Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua

 
Comentários não relacionados a "Desabilitando o WebMoney" foram movidos para este tópico. ".
 
Evgeny Belyaev:

Não planejado?

Não por muito tempo :-)
 
Matemática abstrata com dinheiro - masturbação natural

Hoje eu retirei $433,44 através de WM com conversão lá, a saída foi 25000 + rublo arredondado permaneceu em uma bolsa

Com o que é desenhado sob o asterisco no eP eu teria recebido ($430 - $15) * 56,2715 = 23520
 

Bem, sim, os pagamentos eletrônicos certamente não pagarão extra por saques:


 
Alexander Puzanov:
Matemática abstrata com dinheiro - masturbação natural

Hoje eu retirei $433,44 através de WM com conversão lá, a saída foi 25000 + rublo arredondado permaneceu em uma bolsa

Com o que é desenhado sob o asterisco no eP eu teria recebido ($430 - $15) * 56,2715 = 23520

Olhe, pare de esfregar sal nas feridas das pessoas que não fazem esse tipo de matemática! :)

 

Onde será que a MKUL está na linha? Sem comentários de confirmação. Silêncio também no site. Parece mais simples postar informações diretamente nos pagamentos e saques, mas há silêncio.

Eu não entendo porque eles enviam uma correspondência e não fornecem nenhuma informação no site? A propósito, eu não recebi nada no correio.

 
Já foi desativado para depositar dinheiro, tentei depositar no outro dia e não consegui, apenas o saque estava disponível.
 

Pergunta para a administração. Talvez eles o leiam).

Eu tenho Visa e MasterCard para depósito em MQL.

Posso depositar e retirar fundos para Visa e MasterCard de qualquer Cyprus-DC.

Você planeja permitir que a Visa e a MasterCard retirem fundos da MQL?

 
Você pode encomendar cartões VISA ou Maestro para estas carteiras, que terão um equilíbrio comum com a carteira.
 
Mikhail Zhitnev:
Eu gostaria muito de poder retirar para JD ou QIWI também! Você pode pedir cartões VISA ou Maestro para estas carteiras, que terão o mesmo saldo que a carteira.

Espere, espere, nem todos vivem na RF e eles não precisam de YAR ou Kiwi. Eu preciso de lei moldava para viver ))))

 
Andrei Fandeev:

Eu preciso de lei moldava para viver ))))

Vá trocar um saco de dinheiro por zloty.