Desconectando o WebMoney. - página 27

 
Maxim Kuznetsov:

A maioria das extensões, brechas e VPNs livres ou não são, no mínimo, mais perigosas do que os próprios recursos bloqueados.
É como se uma velha mulher dissesse duas palavras :-) Se você está realmente desesperado, deve escolher a maneira menos arriscada.

E em geral, ao invés de bloquear, você deveria apenas reprimir os autores... ou seja, "suprimir a fonte" ao invés do método de entrega

Sim, sim... Há momentos em que a extensão freegate está ligada e você está procurando por um item na web, e o Mercado Yandex sugere "encontramos este item três rublos mais baratos nesta loja!

Mas na verdade, nos termos do freegate, o serviço é escrito antecipadamente - publicidade perturbadora - paga por uma VPN e dorme em paz.

 
Alexandr Saprykin:

Sim, sim... Há momentos em que a extensão freegate está ligada e você está procurando por um item na web, e o Mercado Yandex sugere "encontramos este item três rublos mais baratos nesta loja!

Mas, na verdade, nos termos do freegate é escrito com antecedência - a publicidade é um incômodo - paga por uma VPN e dorme em paz

A extensão FriGate envia seu tráfego sem que você tenha conhecimento. E você sabe disso, e está fazendo isso com conhecimento de causa. Não me diga agora que você está de alguma forma trabalhando com dinheiro :-)
 
Maxim Kuznetsov:
A extensão FriGate envia seu tráfego sem que você tenha conhecimento. E você sabe disso, e está fazendo isso com conhecimento de causa. Não me diga agora que você está de alguma forma trabalhando com dinheiro :-)

Quando ligo minha VPN e vou ao root tracker para baixar um filme, realmente não me importo para onde o freegate envia meu tráfego

 
Alexandr Saprykin:

Quando ligo minha VPN e vou ao root tracker para baixar um filme, não me importo para onde o freegate direciona meu tráfego

Você simplesmente não sabe quanto tráfego e de que fontes ele direciona.

Os clássicos cinematográficos também podem ser observados gratuitamente e legalmente, e não as novidades absolutas de alguma forma passam como um bônus para o telefone.

Coisas raras são provavelmente dignas de serem vistas em um cinema. Embora haja tantas pessoas quanto opiniões :-)

PS/ A propósito, surfei no roottracker apenas algumas vezes...a primeira vez que procurei por um velho Clarion, me senti como "sacudindo da safra", a segunda vez que quis encontrar o "Rain Man", no original e no corte do diretor.
Não há nada de errado com tais arquivos, eles são úteis. Não vale a pena bloqueá-los.

PPS/ embora eles derrubem o preço :-) Colocar um pirata, certificar-se que o jogo/movie/série não valia um centavo e voilá

 

Os VMs são obrigados a comprar de volta a WMU após 3 anos à taxa de câmbio NBU:


Você pode fazer compras ;)

 

fantasias -

4 milhões de usuários

cada um tinha uma quantia de 25 dólares

tornou-se 35.

10 em média, mais ou menos por causa do corte de cabelo

40 milhões em hryvnias de todos os usuários

e se a quantia de 10 dólares fosse de 400 milhões

e para 100 - 4 bilhões

 
Vladislav Andruschenko:


Ele só funciona com uma VPN. Sem uma VPN, ele diz que não pode se conectar ao servidor.

Funciona para mim sem nenhuma VPN. Voltei ao trocador que usei em 2013 (quando tive a mesma situação com a WM). Eles se retiram a uma taxa razoável. Comparei quanto eu teria recebido em minha conta se tivesse trocado WMZ -> WMU através do trocador e retirado via "Deposit to account" e quanto eu teria recebido através do trocador WMZ -> Privat24. Saiu a mesma quantidade.

 
Ihor Herasko:

Funciona para mim sem nenhuma VPN. Voltei ao trocador que usei em 2013 (quando tive a mesma situação com a WM). Eles se retiram a uma taxa de câmbio razoável. Comparei quanto eu teria recebido em minha conta se tivesse trocado WMZ -> WMU através do trocador e retirado via "Deposit to account" e quanto eu teria recebido através do trocador WMZ -> Privat24. Saiu a mesma quantidade.


Não estou nem mesmo conectado ao centro de certificação

 
Vladislav Andruschenko:


Não tenho nem mesmo conexão com o centro de certificação

Acabei de verificar. Tudo está funcionando. O fornecedor é Kyivstar.

 
Vladislav Andruschenko:


Não consigo nem me conectar com o centro de certificação

Tente fazer login através do site em vez de Keeper. Pode haver um problema com seu guardião.