Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 28

 
Vladimir Baskakov #:
Revisão de quê? E porquê para o sistema, se eu negoceio com um par

Revisite seu sistema. Você não é o único que comercializa este par. Além disso, existem também fatores econômicos. Consequentemente, os padrões que funcionaram em um momento, em outro - não funcionam mais, e seu uso requer revisão.

 
Georgiy Merts #:

Revisite seu sistema. Você não é o único que comercializa este par. Além disso, existem também fatores econômicos. Consequentemente, os padrões que funcionaram em um momento, em outro - não funcionam mais, e seu uso requer revisão.

Eu negocio por MACD, por exemplo, o que devo reconsiderar?
 
Vladimir Baskakov #:
Eu negocio na MACD, por exemplo, o que preciso revisar?

Suas configurações, obviamente. Mais as configurações TP-SL, ou flips ou trailing...

 
Georgiy Merts #:

O que há de tão estranho nisso? As leituras são estáveis. Isto significa que eles variam dentro de certos limites, bastante estáveis.

Não é possível navegar por um longo período de tempo. Isso significa que os movimentos de preços mudam seu caráter muito rapidamente.

São as leituras dos indicadores que são estáveis. E o uso do indicador - quanto mais longo ele é, menos confiável ele é. Aqui não há contradição.

Atirando uma moeda - você receberá de forma constante cerca da metade das "águias". Mas, você só pode ganhar dinheiro jogando uma moeda fora por acidente.

Tenho um robô relativamente simples negociando com sucesso com o RTS-6.19 sem alterar suas configurações. Estável com um ligeiro declínio nos futuros de setembro.

Também mostra bons resultados em MIX, Si e até mesmo SBRF com os mesmos ajustes, embora não sejam os melhores.

 

Aqui estão os sinais de MACD e Pivot - algo pode ser automatizado, - um filtro ou algo deve ser adicionado, - provavelmente...

EURUSDM5

 
JRandomTrader #:

Tenho um robô relativamente simples negociando com sucesso com o RTS-6.19 sem alterar nenhuma configuração. Cai ligeiramente nos futuros de setembro.

Também mostra bons resultados em MIX, Si e até mesmo SBRF com os mesmos ajustes, embora não sejam os melhores.

Bem, tudo bem. Desde que ainda se ajuste ao mercado. Não vai durar para sempre.

 
Georgiy Merts #:

Bem, tudo bem. Desde que ainda corresponda ao mercado. Não é para sempre.

Claramente, não vai durar para sempre. Mas o mercado tem conseguido ser diferente durante este tempo, inclusive de lado e o fracasso da "coroação" na primavera do dia 20.

Em outras palavras, o comportamento de um grande número de participantes no símbolo deve ter mudado.

 

Dinâmica de licitação ao longo de 2 anos


 
JesonMile:
"comércio automatizado" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, aqui quero dizer um sistema que detecta boas situações comerciais e depois coloca uma ordem e fecha mais tarde após algumas condições serem satisfeitas.

Parece ser possível criar um sistema lucrativo, mas até agora não tive muita sorte. algumas grandes vantagens que vejo em um sistema automatizado é que ele pode negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana e não causa nenhuma emoção. idealmente eu gostaria de escalpar em pequenos períodos (h1 ou menos), mas h4 ou d1 é provavelmente mais fácil, certo?

com que indicadores você teve sucesso? você está usando sl and tp fixo ou condições de fechamento mais complicadas? você mesmo o escreveu completamente ou usou modelos como os conselheiros mt5? você acha que muitos indicadores diferentes com certos pesos são melhores do que um ou dois ou é muito complicado?

que tipo de retorno você está vendo e quão consistente é seu sistema?

um breakout bot na abertura do mercado pode ser bem sucedido?
Eu ainda não vi pessoas assim que tenham criado um sistema comercial lucrativo
 
osmo1709 #:
Ainda não vi pessoas assim, que tenham criado um sistema comercial lucrativo

E você não o fará. Eles não exibem seus retratos em todos os cantos).