Da teoria à prática - página 1544

 
Alexander_K:

Então, acontece que o ramo MO pode ser fechado de vez? Afinal, a rede neural funciona exclusivamente e somente com linhas estacionárias. Não é assim?

É desumano :))))

de jeito nenhum

 
secret:
E sua participação nas discussões traz apenas risos para toda a aldeia)
Você apenas esqueceu de mencionar sua adoração ao feiticeiro e pedir fórmula a Renate, tudo deveria ter sido em parágrafos separados.
Caso contrário, ninguém será seu amigo aqui e todos os conselhos serão chamados de estúpidos.
 

Aqui está mais uma coisa sobre Lambert.

Lambert W-Function -- from Wolfram MathWorld
  • mathworld.wolfram.com
now known as Lambert's transcendental equation. Euler heard about Lambert's paper in 1764 when Lambert moved from Zurich to Berlin. After some private disputes about the priorities of some related series expansions in 1770/1771, Euler (1783) wrote a paper about Lambert's transcendental equation in which he introduced a special case which...
 

É interessante segui-lo.

Aqui está um exemplo simples de rastreamento de caudas em um gráfico real na janela em estudo.

O erro de Sasha é que ele analisa a janela ao invés de toda a tabela.

Como resultado, ele tem constantemente tais colisões.

Uma cauda é capturada, mas é uma cauda de outro animal. A oval branca é a cauda de um hamster.

GBPJPY H4.

GBP-JPY_H4

 
Uladzimir Izerski:

O erro de Sasha é analisar a janela ao invés de todo o cronograma.



Desde o início do dia em que as moedas foram fundadas?


Muito provavelmente, você pega um ponto de referência no gráfico e o utiliza para fazer cálculos, e após este ponto ter sido trabalhado, depois outro, e assim por diante.

 
Evgeniy Chumakov:


Desde o início do dia em que as moedas foram fundadas?


O mais provável é pegar um ponto de referência no gráfico e usá-lo como ponto de referência para os cálculos, e após este ponto ser trabalhado, então o outro, etc.

É claro, meu amigo. Temos que investigar o período em que estamos trabalhando.

Cada TF tem seus próprios limites.

Não pense que estou fazendo desenhos para você, minha contribuição é apenas uma oval branca para você))

 
Bem? Sem perguntas. Então vou descansar em paz.
 
Eckhardt sobre os osciladores: "Parece-me que estes indicadores são quase inúteis... As expectativas de lucro de seu uso são próximas de zero. O que eles criam durante a consolidação do mercado é perdido durante as tendências".
 
multiplicator:
Eckhardt sobre os osciladores: "Parece-me que estes indicadores são quase inúteis... As expectativas de lucro de seu uso são próximas de zero. O que eles criam durante a consolidação do mercado é perdido durante as tendências".

Assim, caso seja útil, um estudo de 16.000 tendências significativas e leituras RSI e estocásticas no início de tendências nos últimos 10 anos.

Acho que os comentários são desnecessários.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou colocar o R à noite e ver o que posso fazer... ( Eu afixarei aqui :)

Oh, meu Deus! Ele tem E-rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Ele tem C e começou, leu a introdução no livro didático e desistiu, Python começou, leu a introdução no livro didático e desistiu, e MO é 100500 títulos também, então agora ele precisa de E em sua coleção de fracassos, quando vai acabar?

Deus, por favor, faleça os guardiões de Maksim Dmitrievsky para que ele enfrente o MUNDO REAL, a VIDA e compreenda quem ele é na realidade e não em seus sonhos molhados, através da vergonha e da agonia compreenda, esta é a única maneira de compreender a realidade e seu lugar nela.