Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 8

 

É só isso?

Agora pense nisso, as pessoas têm vivido felizes, tudo está preparado, tudo é verificado, o sistema de entrada/saída está afinado. Eles têm o hábito puramente mecânico de apertar os botões certos em seu subcortex.

Agora lhes é dito: Agora tudo novamente, vá ao eP, verifique tudo, prove tudo, e o eP, por sua vez, encolherá os ombros e cuspirá através de seus dentes. E para onde diabos você vai, MQ cortou a WM, você virá até nós de qualquer maneira.

Qual é a porra do objetivo disto, por favor?

Agora pegue o ***, gaste dinheiro, vá até o local de registro, sente-se lá enquanto esses idiotas da eP verificam você lá e pegue o cartão, depois volte, depois prove que você é de outro lugar.

O principal é que isto é um incômodo sem nenhuma razão.

Você deveria tentar conseguir o dinheiro, mas eles não são tão práticos com você. Se você precisar, está na ponta de seus dedos em dois cliques.

 
Vasiliy Pushkaryov:

12% - Não sei onde mudar.

A retirada daqui para a WMZ é de 0,8%, a retirada para o cartão PrivatBank através da Internet é de 0,8% (comissão WM) e cerca de 2% de diferença de taxas entre os trocadores reais em Odessa. Total: 0,8 + 0,8 + 2 = 3,6%. Se você sacar através de um caixa eletrônico, mais 1%. Em outras palavras, está em torno de 4,6%.

Acontece que na área de $250 por mês o saque em EP será de cerca de 2,6% + $2,6 (saque em dinheiro) + $2,9 (cartão de serviço). Se seu valor for menor, você precisa de mais dinheiro, mas se seu valor for maior, você terá mais lucro se você usar EP.

Se pagamentos sem dinheiro, você recebe 2,6%, WM com recarga no cartão PrivatBank - 3,6%. Parece ser mais lucrativo.

Quando você troca seu dinheiro da MQL para seu cartão bancário, você perde 2,08%.

Recebemos: sem problemas com cartão, sem obrigações e sem comissão.

Recebemos dinheiro de bônus em webmoney que pode ser usado para comércio on-line e para depositar/retirar fundos para quase todas as empresas de corretagem.

Se você tiver dinheiro para a recarga EP e WM, não será barato.

 
Nikolay Demko:

É só isso?

Agora pense nisso, as pessoas têm vivido felizes, tudo está preparado, tudo é verificado, o sistema de entrada/saída está afinado. Eles têm o hábito puramente mecânico de apertar os botões certos em seu subcortex.

Agora lhes é dito: Agora tudo novamente, vá ao eP, verifique tudo, prove tudo, e o eP, por sua vez, encolherá os ombros e cuspirá através de seus dentes. Para onde diabos você vai, MQ matou a WM, você virá até nós de qualquer maneira.

Qual é a porra do objetivo disto, por favor?

Agora pegue o ***, gaste dinheiro, vá até o local de registro, sente-se lá enquanto esses idiotas da eP verificam você lá e pegue o cartão, depois volte, depois prove que você é de outro lugar.

O principal é que isto é um incômodo sem nenhuma razão.

Você deveria tentar conseguir o dinheiro, mas eles não estão tão ansiosos para ajudar. Se você precisar, eles estão em dois cliques à mão.

Eu pensei que era o único, o cartão está sempre vazio, eu transfiro para ele quando preciso, é sempre mais seguro guardá-lo em dólares

 
Vitaly Muzichenko:

Quando trocamos de MQL para cartão bancário, perdemos 2,08%.

Recebemos: sem problemas com o cartão, sem obrigações e sem comissões pelo uso/não utilização.

Recebemos dinheiro de bônus para Webmoney, que pode ser usado on-line e para depositar/retirar fundos para quase todas as empresas de corretagem.

