aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 8

 
Quando será que todos os artistas deste site serão banidos?
 

Camaradas moderadores ou veteranos freelancers por favor me ajudem com esta pergunta: quando posso começar a me comunicar diretamente com o cliente?

Estou tentando fazer um trabalho pela primeira vez, mas me deparei com este problema: depois que o cliente me adicionou aos candidatos ao trabalho e me enviou os ToR

o progresso do trabalho se parece com isto:

mas nenhum "acordo de trabalho" foi aceito, nem pelo cliente nem por mim. Não posso contatar o ServiceDesk com esta questão - eles só tratam de questões financeiras.

Quando e como posso discutir os detalhes do ToR com o cliente pessoalmente para aprovação final do ToR?

 
Andrey Vasilchenko:

Quando e como posso discutir os detalhes do ToR com o cliente pessoalmente para finalizar o ToR ?


Para tornar as coisas um pouco mais fáceis: leia aqui

  1. Clientes e candidatos não estão autorizados a trocar detalhes de contato em nenhuma forma antes de entrar em um Contrato de Trabalho. A violação leva a uma proibição do Freelance.
Um acordo de trabalho é considerado feito quando você aceita os termos de referência e o cliente concorda com seu preço.
 
Eu li as regras, mas a ordem das coisas não é claramente a mesma descrita em https://www.mql5.com/ru/articles/117, e é por isso que estou fazendo esta pergunta, para não ser banido...
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • www.mql5.com
Главным преимуществом торговых терминалов MetaTrader является возможность создания автоматических торговых систем, способных совершать торговые операции без вмешательства трейдера, что позволяет исключить влияние психологии на результаты торговли. Для этого нужно сформулировать торговую стратегию и реализовать ее в виде программы на языке MQL...
 
Uma vez acordado o item que tenho em andamento, podemos ajustar o ToR com o cliente, se necessário?
 
Andrey Vasilchenko:
Eu li as regras, mas a ordem do que acontece não é claramente a mesma descrita em https://www.mql5.com/ru/articles/117, e é por isso que estou fazendo esta pergunta, para não ser banido...

Eis como é no mundo real (não se esqueça, o mundo real se move mais rápido que a ajuda estática e as páginas de ajuda)

a conclusão de um acordo de trabalho

 
Infelizmente, a mensagem verde fechou a mais importante, por isso vou repetir minha pergunta:"Uma vez que concordo com o ponto que tenho em andamento, podemos ajustar o ToR com o cliente, se necessário"?
 
Andrey Vasilchenko:
Infelizmente, a mensagem verde fechou a mais importante, por isso vou repetir minha pergunta:"Uma vez que concordo com o ponto que tenho em andamento, podemos ajustar o ToR com o cliente, se necessário"?

Uma vez concluído o acordo, os ToR serão fixados. E o cliente será capaz de mudá-lo se o prazo/orçamento mudar.

 
Andrey F. Zelinsky:

Agora o Freelance tem outro extremo - eles estabeleceram o preço mínimo de $30 - e a adição à EA previamente feita deve ser feita ao lado, porque o serviço requer pelo menos $30, e a tentativa de esconder uma ordem como "tradução" por $10 - vai ser suspensa da participação no serviço.

Renat, ao introduzir um mínimo, prometeu pensar no custo de pequenas tarefas. Já se passou um ano.

O problema está lá e deve ser resolvido pelo serviço, não reprimido por desenvolvedores e clientes - que apenas querem trabalhar através do serviço.

os desenvolvedores só se beneficiam disso - como motivo "oficial" para pressionar os clientes a aumentar o preço de seu trabalho (que em circunstâncias normais seria mais barato do que US$ 30). é estranho se os gerentes de serviço não entenderem isso, deveria ser o contrário para o benefício dos clientes.

p.s. ou eles já mudaram as regras?
 
Ilya Malev:

p.s. ou eles já mudaram as regras?

você é anton & ilia necrophiliac? -- puxou meu posto de um ano atrás de"2018.01.06"-- você quer discutir este assunto?

então não venha até mim para dialogar.

Eu pessoalmente aceito as regras do Freelance "como está" e não há necessidade de eu discutir sua retidão ou injustiça.

Razão: