Da teoria à prática - página 1382

 
Evgeniy Chumakov:


Só que não sabemos de que forma o enviesado será no futuro.

Por que você precisa saber disso? Meu entendimento é que primeiro haverá um enviesamento e depois um movimento.

 
apr73:

Por que você precisa saber disso? Entendo que primeiro haverá um enviesamento e depois um movimento.


E então alguém abre ordens e o enviesado já está na outra direção e se move contra o enviesado anterior.

 
Evgeniy Chumakov:


E então alguém abre ordens e o enviesado já está na outra direção e se movendo contra o enviesado anterior.

Mas se você vir que o equilíbrio mudou, você tomará uma decisão de acordo.

 
Evgeniy Chumakov:


Só não sabemos de que forma o viés será no futuro.

O viés é na verdade uma demanda maior por uma das moedas.

Aqui está um exemplo da demanda por moedas: USD-verde e JPY- linha branca.

O histograma é a diferença na demanda. Cada moeda tem sua própria demanda. As moedas não devem ser confundidas com os pares de moedas.

A demanda é calculada a partir de 10 pares relacionados.

A demanda pode estar em uma direção em moedas e em diferentes direções.

O preço em pares depende disso. E, em maior medida, sobre a demanda por um par de moedas.

Tenha um bom dia de folga))

USDJPYH4


USDJPYH4_2

 

A segunda figura mostra a demanda por cinco moedas.

Nota em 20 de junho. A demanda pelo dólar estava caindo, a demanda pelos outros estava aumentando.

No dia 23, a demanda pelo euro estava aumentando e a demanda pelas outras moedas estava diminuindo.

As moedas têm sido claramente ligadas em um único eixo por muitos, muitos anos.

P.s.

O gráfico de barras mostra a distribuição condicional da demanda.

A barra à direita no porão mostra o viés. É o que empurra o preço no par.

 

Vladimir não se desanima em suas tentativas de vender seus indicadores a camponeses ingênuos).

Não, Vladimir, não ficaremos surpresos com índices e outros índices de agrupamento... sejam eles puros ou através do makd.

Dê-me setas onde comprar e onde vender, com níveis de parada e de tomada!

 
Макс:

Vladimir não se desanima em suas tentativas de vender seus indicadores a camponeses ingênuos).

Não, Vladimir, não nos surpreenderemos com índices e outros índices de agrupamento... sejam eles puros ou através do makd.

Dê-me setas onde comprar e onde vender, com níveis de parada e de tomada!

Onde você me vê vendendo?

Eu venho usando este indicador há 15 anos))))

As setas são para os otários.

Você não precisa de flechas para os profissionais.

Devo usar o indicador para mostrar o que posso extrair dos gráficos com a ajuda de um software.

E exibidas no mercado trazem prazer na forma de uma bolha de uva armênia para o fim de semana. Uma coisa pequena, mas agradável. E útil para as pessoas. Eles simplesmente não o compram.

Ninguém compra deste recurso de ninguém. Aqui há principalmente programadores veteranos, e eu sou autodidata).

 
Макс:

Vladimir não se desanima em suas tentativas de vender seus indicadores a camponeses ingênuos).

Não, Vladimir, não nos surpreenderemos com índices e outros índices de agrupamento... sejam eles puros ou através do makd.

Dê-me setas para onde comprar e onde vender, com níveis de parada e de tomada!

Eu, pelo contrário, vou apoiar a Vova.

Seu posto é o primeiro em vários meses que corresponde ao espírito deste tópico. Tudo foi projetado apropriadamente - com gráficos, explicações. Quem precisar, vai se interessar e começar a promover o assunto, etc.

É uma vergonha sobre a outra coisa... A Vova deve ter 100 anos de idade. Entretanto, também eu, Asaulenka, Yusuf, Automat, etc., etc.

E onde estão os jovens?! Onde está o poder e o vigor da barata? Não...

 
Uladzimir Izerski:

As setas são para otários.


Então por que você os desenhou para você mesmo na tabela inferior?

 
Evgeniy Chumakov:


Então por que você os desenhou para você mesmo na tabela inferior?

Não há setas. É um histograma estreito.

E as setas procuram destacar a primeira barra de consistência do indicador estocástico e o indicador de demanda.

Por exemplo, assim.

USDJPYH4_3