não assume o jpeg agora?