Da teoria à prática - página 67

 
Alexander_K2:

A versão final daschaves do câmbio. Aqui está:

1.Método derecepção de dados-QUALQUER

2. Volume de amostragem de dados de carrapatos -QUALQUER

Calculado a partir da desigualdade Chebyshev, de modo que este volume contém pelo menos 99% dos valores de distribuição incremental

3. Medida de amostragem de tendência central -NEEDED

Em geral, é um simples SMAde média móvel aritmética.

4. Variação atual -NECESSIDADE

Calculado para o tamanho atual da amostra quando cada novo tick é recebido

5. Variação média histórica -NEEDED

Calculado com base em dados históricos para o tamanho atual da amostra.

6. Coeficiente de assimetria atual -NENHUMA

Calculado para o tamanho atual da amostra como umenviesado não paramétrico a cada novo tick

7. Fator de enviesamento médio histórico -NENHUMA

Calculado como um módulo deinclinação não paramétrica baseado em dados históricos arquivados para o tamanho atual da amostra.

Mentira e ignorância!

O mercado NÃO é estacionário e todos os valores encontrados mudarão com o tempo.


Como podemos proteger o fórum contra indivíduos que, por princípio, não estão dispostos a ler a literatura especial e que, por princípio, não fornecem provas para suas inferências?

 
СанСаныч Фоменко:

Mentira e ignorância!

O mercado NÃO é estacionário e todos os valores encontrados mudarão com o tempo.


Como proteger o fórum de pessoas que, por princípio, não querem ler literatura especial, por princípio não fornecem provas para suas conclusões?

Ah, vamos lá. Este é um bloco de fórum com discussões gerais, não uma seção especial. Então, quase todo o fórum terá que ser encerrado. E quando você considera que a literatura especial não é uma garantia de lucro, é demais. Você pensaria que os poucos que são bem sucedidos provam suas conclusões. Vamos fazer uma seleção botânica ao se registrar no fórum.
Muitos nerds têm estado aqui, competindo na sofisticação das teorias, duvido que todos eles tenham saído com o dinheiro.

 
СанСаныч Фоменко:

O mercado NÃO é estacionário e todos os valores encontrados mudarão com o tempo.

Estacionário ou não-estacionário é tudo relativo.

Se o processo está parado no intervalo de, digamos, 5 m, e eu preciso deste intervalo, o processo está parado para mim. Além disso, posso não estar nada preocupado com as propriedades do processo além desses 5 m, e até mesmo com a existência do processo em geral. O mesmo pode ser repetido pela substituição do -não estacionário.

 
Yuriy Asaulenko:

Estacionário ou não-estacionário é tudo relativo.

Se o processo estiver parado no intervalo de, digamos, 5 m, e eu precisar deste intervalo, então para mim o processo está parado. Além disso, posso não estar nada preocupado com as propriedades do processo além desses 5 m, e até mesmo com a existência do processo em geral. O mesmo pode ser repetido pela substituição do -não estacionário.

Concordo plenamente com você ao estudar a história.

Mas o problema é que a estacionaridade NÃO será "além" onde você tomará decisões comerciais. Este é o ponto de NÃO estacionaridade no sentido de que você estará tomando decisões em áreas que NÃO têm a ver com a bela e estacionária história que você estudou. E a pior parte é que a variação é necessariamente múltipla (ou talvez ordens de magnitude) maior do que o que você recebe na trama estacionária

 
Eu calculei o RMS corretamente?

Aqui está a fórmula:


Aqui está o resultado em excelência:
Arquivos anexados:
wmy4m2.zip  990 kb
 
Максим Дмитриев:
Estou calculando o RMS corretamente?

Aqui está a fórmula:


Aqui está o resultado em excelência:

Tomemos n igual a, por exemplo, 100. Conte o sko, depois mova a janela por 1 e conte novamente. e assim por diante 100 vezes. Você será capaz de traçar o sko. Por alguma razão, parece-me que o sko será variável. E se for, então tudo o que está escrito nas 69 páginas é apenas um disparate.

 
СанСаныч Фоменко:

Tomemos n igual a, por exemplo, 100. Conte o sko, depois mova a janela por 1 e conte novamente. e assim por diante 100 vezes. Você será capaz de traçar o sko. Por alguma razão, parece-me que o sko será variável. E se for, então tudo o que está escrito nas 69 páginas é apenas um disparate.


É claro que será variável, é nisso que Bolinger é construído.

Bollinger Bunds é o SCO diferido do MA, subtrai as linhas BB de seu balanço e você recebe o SCO.

Há até mesmo nas configurações do BB quanto RMS diferir da ondulação.

 
СанСаныч Фоменко:

Tomemos n igual a, por exemplo, 100. Conte o sko, depois mova a janela por 1 e conte novamente. e assim por diante 100 vezes. Você será capaz de traçar o sko. Por alguma razão, parece-me que o sko será variável. E se for, então tudo o que está escrito nas 69 páginas é apenas um disparate.


A questão é "quão variável". Quanto irá variar de semana para semana (mês para mês).

 

Qual é a vantagem de um desvio padrão sobre um simples desvio médio?

 

quis calcular o desvio padrão e descobriu que este é o mesmo que o gado )