Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 4

 
Rashid Umarov:

Você vai ficar bem, você vai adorar. Você poderá pagar com seu cartão diretamente em qualquer lugar, não haverá necessidade de nenhuma transação adicional.

E uma comissão fixa de 2,6% do pagamento. Conversão à taxa do Mastercard

Rashid, você e eu estamos mais ou menos no ramo de câmbio.

Portanto, quando você tem um lucro de 10% por um mês, é considerado bom; na maioria das vezes, é menos.

Você escreve que dar 2,6% de comissão é bastante normal. Este é um quarto de mês de salário em boas condições!

 
Vitaly Muzichenko:

Rashid, você e eu estamos mais ou menos no ramo de câmbio.

Portanto, quando você tem um lucro de 10% por um mês, é considerado um bom indicador, na maioria das vezes é menos.

Você escreve que dar 2,6% de comissão é bastante normal. Isso é um quarto de mês de salário em condições favoráveis!

Você está confundindo a matemática. E você está misturando o suave com o quente.

 
Vitaly Muzichenko:

Rashid, você e eu estamos mais ou menos no ramo de câmbio.

Portanto, quando você tem um lucro de 10% por um mês, é considerado um bom indicador, na maioria das vezes é menos.

Você escreve que dar 2,6% de comissão é bastante normal. Isso é um quarto de mês de salário em condições favoráveis!

Como 2,6% do lucro pode ser um quarto? Você já dormiu alguma coisa hoje? É melhor você calcular quanto você recebe de volta de sua retirada da webmoney.
 
Rashid Umarov:

Você está mexendo com a matemática. E você está misturando o suave com o quente.

Depositar 1.000, receber 100, retirar 100, pagar 2,6 comissão.

Sim, eu concordo - estúpido.

P.S. Mas com e-payment+Privat24 pagamos metade do valor, porque a taxa de conversão sempre pode ser encontrada acima da taxa oficial.
 
tipo, 2,6%(2,5%) é realmente um quarto de 10%.
 
Pessoalmente, eu só estava satisfeito com o webmoney por causa de sua baixa taxa de retirada. Eu não retiro dinheiro do webmoney em nenhum outro lugar, mas o uso para pagar compras on-line, internet e recarga de celulares. Após a retirada, acho que o Pay Pal será a alternativa mais aceitável no meu caso.
 
Vitaly Muzichenko:
P.S. Mas com e-payment+Privat24 pagamos metade do valor, porque a taxa de conversão sempre pode ser encontrada mais alta do que a oficial.

Existe algum caixa eletrônico Raiffeisenbank nas proximidades?

 
Alexander Bereznyak:
tipo, 2,6% (2,5%) é realmente um quarto de 10%.

Ele fez 10% de desconto neste site - em moeda estrangeira.

Mesmo que ele utilize o cartão ePayments lá também, ele receberá 100 por cada 1.000 que ganhou em um mês. Ele o retirará não 1100, mas 100. E 2,6% devem ser calculados não a partir de 1000, e não a partir de 1100, mas a partir de 100. Ele pagará $2,6, não $26, que é um quarto e um quarto de 100.

 
Rashid Umarov:

Existe algum caixa eletrônico Raiffeisenbank nas proximidades?

A mais próxima fica a 27 km de distância.

Traçou uma rota.


 
Rashid Umarov:

Existe algum caixa eletrônico Raiffeisenbank por perto?

Qual é o objetivo? Na Ucrânia, os caixas eletrônicos não distribuem US$. Há vários anos. A proibição está no nível da legislação.