Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 17

 
Konstantin Nikitin:

Vamos lá, pessoal, vamos contar o saque do depósito inicial ;)

De fato)

 
Vasiliy Pushkaryov:

Sinto muito, entendi mal a oferta. Você pode entender o serviço aqui também. O mercado é altamente dependente da atividade comercial do negociante e o mercado é altamente dependente do profissionalismo e do profissionalismo do negociante. Os assinantes estão descontentes e desapontados, a reputação do serviço está arruinada para eles, alguns vão deixá-lo irremediavelmente, e um provedor está satisfeito porque conseguiu ganhar.

Antes de tudo, você pode continuar a trabalhar com contas em centavos e tentar ganhar negociando.

Em segundo lugar, você pode atrair assinantes para o sinal gratuito para anunciar-se como um bom comerciante. Por exemplo, comércio por meio ano com bom lucro e drawdown moderado, escreva na descrição que o livre comércio ainda estará disponível por seis meses, quem estiver interessado em mais cooperação, escreva em pessoal. Então você pode parar de negociar e escrever que no sinal do mybook com o mesmo nome, você pode ver a continuação da negociação. Parece que até agora não foi proibido. Eu gostaria de dizer que é possível proibir ou restringir a assinatura gratuita de outros serviços online ou contas PAMM. Ou, eles introduzem uma classificação separada de sinais com centavos escritos em letras vermelhas grandes que as assinaturas aqui podem ser perigosas para seu depósito. Mas por sua própria conta e risco, você pode se inscrever para receber uma taxa.

Concordo com você, não faz diferença que tipo de conta é importante, que números um comerciante faz, mesmo que seja apenas por um ano.

 
Viacheslav Dubinin:

Concordo com você, não faz diferença que tipo de conta é importante, que números um comerciante recebe, mesmo que seja apenas por um ano.

+

Eu sou, por exemplo, a favor de fazer todos os sinais pagos. Não importa se é uma conta demo ou centavo ou não.

Se você gostar do sinal, quiser baixar/ver o histórico de negócios, assinar e assim por diante (isto é, usar o serviço), então pague por ele.
 
Andrey F. Zelinsky:


O serviço deve ser pelo menos um pouco responsável, não um ímã para os otários e os ingênuos. Se o serviço for responsável, haverá sinais no topo , que são realmente dignos de atenção - não haverá falta de assinantes.

Caso contrário, haverá uma vez em cinco anos, CALM promovido aleatoriamente e ocasionalmente milhares de assinantes por meio ano - e uma nuvem de observadores "perdidos, riidos".


Deixe-me perguntar-lhe, há algum sinal digno de consideração em sua opinião neste momento? A que você pode realmente prestar atenção?



 
Aleksandr Borodavkin:

A CALM limpou seu histórico de sinais? https://www.mql5.com/ru/signals/129797

Mudando as condições para as contas em centavos. Não mais do que N meses de história economizados. Esse é provavelmente o resultado.

 
Renat Fatkhullin:

Sim, eles serão livres.

Estamos gradualmente melhorando o serviço e mais opções interessantes para os assinantes estão chegando.

Boa decisão, camaradas!

Este é um duro golpe para os golpistas que criaram contas em centavos "para crescer" mais cedo e para os comerciantes que supercompensam $10, negociando a partir do vaidoso "eu posso sobreviver a um saque".

É por isso que há tanta gritaria e baba neste fio.


Além disso, precisamos melhorar ainda mais a qualidade dos sinais.

O custo da assinatura agora é de US$ 30, o que significa que o período de retorno será de apenas 3% ao mês, a partir de US$ 1000. Além disso, a regra deve ser que os assinantes não devem suportar riscos mais altos do que os provedores de sinais, inclusive em termos absolutos. Portanto, o próximo passo lógico é criar um aviso para potenciais assinantes: "Este provedor tem saldo inferior a US$ 1.000 e o sinal pode não compensar investimentos comparáveis" para aqueles provedores cujo saldo é inferior a US$ 1.000 e cuja "Taxa de Crescimento Mensal" é inferior a 3%. E em dólares, independentemente da moeda da conta.

