Da teoria à prática - página 1943

 
Vladimir Baskakov:
Alguém elogiou as bolsas de valores, e o câmbio é um disparate e uma fraude.

como dizem, qualquer que seja o óleo, ele ainda sai do mesmo tubo

é o mesmo com citações

forex, a bolsa de valores e outras coisas são todos o mesmo mercado eletrônico com a mesma fonte global, naturalmente não aleatória, primária de cotação

é só que cada um deles tem um petisco diferente para atraí-lo para

 
Vladimir Baskakov:
Eu me pergunto o que o autômato local de andar de grailwalker tipo aleatório dirá sobre o preço do petróleo $ -37
O processo Wiener foi eliminado
 

Está ficando entediante nesta linha.

Pelo menos veja as marcações de 1 de maio. Atire algumas pedras. Vai ser mais divertido))

Foi salvo em um modelo. Ainda será relevante por algum tempo.

Eu não vi o preço depois de 1 de maio, mas ele reagiu estranhamente à minha marcação.

O preço é o estado de espírito das pessoas. Eles assumem que o preço não irá mais longe e precisam comprar ou vender. Dependendo do objetivo.

A física não tem nada a ver com isso. Alguém quer enroscá-lo. Deixe-os se satisfazerem).

h44

E isto é o que parece na tabela horária.

s1_05_2

 
podotr:
O processo Wiener foi eliminado.


Desde que não seja o telhado.

 
Uladzimir Izerski:

Está ficando entediante nesta linha.

Pelo menos veja as marcações de 1 de maio. Atire algumas pedras. Vai ser mais divertido))

Foi salvo em um modelo. Ainda será relevante por algum tempo.

Eu não vi o preço depois de 1 de maio, mas ele respondeu de forma estranha à minha marcação.

O preço é o estado de espírito das pessoas. Eles assumem que o preço não irá mais longe e precisam comprar ou vender. Dependendo do objetivo.

A física não tem nada a ver com isso. Alguém quer enroscá-lo. Deixe-os se satisfazerem).

E isto é o que parece na tabela horária.

o preço é o valor pelo qual os compradores e vendedores concordaram em um acordo

 
Renat Akhtyamov:

O preço é o valor pelo qual compradores e vendedores concordam em um acordo

Certo. Mas depende do humor dos compradores e vendedores. Não há como fugir disso.

Regras de sentimento.

 
Forex não é um mercado! NÃO É MERCADO!
 
Oleg Bondarev:
Forex não é um mercado! NÃO É MERCADO!
por quê?)
 
secret:
Por quê?)
Um truque de otário)
 
Renat Akhtyamov:

o preço é o valor pelo qual os compradores e vendedores concordaram na transação

Estes são os números estabelecidos pelo sistema para a próxima compra e venda