Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 11

 
Alexandr Saprykin:

Em vez de um scanner, é fácil tirar uma foto de seus documentos com um smartphone e uma câmera fotográfica normal. Foi exatamente o que eu fiz durante a verificação.
ZS. E você não tem que ir a lugar algum.

Comprei um smartphone para minha esposa, uso um velho Nokia (um de botão, você pode ver todas as chamadas e sms no slonet, e não preciso de mais nada).

Tentei usá-lo para atirar em documentos, mas acabou sendo um lixo.

Bem, tudo bem, vou ter que correr por aí. Mas não o farei agora. Estarei um pouco mais livre então.

Talvez no verão, talvez nunca. Quando o nível de necessidade se tornar proibitivo, então começarei a fazer comichão.

 
Nikolai Semko:

Eu tenho usado webmoney desde os anos 90. Provavelmente não existe um sistema de pagamento mais sofisticado. Seu sistema de segurança é paranóico, e às vezes ele se torna idiota e retardado por causa de suas fobias.

Deus descanse sua alma.

Não se preocupe, você vai encontrar um novo caminho. Não vai ficar pior.

UR é uma opção muito boa, ainda mais quando você retira seu dinheiro sem perdas. Encomende o cartão e você ficará feliz.

Sobre a paranóia do WM SD não é contestada, mas ainda assim eles não são formalistas, eles apenas têm um SD lento, esta é uma forma de proteção, os golpistas estão sempre com pressa.

Mas uma vez ultrapassado o nível de desconfiança, então tudo corre sem sobressaltos.

Tudo corre bem e rapidamente.

Quanto ao reino dos céus, a WM nos sobreviverá. Eles implementarão a cadeia de bloqueio, e rasgarão todos os pagamentos.

ZZZ O fato de eu trilhar o caminho, eu ainda estou com a WM não sair, apenas aparecerá como intermediário entre a MQ e a WM.

ZZZI eu digo, mesmo assim eu pago em WM, bem, quase tudo.

 
Nikolay Demko:

Comprei um smartphone para minha esposa, uso um antigo Nokia (um de botão, posso ver todas as chamadas e mensagens de texto no slonet, e não preciso de mais nada).

Tentei usá-lo para filmar documentos, mas acabou sendo um lixo.

Bem, tudo bem, vou ter que correr por aí. Mas não o farei agora. Estarei um pouco mais livre então.

Talvez no verão, talvez nunca. Quando o nível de necessidade se tornar proibitivo, então começarei a fazer comichão.


Se necessário, você pode encontrar um smartphone com uma câmera normal de amigos/conhecidos/colegas e você ficará feliz sem ter que correr por aí.
 
Nikolay Demko:

Eu não contesto a paranóia da WM, mas eles não são formalistas, são apenas lentos, é uma forma de proteção, os bandidos estão sempre com pressa.

Mas uma vez ultrapassado o nível de desconfiança, então tudo corre sem sobressaltos.

Tudo corre bem e rápido.

Quanto ao reino dos céus, a WM nos sobreviverá. Eles implementarão a cadeia de bloqueio, e rasgarão todos os pagamentos.

ZZZ O fato de eu trilhar o caminho, eu ainda estou com a WM não sair, apenas aparecerá como intermediário entre a MQ e a WM.

ZZZI eu digo, mesmo assim, tudo o que pago em WM, bem, quase tudo.

Nicholas, preguiçoso demais para ler todo o fio, então a WM fechou ou não? Que neste site será encerrado, eu entendo. E globalmente?

 
Alexey Volchanskiy:

Nikolai, preguiçoso demais para ler toda a linha, a VM está sendo desligada ou o quê? Entendo que este site será desativado. E globalmente?

Globalmente, todos estão vivos e bem).

 
Alexey Volchanskiy:

Nikolai, preguiçoso demais para ler toda a linha, a VM está sendo desligada ou o quê? Entendo que este site será desativado. E globalmente?

Eu ainda não escolhi um sistema de pagamento. E eles já caíram por conta própria. Então, qual deles?
 
Aleksey Ivanov:
Eu ainda não escolhi um sistema de pagamento. E eles já estão caindo por conta própria. Então, qual deles?

Portanto, só resta uma opção)

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, só resta uma opção)

Uma EP ou algo assim?

 
Aleksey Ivanov:

EP ou algo assim?

Sim, bem, não estamos na América para usar o paypal.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, bem, não estamos na América para usar o paypal.

Oh, ótimo! Você também não precisa pensar.

E, em geral, embora, é claro, não me cabe a mim dar conselhos à estimada gerência do mql5, mas posso expressar meus desejos. O VTB-24 é um banco avançado em pagamentos eletrônicos, ele até fornece serviços de corretagem. Devemos celebrar um contrato com eles e retirar o dinheiro diretamente para seus cartões.