Isto também lhe permitirá separar aqueles provedores que estão prontos para arriscar seu dinheiro daqueles que estão prontos para arriscar apenas o dinheiro dos assinantes, bem como limpar o serviço daqueles golpistas que migraram de contas de centavos para contas de rublo.

 
Sergey Lebedev:

Boa decisão, camaradas!

Um golpe decisivo para os golpistas que anteriormente criaram grandes contas de centavos "para crescer", e os comerciantes de $10-traders-over-simmers, negociando a partir da mera esperança de "eu poder sobreviver a um drawdown".

É por isso que há tanta gritaria e baba neste fio.


Além disso, precisamos melhorar ainda mais a qualidade dos sinais.

O custo da assinatura agora é de US$ 30, o que significa que o período de retorno será de apenas 3% ao mês, a partir de US$ 1000. Além disso, a regra deve ser que os assinantes não devem suportar riscos mais altos do que os provedores de sinais, inclusive em termos absolutos. Portanto, o próximo passo lógico é criar um aviso para potenciais assinantes: "Este provedor tem saldo inferior a US$ 1.000 e o sinal pode não compensar investimentos comparáveis" para aqueles provedores cujo saldo é inferior a US$ 1.000 e cuja "Taxa de crescimento mensal" é inferior a 3%. E em dólares, independentemente da moeda da conta.

Isto também nos permitirá separar aqueles provedores que estão dispostos a arriscar seu dinheiro daqueles que estão dispostos a arriscar apenas o dinheiro dos assinantes, bem como purificar o serviço daqueles golpistas que migraram de contas de centavos para contas de rublo.

Cada um tem seus próprios princípios comerciais. Quem diz que o risco não deve exceder 3%? Quem quer comprá-lo, quem não quer? Não devemos decidir o que as pessoas podem ou não fazer!

 
Dmitiry Ananiev:

Cada um tem seus próprios princípios comerciais. Quem diz que o risco não deve exceder 3%? Quem quer comprá-lo, quem não quer? Não decida pelas pessoas o que elas podem e não podem fazer!

Você não me entendeu bem.

A questão não é sobre o risco em % de uma conta por comércio, mas sobre a possibilidade de conseguir que o assinante tenha lucro sem arriscar mais dinheiro do que o próprio fornecedor do sinal. Se o tomarmos com uma margem, não é nem 3%, mas 5% - é um indicador da rentabilidade média mensal esperada.

 
Sergey Lebedev:

Você não entendeu bem meu ponto de vista.

A questão aqui não é sobre o risco em % da conta por negociação, mas sobre a capacidade do assinante de fazer uma negociação sem perdas sem arriscar substancialmente mais dinheiro do que o próprio provedor de sinal arrisca. Se o tomarmos com uma margem, não é nem 3%, mas 5% - trata-se do retorno mensal médio esperado.

Eu nunca colocaria dinheiro em uma conta de corretagem, esperando receber de 3% a 5% ao mês. Primeiro, o custo de retirada da entrada. Até 5%, pagamento pelo sinal. Pagando por VPS/ E preocupando-se constantemente que o fornecedor do sinal não vaze. Para que haja sempre uma conexão com o servidor, para que haja uma transferência de dinheiro do corretor após o prazo. Que o Banco da Suíça não faça nenhum truque. Mesmo que tudo isso não aconteça, você terá menos de 10% de lucro e neurose.

Mas as proibições de serviço sinalizam mais de 100% de rentabilidade por mês. O serviço não os permite na classificação.

 
Acho que os centavos deveriam ser pagos porque existem corretores que não têm servidores de centavos mas têm corretores como o FBS e existem muitos desses corretores. É por isso que eu acho que não é justo para aqueles que mostram que têm servidores de centavos gratuitos e aqueles que não mostram que não têm servidores de centavos, mas que têm escudos de centavos e têm uma assinatura paga - não é justo!