Da teoria à prática - página 1383

 
Uladzimir Izerski:

Não há setas.


 
Evgeniy Chumakov:


Ah, vejo o que significam as setas). Estes não são os sinais.

É uma seleção de pares unidirecionais. Não terminou no dia 5.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Martin_Apis_Bot Cheguevara, 2019.07.06 02:43


interessante...

tudo o que fazemos é uma consequência do tema da observação.

nunca intervimos diretamente no próprio processo de observação.

Mas se você mudar essa regra, torna-se possível prever até mesmo valores aleatórios para observação e participação em um processo aleatório são dois conceitos completamente diferentes, quase não relacionados.

Não tenho certeza de nada até agora, exceto dos resultados que obtive.

Isto é simplesmente incrível...e lindo.

Martin_Apis_Bot Cheguevara 2019.07.06 22:59#13802 PT

Vazio todos isto. ..

Todos vocês estão condenados a drenar seu depósito.

Todos que fazem a escolha<matrix>.

Não há exceções.

E isso porque fazer escolhas é impossível de vencer.

Seja o que for que você invente e analise lá, a diferença é simplesmente quase inexistente.

Você provavelmente não entendeu, mas eu dei uma pista que é apenas uma miragem de um impasse :) Desejo que você também resolva isso ;)

Você ainda nem tentou entender o que eu escrevi. Isso porque você está seguindo o mesmo caminho que todos os outros ;) Parece que você não tem outro caminho... não há escolha... :)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

é apenas um enigma ou busca... a verdade está lá fora - basta estender a mão... este enigma deve ser resolvido, cada palavra tem um significado

Vamos tentar descobrir, por exemplo, como se envolver no processo de observação...e sem matemática na forma de uma matriz

2. é necessário participar do processo... é claro para todos - você não terá o resultado sem participação...

3. Por que você não pode fazer uma escolha para ganhar...

4. Não há diferença - todos seguem o mesmo caminho...

5. um impasse não é um impasse, mas uma miragem... e você tem que ir em direção ao impasse...)

6. todos seguem os mesmos trilhos na direção do mergulho, porque chegamos a um beco sem saída.

quem mais pode dizer quem viu a chave dourada no fundo do pântano ...))

7. No gráfico: uma perda e imediatamente compensada - parece que pela intervenção do observador ou TS - um feedback, por assim dizer...



 
Сергей Криушин:

Martin_Apis_Bot Cheguevara 2019.07.06 22:59#13802 PT

Vazio todos isto. ..

Todos vocês estão condenados a drenar seu depósito.

Todos que fazem a escolha<matrix>.

Não há exceções.

E isso porque fazer escolhas é impossível de vencer.

Seja o que for que você invente e analise lá, a diferença é simplesmente quase inexistente.

Você provavelmente não entendeu, mas eu dei uma pista que é apenas uma miragem de um impasse :) Desejo que você também resolva isso ;)

Você ainda nem tentou entender o que eu escrevi. Isso porque você está seguindo o mesmo caminho que todos os outros ;) Parece que você não tem outro caminho... não há escolha... :)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

é apenas um enigma ou busca... a verdade está lá fora - basta estender a mão... este enigma deve ser resolvido, cada palavra tem um significado

Vamos tentar descobrir, por exemplo, como se envolver no processo de observação...e sem matemática na forma de uma matriz

2. é necessário participar do processo... é claro para todos - você não terá o resultado sem participação...

3. Por que você não pode fazer uma escolha para ganhar...

4. Não há diferença - todos seguem o mesmo caminho...

5. um impasse não é um impasse, mas uma miragem... e você tem que ir em direção ao impasse...)

6. todos seguem os mesmos trilhos na direção do mergulho, porque chegamos a um beco sem saída.

quem mais pode dizer quem viu a chave dourada no fundo do pântano ...))

7. no gráfico: uma perda e imediatamente compensada - parece que pela mesma intervenção do observador ou TS - um feedback, por assim dizer ...



Por que é tão triste? O tempo está ruim e não há nada para mantê-lo aquecido?

Veja as pessoas com milhares de %%. Eles também estão na matriz. Eles não estão nada tristes)).

Neb

 
Uladzimir Izerski:

Por que é tão triste? O tempo está ruim e não há nada que o mantenha aquecido?

Veja as pessoas com milhares de %%. Eles também estão na matriz. Eles não estão nada tristes).


Estou ficando triste... Está chovendo... Não quero o de mais ninguém... - Eu quero o meu, e não acredito nessas porcentagens, não pode ser assim - algum tipo de conserto... ou uma isca de uma corretora... 100% do dinheiro ganho com tanto esforço que eles não querem devolver...

 
Uladzimir Izerski:

Veja as pessoas com milhares de %%. Eles também estão na matriz. Eles não estão nada tristes).

Não pode ser, porque nunca pode ser. (с)

 
vladevgeniy:

Ainda não foi iniciado)) Que volume pára, que se move))))

ambos estão se movendo, não há como parar.

mais comprando - para baixo, mais vendendo - para cima

e o equilíbrio é raro.

pelo contrário, ela dura muito tempo.

este período dura não apenas uma hora ou duas, mas meses.

Portanto, o comércio intradiário não faz sentido, em princípio.

em qualquer caso, o principal indicador é o ativo subjacente e o restante do volume (delta intradiário) é uma espécie de flop, nada mais

 
Renat Akhtyamov:

Esse período dura não apenas uma hora ou duas, mas meses.

É quando você fala de certos períodos e ciclos no mercado, você tem que se ater a números mais precisos. Pois este é o Graal.

Todo comerciante, como o velho Gann, deve ter uma certa tabela desses ciclos, que deve ser usada habilmente.

 

OK, pessoal - uma nova semana comercial está chegando e eu estou desaparecendo novamente...

Sinceramente - é muito mais interessante no mercado do que aqui. É uma luta, força contra a força, gelo e chamas, dinheiro e bolsos vazios. A vida, em resumo. E aqui - o tédio.

Boa sorte a todos!

 
Uladzimir Izerski:

Não há setas. É um histograma estreito.

E as setas procuram destacar a primeira barra de consistência do indicador estocástico e o indicador de demanda.

Por exemplo, assim.

Bov, sua análise era muito melhor antes.

Padrões, canais ....