Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 30

 
Serqey Nikitin #:

Estou feliz que VOCÊ me substituiu nesta difícil tarefa de educar o invisível.

Muito bem feito! Dê o seu melhor!

O que há para ensinar? Se todos os indicadores estiverem em alta, compre. Certo?
 
SanAlex #:

O robô não tem nenhuma intuição - um humano é um melhor juiz da situação - no momento.

Se você é o segundo Vanga, certamente o ajudará muito no comércio...
 
Vladimir Baskakov #:
O que há para aprender? Se todos os indicadores estiverem em alta, compre. Certo?
Você é sempre tão PRIMITIVO ?... Então compre, quem o impede de PROCESSAR...?
 
Serqey Nikitin #:
Você é sempre tão PRIMITIVO ?... Então compre, quem o impede de PROCESSAR...?
Estou vendo, me pergunto por que estão todos olhando para cima, isso é uma dica. Obrigado, é um abre-olhos.
 
Vladimir Baskakov #:
Vejo, e me pergunto por que estão todos olhando para cima, isso é uma dica. Obrigado, tem sido um verdadeiro abridor de olhos.
O principal é lembrar de curar... Todo o resto não é tão importante assim!
 
khorosh #:

E você não o fará. Eles não exibem seus retratos em todos os cantos).

Falei com 5 pessoas que conhecem os mercados financeiros há muito tempo - nem uma delas ganha de forma consistente e honesta. Mas já vi 2 infiltrados que ganham com informações do corretor, ou seja, o corretor lhes diz em que direção abrir negócios. Em geral, ainda não vi pessoas que ganham honestamente nos mercados financeiros.
 
Serqey Nikitin #:

Você é MUITO irreflectido!

Há muito material diferente neste fórum sobre comércio estável...

Talvez você tenha perdido... Mas existe um sistema de PESQUISA a que qualquer comerciante pode recorrer...

Quero dizer, muito rentáveis, com rentabilidade de não 2-3%, mas 50% ao mês
 
SanAlex #:
Há muitos sistemas lucrativos - se não todos eles lucrativos. Mas o que destrói estes sistemas é a ganância, como dizem - quanto mais silenciosa for a viagem, mais longe você estará.
Existem sistemas que causam perdas. A maioria dos TS não são rentáveis e não devem ser comercializados neles
 
osmo1709 #:
Muito rentável, com uma rentabilidade de não 2-3%, mas 50% ao mês.
Pense nisso à vontade... Por que 2-3% ao mês é obtido e 50% já é bastante difícil... Afinal, a tabela de preços em si é a mesma...
 
osmo1709 #:
Muito rentável, com retornos não de 2-3%, mas de 50% ao mês.

Há artigos de Alexander Silayev na abertura - eu posso lhe dar o link pessoalmente. Na minha opinião, ele escreve honestamente (o que é muito raro) sobre o comércio.

Incluindo retornos similares. Recomendo vivamente que se livre de algumas ilusões.