Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 32

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Eu também, por favor.

Sim

 
JRandomTrader #:

Atirado.

Obrigado
 
Serqey Nikitin #:

O principal indicador de uma boa estratégia lucrativa é um baixo drawdown (não mais que 20%)...

Todos os comerciantes sabem sobre isso e tentam baixá-lo artificialmente.

Como você a utiliza? :

1. colocavam o lote mínimo em uma posição = 0,01... Se fosse possível, colocariam ainda menos...

2... Escolha o par PLAST a partir da lista possível...


E mesmo com tudo isso, o drawdown ultrapassa 50%.

Naturalmente, tais estratégias não permitem aumentar muitas posições, e isso afeta diretamente a rentabilidade da estratégia...

E há a maioria dessas estratégias...

O saque de 20% é uma frase, jogue-a fora, assim que o mercado mudar, o saldo da conta simplesmente não estará lá. Você está batendo na parede há 10 anos e não teve uma epifania?

 
Sergey Lazarenko #:

Você tem marcado, um levantamento de 20% dos fundos é uma sentença, jogue fora, assim que o mercado mudar, o saldo da conta simplesmente não estará lá. Você está batendo na parede há 10 anos e não teve uma epifania?

Estou muito contente por haver MAIS comerciantes como você que não entendem nada sobre desenvolvimento de estratégias...
 

Não há necessidade de brigar.

Se o máximo de absorção do sinal for, por exemplo, 60%, e o crescimento médio mensal for 100% ou superior, então este é o melhor resultado.

Por que é assim?

Porque o Provedor de Sinais pode diminuir o lote (volume comercial) 10 vezes a qualquer momento, o que diminuirá não apenas o crescimento mensal, mas também o saque máximo.

Haverá um ganho mensal acima de 10%, com um drawdown de 6%.

 
Petros Shatakhtsyan #:

Haverá um ganho mensal de mais de 10%, com um drawdown de 6%.

É disso que estou falando: eles estão PRONTENTE baixando o drawdown, em vez de fazer uma estratégia normal...

 
Serqey Nikitin #:
Estou muito feliz por existirem MAIS comerciantes como você que não entendem nada sobre desenvolvimento de estratégias...

Você me mostra o que você programou? Ou você vai morrer de velhice mas não mostrar a ninguém?

 
Petros Shatakhtsyan #:

Não há necessidade de brigar.

Se o máximo de absorção do sinal for, por exemplo, 60%, e o crescimento médio mensal for 100% ou superior, então este é o melhor resultado.

Por que é assim?

Porque o Provedor de Sinais pode diminuir o lote (volume comercial) 10 vezes a qualquer momento, o que diminuirá não apenas o crescimento mensal, mas também o saque máximo.

Haverá um ganho mensal acima de 10%, com um drawdown de 6%.

não é bem assim. um saque de 60% é um veredicto, estratégias. Não vou dar nenhum argumento, puramente baseado em emoções e sentimentos.

 
Sergey Lazarenko #:

Você me mostra o que você programou? Ou você vai morrer de velhice mas não mostrar a ninguém?

Não fique muito chateado... ou você dormirá mal e sua tez se desvanecerá...
 
Serqey Nikitin #:
Não fique tão chateado... ou você dormirá mal e sua tez se desvanecerá...

É assim que é, você não tem nada além de fantasias. E como, é simples, o que você imaginou não existe no mundo