Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 31

 

O principal indicador de uma boa estratégia lucrativa é o baixo drawdown (não mais que 20%)...

Todos os comerciantes sabem sobre isso e tentam baixá-lo artificialmente.

Como você a utiliza? :

1. colocavam o lote mínimo em uma posição = 0,01... Se fosse possível, colocariam ainda menos...

2... Escolha o par PLAST a partir da lista possível...


E mesmo com tudo isso, o drawdown ultrapassa 50%.

Naturalmente, tais estratégias não permitem aumentar muitas posições, e isso afeta diretamente a rentabilidade da estratégia...

E estas estratégias são em sua maioria...

 
Serqey Nikitin #:

Todos os comerciantes sabem disso e tentam baixá-lo artificialmente.

)) Artificialmente, é como o depo 100k e o comércio 0,01, ))) no entanto)).

Este algoritmo é um bot comum (tais 99,99%), que toma uma atitude de espera e observação. Pegue qualquer bot, estabeleça critérios claros para decidir sobre o fechamento do pedido, por exemplo, fechamento no final do dia (intraday). Assim, você certamente entenderá se a estratégia tem o direito de viver.

 
Farkhat Guzairov #:

)) Artificialmente, é como um depo de 100k e comercializando 0,01, ))) no entanto)).

Este algoritmo é um bot comum (eles são 99,99%) que faz uma abordagem de espera e observação. Pegue qualquer bot, estabeleça critérios claros para decidir sobre o fechamento do pedido, por exemplo, fechamento no final do dia (intraday). Assim, você certamente entenderá se a estratégia tem o direito de viver.

Você julga por seus robôs?
 
Vladimir Baskakov #:
A julgar por seus robôs?

Julgo por minha própria experiência )))), julgo pelo que vi com meus próprios olhos, quando tive a oportunidade de decodificar os bots de outras pessoas, julgo pelo quadro e estatísticas que estão disponíveis em sinais abertos, nada de novo ))))))))

 
Farkhat Guzairov #:

Julgo por minha própria experiência )))), julgo pelo que vi com meus próprios olhos quando tive a oportunidade de decodificar os bots de outras pessoas, julgo pelo quadro e estatísticas disponíveis em sinais abertos, nada de novo )))))))))

Por que você está vendendo então?
 
Vladimir Baskakov #:
Por que você está vendendo então?

Eu nunca fiz isso, porque é bobagem vender algo que pode dar lucro ))))))

A propósito, por que você não monitora os sinais de seus bots, esse seria o melhor anúncio ))))))

 
Farkhat Guzairov #:

Eu nunca fiz isso, porque é bobagem vender algo que pode dar lucro ))))))

A propósito, por que você não monitora seus sinais de bots, esse seria o melhor anúncio ))))))

Indicadores, sim. Como eles são uma ferramenta que pode muito bem ajudá-lo a elaborar sua própria estratégia.

 
JRandomTrader #:

Há artigos de Alexander Silayev na abertura - eu posso lhe dar o link pessoalmente. Na minha opinião, ele escreve honestamente (o que é muito raro) sobre o comércio.

Incluindo retornos similares. Recomendo vivamente que se livre de algumas ilusões.

Me deixe cair uma linha).

 
Valeriy Yastremskiy #:

Me deixe cair uma linha).

Pinged.

 
JRandomTrader #:

Atirado.

Eu também, por favor.