Ter dinheiro em EP e precisar recarregar WM não será barato

Vitaly, você mesmo acima mostrou uma imagem de tela da taxa - do real difere em cerca de 2%. Daqui é 0,8% para se retirar do local, e ao trocar WM também leva 0,8% para se retirar da carteira. Isto é 3,6%.

Onde você conseguiu economizar?

 
Vitaly Muzichenko:

Quando trocamos de MQL para cartão bancário, perdemos 2,08%.

Recebemos: sem problemas com o cartão, sem obrigações e sem comissões pelo uso/não utilização.

Recebemos dinheiro de bônus para Webmoney, que pode ser usado on-line e para depositar/retirar fundos para quase todas as empresas de corretagem.

Ter dinheiro em EP, e a necessidade de recarregar WM - não será barato.

Especificamente, custará 2%.


 
Vladimir Zubov:

Especificamente, custará 2%.


Legal, mas eles não me verificam com eP porque eu não moro onde estou registrado.

Isto é, não me importa o que comsa, este método não está disponível para mim, no meu caso, ele não está lá, não está de forma alguma.

Eu vou provar o PayPal. WM tem trocador com carteiras PayPal.

WM não é um dos trocadores, WM é uma corporação ainda pior que a MQ, eles têm uma enorme infra-estrutura e uma enorme comunidade.

E a eP é uma empresa que não fechará hoje ou amanhã, é apenas uma passagem.

 
Nikolay Demko:

Legal, mas eles não vão me verificar com eP porque eu não moro onde estou registrado.

Isto é, não me importa que tipo de comunicações, este método não está disponível para mim, não está disponível no meu caso, não está disponível de forma alguma.

Vou tentar o PayPal.

E como eles podem saber onde você realmente mora? Enviei um scan do passaporte da Ucrânia 1ª, 2ª página e a página com o registro. A verificação levou um dia útil. Eu poderia enviar varreduras do meu passaporte de qualquer lugar, não necessariamente do meu local de registro. É claro que o cartão veio no local de residência, mas eu o verifiquei meio ano depois e não tive nenhum problema.

 
Nikolay Demko:

Legal, mas eles não vão me verificar com eP porque eu não moro onde estou registrado.

Isto é, não me importa que tipo de comunicações, este método não está disponível para mim, não está disponível no meu caso, não está disponível de forma alguma.

Eu vou provar o PayPal. WM tem trocador com carteiras PayPal.

WM não é um dos trocadores, WM é uma corporação ainda pior que a MQ, eles têm uma enorme infra-estrutura e uma enorme comunidade.

E eles têm uma grande comunidade. eP é uma pequena empresa que não fechará hoje ou amanhã.

Aqui estão apenas problemas com o PayPal, ele não funciona oficialmente na Ucrânia para receber pagamentos, você será bloqueado ou será enviado de volta menos uma comissão.

Em qualquer disputa, você será solicitado a fornecer documentos, incluindo a propiska. E depois veio ...

 
Vladimir Zubov:

Este é exatamente o problema do PayPal; ele não trabalha oficialmente na Ucrânia para aceitar pagamentos, eles bloquearão os fundos ou os enviarão de volta, menos a comissão.

Portanto, não há nenhuma maneira. Isso é ótimo.

 
Vladimir Zubov:

Como eles podem saber onde você realmente mora? Enviei um scan do passaporte da Ucrânia página 1, 2 e a página de registro. Fui verificado em um dia útil. Eu poderia enviar varreduras do meu passaporte de qualquer lugar, não necessariamente do meu local de registro. Aqui o cartão chegou, é claro, no local do domicílio, mas eu o verifiquei meio ano depois e sem problemas.

Por tomada. Há ali um IP.

Mais uma vez, mesmo que passe, você terá que gastar $200 (lá, atrás) para ir buscar o cartão, depois fazer os novos documentos, o registro, etc.

Você vai passar um mês sem ir a lugar nenhum.