A psicologia do comerciante de sucesso. - página 12

 
Vitaly Muzichenko:

A previsão não é nada, o comércio é tudo.

Esta é a razão pela qual todos querem ver uma declaração, não uma previsão

A cada um o seu.

As previsões são um jogo e um jogo muito interessante.

Eles introduzem a experiência, fazem você analisar um pouco mais do que olhar para o indicador, dão-lhe confiança em suas ações, mesmo em uma aposta

Não é uma boa idéia...
 
Renat Akhtyamov:

Absolutamente nenhuma surpresa.

Quando entrei no fórum pela primeira vez, usei minhas mãos para levantar meu depósito 8 vezes em uma noite.

Até recebi uma ligação de uma corretora para parar

Sim, misericórdia diga, não negocie. ))))
Não recebi nenhuma ligação, eles apenas me picaram com paus e depois me cortaram a possibilidade de fechar negócios por completo. Não consegui passar pelo telefone e durante horas não havia como fechar negócios manualmente. E, como vê, eles quase lhe deram uma massagem supina. Ora, ora, ora. Isso enquanto todas as pessoas do fórum estavam negociando nas cozinhas. Isso foi há muito tempo.
O principal não é quantas vezes você levantou uma vez, mas quantos levantamentos foram retirados periodicamente.
Você, o guru, deveria saber.
 
ILNUR777:
Sim, misericórdia diga, não negocie. ))))
Não recebi nenhuma ligação, eles apenas me picaram com paus e depois me cortaram a possibilidade de fechar negócios por completo. E o número de telefone no qual se podia fechar um negócio manualmente era impossível de ser alcançado durante horas. E, como vê, eles quase lhe deram uma massagem supina. Ora, ora, ora. Isso enquanto todas as pessoas do fórum estavam negociando nas cozinhas. Isso foi há muito tempo.
O principal não é quantas vezes você levantou uma vez, mas quantos levantamentos foram retirados periodicamente.
Você, o guru, deveria saber.

Eu não fiz uma retirada. Eu chateei um pedido para todo o depo. total, e de manhã eu liguei para )))).

E ainda estou no mercado de câmbio.

 
As pessoas sabem como fazer isso. Eles podem confessar em uma frase, depois retraem suas palavras na mesma frase, tudo sem o menor pingo na bochecha, como um cordeiro de Deus branco como a neve.
 
Renat Akhtyamov:

A cada um de seus próprios

As previsões são um jogo e muito interessante nisso.

A experiência o faz analisar um pouco mais do que olhar um indicador, ele lhe dá confiança em suas ações.

É um erro recusar...

Para parafrasear...

Um analista de sofá é apenas uma análise. Um comerciante é alguém que foi capaz de ganhar dinheiro com sua previsão.

O fato de eu prever agora o crescimento do euro até o nível de 1,35 e o preço chegar a ele, não significa que eu tenha sucesso, porque eu só disse algo, não ganhei com isso. A previsão e o ganho são coisas muito diferentes. Você pode prever com confiança um aumento de 500 pontos, mas ainda assim sair do mercado com um lucro de 5 pontos, porque isto é um trabalho de dinheiro, não um trabalho de cenoura.

Você sente a diferença?

 
Vitaly Muzichenko:

Para parafrasear...

Um analista de sofá, é apenas análise. Um comerciante é alguém que foi capaz de lucrar com sua previsão.

O fato de eu prever agora o crescimento do euro até o nível de 1,35 e o preço chegar a ele, não significa que eu tenha sucesso, porque eu só disse algo, não ganhei com isso. A previsão e o ganho são coisas muito diferentes. Você pode prever com confiança um aumento de 500 pontos, mas ainda assim sair do mercado com um lucro de 5 pontos, porque isto é um trabalho de dinheiro, não um trabalho de cenoura.

Você sente a diferença?

não por 1,35, mas por 1,42 mais ou menos previsto.

longo no mercado.

então não, eu não sinto isso.

 

Yousufkhodja Sultonov:
(1) Кажущаяся легкость достижения успеха на рынке и осознания несоответствия этой уверенности реалиям рынка, ломает психику человека.

(2) Finalmente, os comerciantes devem perceber que o mercado não pode ser capturado pelo poder da mente humana. A mente humana, ao longo de milhões de anos de evolução, não tem sido confrontada com problemas tão complexos e tenta seguir o caminho de tentativa e erro que conhece.

(3) Nenhum dos comerciantes sozinho, ou sua comunidade como um todo, conseguiu até agora formular as leis básicas do mercado para poder transmiti-las ou ensiná-las de mão em mão. Todos pensam que ele ou ela pode aprender os princípios básicos do comércio lucrativo. Parece-me que a única maneira correta neste caso é encontrar maneiras de revelar as imutáveis regularidades do mercado com sua posterior formalização sob a forma de ATC,

(4) mas para educar a psique de modo a não interferir neste sistema. Atingir este objetivo de não-interferência já é um enorme fardo para a psique. A psique humana não pode ser solicitada a fazer mais do que aquilo que é potencialmente capaz de fazer. Não traumatize sua psique exigindo o impossível. Os psicólogos não lidaram com tais intervenções sobre a psique e são impotentes para ajudar em um colapso mental. É preciso treinar a própria psique e aceitar o fato de que o mercado não é uma plataforma de extração de superlucros, mas um campo com probabilidade de extrair um lucro modesto, proporcional à taxa de refinanciamento dos principais participantes do mercado, com o envolvimento de um poderoso aparelho matemático no qual a psique pode confiar com confiança.

(5) Todos devem contribuir para esta nobre causa e não abalar os resultados de seus sucessos privados. Todo comerciante que se respeite deve ser capaz de explicar seu sucesso testando qual teoria ou suposição.

Eu estava falando aqui de psicologia. Aqui está a única pessoa que falou sobre isso de uma maneira significativa.

(1) - o perigo do comércio (algumas pessoas pensam que podem ganhar facilmente, hipotecar seus apartamentos ou contrair grandes empréstimos, e quando perdem, todos se enforcam).

(2) aqui não é bem assim, agora existem metodologias especiais, quando esforços coletivos bem coordenados e a ajuda de computadores resolveram problemas muito complexos - anteriormente impossíveis.

(3) aqui é verdade.

(4) este é um trabalho para psicólogos (para estudar um novo fenômeno e abordagem para resolvê-lo).

(5) bom apelo, eu o apoio.

 


 
Maxim Dmitrievsky:


Ótimo filme.
 
Aleksey Ivanov:
Filme legal.

A propósito, simulador frio, você pode competir com sua psicologia :)

Solte aqui seus resultados :) Preciso de pelo menos 20 negociações para ser estatisticamente exato.

Embora... por alguma razão apenas 4 negócios tenham sido abertos e o jogo tenha terminado... mas todos no + :)

Ahh... aí então escolha aleatoriamente outro gráfico e precisa continuar negociando nele