aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 7

 
Andrey F. Zelinsky:

Quais eram as proibições/blocos:

-- proibição de assinar uma oferta com o contato do cliente listado -- violação do ponto 2 "é proibido trocar contatos de qualquer forma".

O bloqueio para isso, em minha opinião, é... Bem, como posso dizer de forma tão suave ...

Se o cliente indica as informações de contato na aplicação e o artista sem responder a esses contatos se oferece para realizar o trabalho sem deixar o serviço, não é uma vantagem para o artista? Neste caso, não há necessidade de um artista desonesto para assinar o pedido. Não é óbvio?

 
Vitaly Muzichenko:

1. besteira! A inscrição em um trabalho não diz que você está pronto para aceitar os termos do cliente, e os detalhes de contato não têm nada a ver com o trabalho.

Fui proibido de me inscrever (não me lembro exatamente, talvez eu não tenha lido o TOR cuidadosamente e pressionado sim), mas nem sequer recebi uma resposta do cliente nem nada, e se não estou enganado, nem sequer vi a descompilação.

Bem, a proibição foi levantada recentemente, não vou dizer nada sobre isso, mas o fato permanece...

 
Alexey Viktorov:

O bloqueio para isso, em minha opinião, é... bem, como devo dizer gentilmente...

Se o cliente indicar as informações de contato na aplicação e o artista não responder a essas ofertas de contato para realizar o trabalho sem deixar o serviço, isso não é uma vantagem para o artista? Nesse caso, um artista desonesto não tem necessidade de assinar o pedido. Não é óbvio?


Estou apenas ressaltando que o bloqueio por esse motivo está delineado nas regras do serviço.

Não sei por que isso aconteceu e por que causou uma "histeria emocional" na forma de descontentamento, disputas, brigas, exageros, mal-entendidos e arrependimentos.


Como exemplo, veja como o recurso removeu a política:

-confirmou antecipadamente o que você pode e não pode fazer, estabeleceu um limite de tempo para a proibição.

-- como resultado, eliminaram a política sem qualquer discussão, proibindo apenas três ou quatro pessoas.

-A propósito, a idéia foi minha - foi completamente feita no meu cenário.

Isso é o que você deveria ter feito aqui também:

-- primeiro um aviso que explica o que é o quê e como vai ser

-- então talvez eu não precise de uma proibição -- as pessoas não são estúpidas - elas levam o freelance a sério, regras são regras

 

Há mais sete candidatos à proibição por conta própria no oleoduto. Sinto muito.

 
Alexey Viktorov:

Há mais 7 contendores de proibição freelance na linha... Sinto muito.

Se é isso que você quer dizer, aqui está Fisher (link removido por Artyom Trishkin), mas quem vai investigar isso)))

P.S. Existem sites na rede com fontes na Fisher.

(falando francamente, às vezes já parece punição, alguns links estão bem contextualizados e não prejudicam o recurso)

 
Konstantin Nikitin:

Se é isso que você quer dizer, aqui está Fisher, mas quem vai resolver isso ))))

A propósito, aqui está outra situação questionável para represálias de serviço.

Há um indicador descompilado no arquivo, o indicador descompilado não é mencionado no pedido. O Executor olhou o código de indicador mencionado na aplicação e isso é tudo... Com o que o empreiteiro vai trabalhar??? Alguém vai lidar com isso????

 
Andrey F. Zelinsky:

Quanto às proibições/blocos em Freelance de que temos falado ativamente ultimamente -- nem uma única proibição/bloco contornou as regras declaradas de Freelance.

Sim? Houve também o caso do cliente "Eu pago 10 dólares e não dou mais". Não sei se as pessoas foram banidas ou não e o que aconteceu com elas agora. Se você estiver certo, é uma coisa boa.

-----------

O serviço freelance é bastante conveniente para pedidos, a saber

  • O uso de diferentes sistemas de pagamento. Havia um cliente da Alemanha e não podíamos contatá-lo sobre sistemas de pagamento - fizemos isso via Freelance - ele entrou como ele gostava;
  • Garantias de pagamento, uma grande garantia somente a partir do pré-pagamento de 100% pode ser.

