Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 27

 
Vladimir Baskakov #:

Estou vendo, mano.

Eu não tinha dúvidas de que você era um deles - a gata sabe de quem é o creme azedo que ela comeu. Mas se você for fazer palhaçadas como sempre faz, o que mais você pode fazer além de chorar para os moderadores? Não tenho medo de restrições...

 
Georgiy Merts #:

Eu não tinha dúvidas de que você era um deles - a gata sabe de quem é o creme azedo que ela comeu. Mas se você continuar a fazer palhaçadas como sempre faz, o que mais pode fazer senão chorar para os moderadores? Não tenho medo de restrições...

Era o que pensava Vitya.
 
Vladimir Baskakov #:
Era o que pensava Vitya.

Então? Isso o machucou? Todos podem ver perfeitamente bem todas as suas palhaçadas. Não estou vendendo nada, e não estou perdendo nada ao ser banido.

 
Georgiy Merts #:

Então? Isso o machucou? Todos podem ver perfeitamente bem todas as suas palhaçadas. Não estou vendendo nada, e não estou perdendo nada ao ser banido.

Que palhaço age?
 
Eu poderia estar errado, pois não uso indicadores, mas todos os indicadores não implicam um operador? Normalmente um indicador tem valor estatístico e preditivo zero, e cria algo como um simples resumo matemático para sua linha de trabalho, a fim de tornar mais claro para uma pessoa analisar? Ou não é?
 
LenaTrap #:
Normalmente o indicador tem valor estatístico e preditivo zero

Por quê? As leituras do indicador indicam muito provavelmente que ele continuará a mostrar mais ou menos a mesma coisa.

Todos os indicadores populares - Mashki, Stochastic, ATR - dão leituras bastante estáveis.

Outra coisa é que, primeiramente, um indicador não é suficiente para todo o sistema. Em segundo lugar - os participantes do mercado estão constantemente mudando seu comportamento e, consequentemente, o mercado está mudando, e podemos contar com as leituras dos indicadores apenas por um curto, não muito longo tempo. Depois disso, é necessária uma revisão.

 
Georgiy Merts #:

Por quê? As leituras do indicador indicam muito provavelmente que ele continuará a mostrar mais ou menos a mesma coisa.

Todos os indicadores populares - Mashki, Stochastic, ATR - dão leituras bastante estáveis.

Outra coisa é que, primeiramente, um indicador não é suficiente para todo o sistema. Em segundo lugar - os participantes do mercado estão constantemente mudando seu comportamento e, consequentemente, o mercado está mudando, e podemos contar com as leituras dos indicadores apenas por um curto, não muito longo tempo. Depois disso, é necessária uma revisão.

Revisão de quê? E por que, para um sistema, se eu estou negociando o mesmo par
 
Georgiy Merts #:

Por quê? As leituras do indicador indicam muito provavelmente que ele continuará a mostrar mais ou menos a mesma coisa.

Todos os indicadores populares - Mashki, Stochastic, ATR - dão leituras bastante estáveis.

Outra coisa é que, primeiramente, um indicador não é suficiente para todo o sistema. Em segundo lugar - os participantes do mercado estão constantemente mudando seu comportamento e, consequentemente, o mercado está mudando, e podemos contar com as leituras dos indicadores apenas por um curto, não muito longo tempo. Depois disso, é necessária uma revisão.

Desculpe, eu não entendo, é como se você estivesse se contradizendo. Eles dão leituras estáveis e mesmo assim você não consegue navegar por muito tempo? Então você só pode navegar em alguns curtos períodos de tempo, mas não em outros? É isso que você chamaria de persistência?
 
LenaTrap #:
Desculpe, eu não entendo, é como se você estivesse se contradizendo. Eles dão leituras estáveis e você não pode navegar por muito tempo? Então você só pode se orientar em alguns curtos períodos de tempo e não em outros? É isso que você chamaria de persistência?

e ele não acredita nisso.

Na verdade, você está certo sobre o dinheiro.

 
LenaTrap #:
Desculpe-me não entender, é como se você estivesse se contradizendo. Eles dão leituras estáveis e, ao mesmo tempo, você não pode navegar por muito tempo? Então você pode se orientar apenas em alguns curtos períodos de tempo e não em outros? É isso que você chamaria de persistência?

O que há de tão estranho nisso? As leituras são estáveis. Isto significa que eles variam dentro de certos limites, bastante estáveis.

Não é possível navegar por um longo período de tempo. Isso significa que os movimentos de preços mudam seu caráter muito rapidamente.

São as leituras dos indicadores que são estáveis. E o uso do indicador - quanto mais longo ele é, menos confiável ele é. Aqui não há contradição.

Atirando uma moeda - você receberá de forma constante cerca da metade das "águias". Mas, você só pode ganhar dinheiro com uma moeda jogada por acidente.