Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 14

 
Mickey Moose:
e ainda assim foi banido

Ele não está disponível para assinatura até o sorteio nivelado em 30%, e a pergunta lógica, já que ele tem 5 assinantes restantes com 32K$, ele pode ser subscrito novamente após o sorteio por $20, embora ele seja um centavo?

 
Aleksandr Borodavkin:

Ele não está disponível para assinatura até o sorteio nivelado a 30%, e a pergunta lógica, já que ele tem 5 assinantes restantes com 32K$, será possível assiná-lo novamente após o sorteio por $20, embora ele seja um centavo?


nenhuma idéia, esta é uma questão para a administração de serviços

estou falando de zelinsky

 

ler a última revisão em seu sinal, assim que ele saiu de um sorteio no ano passado devido a uma profunda correção em uma tendência de alta, ele foi imediatamente subscrito)

 
Aleksandr Borodavkin:
Boa pergunta, as estatísticas ainda mostram 64 negócios de junho passado, apenas "Fundos" mostram toda a história passada do sinal a partir de 2015

O que o servidor do corretor dá é o que é mostrado nos sinais.

 
Evgeny Belyaev:

O que o servidor do corretor dá é o que é mostrado nos sinais.


Tenho observado seu sinal desde 2016, em maio de 2017 ele teve uma perda de -25%, de 15 de setembro a 17 de junho todos os negócios desapareceram em sua história, exceto Saldo I/O

 
Evgeny Belyaev:

O que o servidor do corretor envia é o que é mostrado nos sinais.


Como isso é possível?


 
Petros Shatakhtsyan:

Como isso é possível?



Eu não sou funcionário da MQ. A questão não é claramente para mim.

 
É só que a administração limpou sua própria bagunça, só isso.
 
É que a administração a limpou e pronto.

Ninguém limpa nada. A história é retirada do histórico comercial do terminal tal como ele é.

 

Renat e Rashid são pessoas que consideram sua visão excepcional. Eles não são acomodados a ninguém, é normal que mudem as condições de trabalho no processo, isto se aplica não apenas aos comerciantes, mas também aos corretores. O formato da comunicação comercial deles é o seguinte: nossos custos subiram, portanto, você nos deve mais. Mas não há previsão em ação. Quando um gato sobe em uma árvore, nada mais me vem à mente a não ser simplesmente cortar a árvore para baixo. É assim que são as cabeças MQ.


Quanto às contas em centavos, esta é uma decisão incrivelmente estúpida, os assinantes sempre não se importaram ou não se importaram com as contas em centavos, então eles irão para lá, o único problema é que é impossível encontrá-los, você não pode vê-los. Mas talvez eles simplesmente não estejam lá, talvez não possam ser registrados. Por outro lado, os corretores têm uma proporção de 20%/80% das contas clássicas, onde 80% são contas em centavos. As contas de centavos de dólar ganharam popularidade devido ao fato de que a conta média está caindo a cada ano. Os comerciantes não estão muito interessados em colocar montantes adequados para negociar em contas regulares.


Além disso, a euforia com a criptografia não está ajudando de forma alguma o mercado forex. E todo o mercado de câmbio selvagem e os corretores de câmbio selvagens apareceram e se desenvolveram com a ajuda fácil da MQ.


A fim de mudar as coisas para melhor o MQ deve começar por ele mesmo.