A psicologia do comerciante de sucesso. - página 13

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, simulador frio, você pode competir com sua psicologia :)

Obtenha os resultados aqui :) meus negócios precisam ter pelo menos 20 para estatísticas.

Embora... por alguma razão apenas 4 negócios tenham sido abertos e o jogo tenha terminado... mas todos no + :)


No testador não pode funcionar o fator psicológico por definição!

Onde está o link para o emulador?

 
Vitaly Muzichenko:

Em um testador, o fator psicológico não pode funcionar por definição!

Onde está o link para o emulador?


chartgame.com

Sim pode, as emoções são as mesmas :)

simulador não conveniente, krafik constantemente desmascula, besteira

 
Maxim Dmitrievsky:

chartgame.com

Sim pode, as emoções são as mesmas :)

não um simulador prático, krafik em constante redimensionamento, besteira.

Só queria escrever sobre isso. Não há maneira de ver nada, o simulador sobre os princípios do "cassino". Parar na metade do caminho.

 
Vitaly Muzichenko:

Só queria escrever sobre isso. Não há maneira de ver nada, um simulador sobre os princípios do "cassino". Deixou-a cair pela metade.


Eu ainda estou no negócio... já no meu 4º gráfico )


 

Oh, estou farto, é divertido, esvaziei tudo e aceitei um empréstimo de 100k do banco para um novo depósito.

Eu recomendo este tipo de simuladores :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, estou farto, é divertido, esvaziei tudo e aceitei um empréstimo de 100k do banco para um novo depósito.

Eu recomendo tais simuladores :)

No simulador, tudo muito rápido, na vida real, e na primeira volta o preço após 2 horas de espera - você começa a ficar nervoso. No testador você pode fazer +100% por dia, mas no verdadeiro ...

É apenas bom entender que a conta pode ser drenada, e não apenas aumentada.

 
Vitaly Muzichenko:

No simulador tudo é muito rápido, na vida real tudo é muito longo, e ao primeiro peido do preço de volta após 2 horas de espera - você começa a ficar nervoso. No testador você pode fazer +100% por dia, mas no real ...

É apenas bom entender que a conta pode ser esvaziada, não apenas aumentada.

é uma ótima maneira de verificar rapidamente que, mesmo sem psicologia, tudo é rápida e facilmente drenado, quando a abordagem é aleatória

Aconselho os "psicólogos" a tentarem se decepcionar com suas crenças e habilidades (eles não poderão mais culpar sua psique)

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, já tive o suficiente, é divertido, esvaziei tudo, pedi emprestado 100k do banco, mas tenho um novo depósito

Eu recomendo este tipo de simuladores :)

))😀😀😀👍😂😂😂
 
Maxim Dmitrievsky:

esta é uma ótima maneira de verificar rapidamente que mesmo sem psicologia tudo se funde muito rápida e facilmente quando a abordagem é aleatória

Aconselho os "psicólogos" a tentarem ficar desapontados com suas crenças e habilidades (eles não podem mais culpar sua psique)

Tudo está correto. Somente sem psicologia, ou melhor, com psicologia estúpida, ela se funde ainda mais rápido.
 

É um tema dos diabos, não é? Uma vez fiz um check-up médico em uma "casa de malucos" onde havia uma seção chamada "Borderline Conditions" - eles permitem o uso de telefones celulares lá. :)

Ciência da psicologia ou não... Quando se tem dinheiro próprio, isso coloca pressão sobre a psique.