aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 4

 
Andrey F. Zelinsky:

Estou lhe dizendo que não quero falar sobre este tópico, mas como você continua o diálogo, vou responder e, neste momento, não pretendo responder mais a seus postos neste tópico.

Seu:

Seu:

É isso aí. Eu estou fora do tópico.

Eu (e não sou o único) sobre a violação deliberada - sim. Mas não as regras de freelance. Mas que a pessoa - o cliente - violou deliberadamente a categoria do pedido ao passar uma ordem para editar um assessor como uma ordem para traduzir. Assim, tentando contornar a exigência de uma taxa mínima de 30.

Você criou uma falsificação com base nisso e, felizmente, a introduzia sorrateiramente, alegando que os moderadores eram inadequados. Mas os moderadores estavam falando de uma brecha. Entendeu? Não uma violação das regras de freelance, mas uma violação das regras. (parada completa no final).

E agora, em vez de uma admissão normal de sua má ação, você sai do tópico - e deixa os outros lerem com base em seu falso passe, pois os moderadores malvados assediam os pobres e inocentes aqui ...

 

Mais uma vez, estou convencido de que estou fazendo a coisa certa ao não receber ordens...

 
Vladimir Karputov:

URL do trabalho, por favor.


https://www.mql5.com/ru/job/72860

Фриланс-сервис на MQL5.com: Написать индикатор Alert по уровням для Quik на Lua
Фриланс-сервис на MQL5.com: Написать индикатор Alert по уровням для Quik на Lua
  • www.mql5.com
Необходимо написать индикатор на Lua для Quik.  1. На графике выводятся 2 горизонтальные линии.  2. При пересечении одной из линий срабатывает Alert: а) выводится сообщение вида "Цена подошла к уровню",   б) подается звуковой сигнал. 3. Линии можно перетаскивать мышкой. 4. Сделать как индикатор. Пояснения на скриншоте.
 
Sergey Vradiy:

https://www.mql5.com/ru/job/72860

Obrigado. Existe um botão de "Reclamação" para tais casos por cada correio. Pressione-o e escreva na razão.

 
Artyom Trishkin:

Obrigado. Existe um botão de "Reclamação" para tais casos por cada correio. Pressione-o e preencha a razão.

Muito bem, obrigado. Isso é bom saber.
 
Sergey Vradiy:

https://www.mql5.com/ru/job/72860


Obrigado, corrigiu a categoria

 

Eu recebi uma punição por freelance, vou entender, há mais de um mês atrás. Nunca conseguiu passar por que pecado. No início, fiquei intrigado com a razão. Bem, houve um pedido, uma vez que é publicado, então deve ser normal. Se eu saí problemático, então este é um cardume do serviço, e não o executor. Bem nesta lógica é pressionado a executar (para o qual o pedido, por sinal, é o mesmo e não soube, naquela época eram alguns pedidos de execução) e não ficou claro de quem é a culpa. Isso é perguntar se ele será removido ou se continuará a apertar os parafusos?

 
Konstantin Nikitin:

Fui punido por ser freelancer, tipo, há mais de um mês. Eu nunca consegui passar por que pecado. No início eu me perguntava por quê. Será que eles vão tirá-lo ou simplesmente continuar apertando os parafusos?

A questão não é para o fórum. A questão é para a DBO.
 
Artyom Trishkin:
A questão não é para o fórum. A questão é para o SD.

Já conversei com eles. Não ouvi nada inteligível de toda a correspondência.

 
Konstantin Nikitin:

Já desisti de discutir isso com eles. Não ouvi nada inteligível de toda a correspondência.

Você já escreveu aqui - você também quer cuspir?