Da teoria à prática - página 298

 
Renat Akhtyamov:

CADJPY agora para os doces?

Eu não negocio lixo.

 

Cavalheiros!!! Dedos e dedos dos pés tremendo de impaciência e sede de dinheiro. Não me canso... Eu vou dormir.

 
Alexander_K2:

Eu não vendo sucata.

claramente

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!! Dedos e dedos dos pés tremendo de impaciência e sede de dinheiro. Não me canso... Eu vou dormir.

E não no primeiro dia, lembre-se. Pode ser um tremor. É melhor eu consultar um médico).

 
Yuriy Asaulenko:

E não no primeiro dia, lembre-se. É possível que seja um tremor. Você provavelmente deveria consultar um médico).

Esse sou apenas eu. Chato. Acabei de ler o novo post de Yusuf sobre super touros e super ursos. É lá que é lindo! Romance!

 
Alexander_K2:

É assim mesmo que eu sou. Chato. Acabei de ler o novo post de Yusuf sobre super touros e super ursos. É lindo! Romance!

Por falar em física. Se a velocidade de um depósito é aproximada da velocidade da luz, sua massa deve aumentar. O que é quantummech - besteira).

 
No futuro, direi a vocês por que em algumas estratégias de "retorno à média" o preço de repente volta incontrolavelmente da média para a parada antes de alcançá-la. Mas, isto será no caso de um sinal divulgado. Para tornar minhas palavras mais pesadas.
 
Yuriy Asaulenko:

Por falar em física. Se a velocidade de um depósito é aproximada da velocidade da luz, sua massa deve aumentar. O que é quantummech aí - besteira).

A massa de um cartão plástico não muda com a quantidade nele contida).

 
Alexander_K2:
No futuro, eu lhes direi por que nas estratégias de "retorno à média" o preço de repente se apressa incontrolavelmente de volta para parar antes de alcançar a média. Mas, isto será no caso de um sinal divulgado. Para tornar minhas palavras mais pesadas.

O mais importante no sistema sohástico é que não importa para onde e por que o preço vai. Perguntas como onde e por que não serão feitas).

 
Yuriy Asaulenko:

O mais importante no sistema sohastic é que ele não faz diferença para onde e por que o preço vai. Perguntas como onde e por que não são feitas).

Bem, eu não concordo sobre onde, talvez.