Da teoria à prática - página 761

 
Renat Akhtyamov:

o resto está num passado distante, ou seja, é possível obter o sinal certo, mas isso não é o mais importante

Os TSs mais interessantes são de 2000 negócios por mês

Eu tenho 5-10.

 
Alexander_K2:

Não se trata de mim, trata-se do princípio!

E é assim: a maioria dos comerciantes não são bons em nada, e os bons não se querem... trabalho. Bem, de jeito nenhum! Isso é o que é triste...

E alguns, como Asaulenka, exacerbam ainda mais esta divisão ao afirmar descaradamente que todos nós devemos ficar calados e falar apenas sobre lanches.

Como assim?! Eu não entendo... Entrou um novo homem, como CheGevara, com novas idéias e propostas de cooperação. Alguém o ajudou? De jeito nenhum! Você está fora de si? Vocês querem assumir o mercado sozinhos? Ha!

Bem, isso é o que eu chamo de um grito do coração.

Vamos pagar nossos salários e começar a marchar através do processo de distribuição sob a liderança da grande e admiravelmente inigualável eminência de nossas almas, A_K2. Deixamos você ir até Laplace você vai encontrar, à direita você vai pegar moedas você vai em frente, não-não-não-não-não pode não ir em frente - há um buffet.

 
Unicornis:

Pagamos nossos salários, e começamos a caminhar em formação através das alocações sob a orientação da grande e maravilhosamente inigualável eminência de nossas almas, A_K2. Se você for para a esquerda encontrará Laplace, se for para a direita pegará moedas, se for reto, não, não, não pode ir reto - há uma cantina.

Bom. Você não precisa ir a lugar algum sob minha orientação sensível, não, mesmo paternal.

Para onde você tem que ir? Onde está o Graal? Dê-me algumas orientações, atire-me alguma literatura, mostre-me o estado. A vida vai começar! Vai ficar interessante. E o fato de que o TC supostamente vai parar de funcionar é um absurdo, você simplesmente não precisa nomear os parâmetros-chave nas configurações, isso é tudo.

E a direção para o Graal deve ser conhecida por todos e por todos.

 

Alexander_K2:

Como assim?! Eu não entendo... Um novo homem entrou, como CheGevara, com novas idéias e ofertas de cooperação. O quê, alguém o ajudou? De jeito nenhum! Você está fora de si? Vocês querem assumir o mercado sozinhos? Ha!

Você não está trabalhando em seu estilo, Alexander. Assim é melhor: "...Um novo homem entrou, como Che Gevara, com novas idéias e ofertas de cooperação. Alguém ajudou o Che...?" ...e assim por diante.

 
Alexander_K2:

Bom. Você não precisa ir a lugar algum sob minha cuidadosa - não, mesmo paternal - orientação.

E ir aonde?! Onde está o Graal?! Dê-me alguma direção, atire-me alguma literatura, mostre-me o estado. A vida vai começar! Vai ficar interessante. E o fato de que o TC supostamente vai parar de funcionar é um absurdo, você simplesmente não precisa nomear os parâmetros-chave nas configurações, isso é tudo.

E a direção para o Graal deve ser conhecida por todos e por todos.

O Graal não está na taça, mas no entendimento. Não no objeto, mas na consciência de sua essência. Na compreensão elementar do que está acontecendo exatamente aqui e agora no mercado.

 
Alexander_K2:

E a direção para o Graal deve ser conhecida por todos e cada um.

Diz o homem que não tem absolutamente nada.

Então, mostre-me a direção. Comece por você mesmo.

 
Yuriy Asaulenko:

Diz o homem que não tem absolutamente nada.

Portanto, mostre alguma direção. Comece por você mesmo.

:))) Por que isso não é nada?! E os bolsos rasgados?! Eu tenho.

OK - Eu poderia rever a situação econômica e política, sem rodeios sobre como é difícil para as pessoas comuns viver - mas, eu não vou fazer isso. Não permitido no fórum.

Então, para eles, por que é uma pena abrir um sinal? Teoricamente sólido, por assim dizer. Ao menos deixá-los pagar seu aluguel. É uma boa causa, ou eu não entendo algo na vida.

 
Alexander_K2:

:))) Por que isso não é nada?! E os bolsos rasgados?! Eu tenho.

OK - Eu poderia rever a situação econômica e política, sem rodeios sobre como é difícil para as pessoas comuns viver - mas, eu não vou fazer isso. Não permitido no fórum.

Então, para eles, por que é uma pena abrir um sinal? Teoricamente sólido, por assim dizer. Ao menos deixá-los pagar seu aluguel. É uma boa causa, ou eu não entendo nada sobre a vida.

Aos doze e meia, um jovem de cerca de vinte e oito anos chegou a Stargorod vindo do noroeste, da aldeia de Chmarovka. Atrás dele funcionava um waif. - "Tio!" ele gritou alegremente. - Dê-me dez kopecks! O jovem tirou uma maçã de seu bolso e a entregou ao waif, mas ele se manteve de pé. Então o pedestre parou, olhou ironicamente para o menino e exclamou:

- Devo lhe dar a chave do apartamento onde está o dinheiro?

A renúncia espirituosa entendeu a futilidade de sua reivindicação e imediatamente se retirou. (I. Ilf, E. Petrov The Twelve Chairs)

Você quer uma maçã? Embora eu já tenha me oferecido, você não vai aceitar. E eu lhe ofereci uma cana de pesca. Mas você quer peixe imediatamente.
 
Alexander_K2:

:))) Por que isso não é nada?! E os bolsos rasgados?! Eu tenho.

OK - Eu poderia rever a situação econômica e política, sem rodeios sobre como é difícil para as pessoas comuns viver - mas, eu não vou fazer isso. Não permitido no fórum.

Então, para eles, por que é uma pena abrir um sinal? Teoricamente sólido, por assim dizer. Ao menos deixá-los pagar seu aluguel. É uma boa causa, ou eu não entendo algo na vida.

Então abra-a, quem está impedindo você? As pessoas devem ser ajudadas, é isso mesmo.
 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, uma pergunta curiosa - como você mede quantos pontos percentuais/percentagem o preço é aleatório?


Primeiro, o número Hearst é quase 51,6% nos últimos 10 anos (nota - o número Hearst é inútil em áreas pequenas, só pode ser aplicado a toda a área, não mais)

Segundo, movimentos puros de mercado - ou seja, descobertos = 0,05%, e aqueles movimentos que se sobrepõem quase completamente por um processo aleatório são garantidos = 99,95%.

portanto 98% ainda é otimista))

Há muito tempo tudo é possível calcular, olhar e ver, em vez de adivinhar a partir da borra de café que ali e como.