Bem desconfortável atraso de 7 dias, mas você pode sobreviver, especialmente se você trabalha o tempo todo.

-----------

Se considerarmos o trabalho autônomo como trabalho, aqui o principal sinal de menos - pode ser claramente demitido. Imagine: você trabalha em um cantor e então, no meio do dia, eles o despedem e o mandam para casa, e você nem pode imaginar que isso possa acontecer. (Eu não levo em conta os abusadores habituais que tentam deliberadamente cometer ações ilegais). A questão é que a atratividade desse trabalho está caindo, o que significa que menos profissionais vão querer trabalhar regularmente, mais como um hobby, um passatempo.

Se não for esse o caso agora - eu ficaria muito feliz, mas há muito o que pensar da retórica do fórum.

 
Galina Bobro:

Sim? Houve também o caso do cliente "Eu pago 10 dólares e não mais". ...

Se você olhar para empregos "concluídos" no Serviço Freelance para sempre - então não um ou dois empregos onde o cliente escreve "Não pagarei mais 10$ por nada" - e então o trabalho foi feito perfeitamente bem por 30$ e muito mais.

Sobre o serviço freelance há uma forte crença de que aqui por $10 eles fazem tarefas de qualquer complexidade. Quando o texto do aplicativo do desenvolvedor foi aberto a todos, o texto "Eu o farei por US$ 10, porque eu ganho estatísticas" - não era incomum.

Além disso, os clientes frequentemente têm um mal-entendido sobre a complexidade da tarefa. Os desenvolvedores com o menor nível de habilidade (tendo uma entrada livre para o serviço) não entendem a complexidade dessas tarefas, para as quais eles estão assumindo.

Você deve sempre olhar para os ToR e ter uma conversa.

E em exatamente menos de um minuto para rever os termos de referência, escreva seu preço - e depois deixe o cliente decidir. Se ele concordar, então examine mais detalhadamente os ToR, e comunique-se. Se ele não concordar, pode apagar seu pedido e esquecê-lo.

Mas se tivermos que cortar o cliente e o desenvolvedor por cada pedido de "Eu pago 10 dólares e não mais"? Então você sabe ... .

 
Andrey F. Zelinsky:

Se você olhar para empregos "concluídos" no Serviço Freelance para sempre - não um ou dois empregos onde o cliente escreve "Eu pago $10 e não mais" - e então o trabalho foi perfeitamente realizado por $30 e muito mais.

Sobre o serviço freelance há uma forte crença de que aqui por $10 eles fazem tarefas de qualquer complexidade. Quando o texto do aplicativo do desenvolvedor foi aberto a todos, o texto "Eu o farei por US$ 10, porque eu ganho estatísticas" - não era incomum.

Além disso, os clientes frequentemente têm um mal-entendido sobre a complexidade da tarefa. Desenvolvedores com o mais baixo nível de habilidade (tendo uma entrada livre para o serviço) não entendem a complexidade dessas tarefas, para as quais eles estão assumindo.

Você deve sempre olhar para os ToR e ter uma conversa.

E em exatamente menos de um minuto para rever os termos de referência, escreva seu preço - e depois deixe o cliente decidir. Se ele concordar, então examine mais detalhadamente os ToR, e comunique-se. Se ele não concordar, pode apagar seu pedido e esquecê-lo.

Mas se tivermos que cortar o cliente e o desenvolvedor por cada pedido de "Eu pago 10 dólares e não mais"? Então você sabe ... .


Não, eu sou a favor de um showdown específico em outro tópico sobre tal ordem (não consigo lembrar o nome)

 

Agora o Freelance tem outro extremo - eles estabeleceram o preço mínimo de $30 - e a adição à EA previamente feita deve ser feita ao lado, porque o serviço requer pelo menos $30, e a tentativa de esconder uma ordem como "tradução" por $10 - vai ser suspensa da participação no serviço.

Renat, ao introduzir um mínimo, prometeu pensar no custo de pequenas tarefas. Já se passou um ano.

Há um problema e ele deve ser resolvido pelo serviço, não reprimido por desenvolvedores e clientes que apenas querem trabalhar através do serviço.

Razão: