Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 14

 
Pavel Verveyko:

1 Eu não gosto mais disso,
2 COMO))? eu não tenho PayPal em meu país e WM é removido

Eu também não entendo, por que você não pode ir direto para Visa ou Mastercard, por que todos os buffers?

 
Arkadii Zagorulko:

Tente usar e-pagamentos. Você vai gostar. Caso contrário, escolha outro método de retirada.

Você é um brincalhão, no entanto=)

 
Pavel Verveyko:

Eu os li, o que devo ver?

É que eles relaxaram os antigos termos do que eu li. Portanto, não é tudo ruim. Entendo, webmoney é mais conveniente e melhor, mas o peixe não come o peixe.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu também não entendo porque você não pode ir direto para Visa ou MasterCard, por que todos os buffers?


Renat já escreveu sobre isso.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Antes da Roda, ou Chorando ... Sistemas de Retirada em MQL5

Renat Fatkhullin, 2016.06.27 13:55

Infelizmente, você não sabe do que está falando.

Quem precisa dele para assumir todos os riscos financeiros, passar por vários reguladores financeiros e geralmente se tornar um meio banco.


 
Eu gostaria de ouvir da gerência PORQUE eles estão vendendo este absurdo do EpayMents
é claro que a WM é mais rentável e mais fácil de usar
Mesmo que eu encontre uma maneira de retirar o PayPal e continuar a desenvolvê-lo pelo menos 10-15% mais caro para mim, vou incluí-lo no custo dos produtos ... por que você como uma empresa que ganha seus 20% coloca um bastão na roda? é lógico, porque mais vendas mais renda
(PS EP não é uma opção)
 
Petros Shatakhtsyan:

Bem, sim, se você puder encontrar algum idiota para comprar um indicador de morte por 30K, você pode.

Mas a questão é que os idiotas não têm esse tipo de dinheiro. :)


Errado, se não houver dinheiro, eles contrairão um empréstimo.
 
Evgeniy Zhdan:

Ta eles apenas relaxaram os termos antigos do que li. Portanto, não é tudo ruim. Claro, o webmoney é mais conveniente e melhor, mas o peixe não come o peixe.


Eu quero retirar meus lucros na totalidade quando eu quiser e não parcialmente como o PE quer ... quem sabe o que eles vão encontrar amanhã

 
Alexandr Saprykin:


Renat já escreveu uma vez sobre este assunto.

Algo não está bem aqui. Por que tornar-se um semi-banco (de acordo com Renat)? Qualquer OOO - IPP transfere qualquer coisa e a quem você quiser para o cartão.

 

O que é interessante é que aqueles que reclamam de ePayments não têm idéia de como são as condições lá.

E muitos têm algum tipo de doença de se acostumarem a algo e não conseguirem se separar.

 

Já faz quase um ano que estou usando o EP. Sem reclamações. A taxa de câmbio está boa. A taxa para transações posteriores não é tão grande assim. A única desvantagem é que nem todas as organizações aceitam cartões pré-pagos quando pagam on-line. O mesmo Rostelecom.

Aqui está uma captura de tela para um exemplo de pagamento por cartão em uma loja.

Epayments