Da teoria à prática - página 1964

 
"
Дисперсионный канал стал практически постоянным, изменилось поведение скользящей средней и сделка была бы прибыльной.

"

E se você tomar incrementos de um valor constante, o canal será ainda mais plano. A planicidade do canal, em minha opinião, ainda não significa nada.

No final haverá o mesmo ancinho, mais uma vez entrando em uma "tendência", haverá mais negócios perdidos do que lucrativos, porque essa é a natureza do movimento de preços.

E o retorno da soma dos incrementos das fronteiras do canal a zero - não garante uma inversão de preço.

A cauda na janela em movimento faz barulho (o novo ganha, o velho perde).


Примем гипотезу, что истинное время рынка — это интервалы времени, при которых модуль приращения цены >= среднего значения приращения. 

Como se toma o incremento médio? É calculado usando a janela deslizante ou estatísticas, ou talvez seja uma função do tempo?

Acho que tentei isso em minutos, tomei o incremento que >= (soma de absoluto/n). O resultado é o mesmo.

 
Evgeniy Chumakov:

Hehe...

Então nem mesmo um certo sinalE o convence de que Toddler está certo sobre alguma coisa? Bem, tanto faz.

 
Alexander_K:

Hehe...

Então nem mesmo um certo sinalE o convence de que Toddler está certo sobre alguma coisa? Bem, tanto faz.


Estou olhando para o sinal, a experimentação é boa, mas depois de experimentar no m1 tenho a sensação de que não vai ajudar, veremos.

 
Evgeniy Chumakov:


Estou olhando para o sinal, a experimentação é boa, mas depois das experiências no m1 tenho a sensação de que não vai ajudar, veremos.


Nenhum teste M1 vai ajudar você a ver a Verdade.
 
Alexander_K:
Nenhuma quantidade de testes sobre a M1 ajudará a ver a Verdade.


Bem, sim, apenas um pôquer no balanço e no real.

 

Sobre o tema do desbaste.

E se você quantificar as séries cronológicas em etapas pré-determinadas em diferentes horas do dia?

Suponha que a etapa mínima seja 25 pontos de cinco dígitos, depois 50.75.100, etc. (ou outra gradação) .

Então, a julgar pela foto, se a etapa chegar às 22:00, devemos tomar seu tamanho = mínimo, 23:00 aumentando, etc.

Será que isso será de alguma utilidade?

Quem quiser fazer pesquisa, abra um novo fio. Talvez alguém dos carrapatos possa cortar uma fileira.

 
Evgeniy Chumakov:

Sobre o tema do desbaste.

E se você quantificar as séries cronológicas em etapas pré-determinadas em diferentes horas do dia?

Suponha que a etapa mínima seja 25 pontos de cinco dígitos, depois 50.75.100, etc. (ou outra gradação) .

Então, a julgar pela foto, se a etapa chegar às 22:00, devemos tomar seu tamanho = mínimo, 23:00 aumentando, etc.

Será que isso será de alguma utilidade?

Quem quiser fazer pesquisa, abra um novo fio. Talvez alguém dos carrapatos possa cortar uma fileira.

Isto é exatamente o que A_K fez com os carrapatos.

 
Алексей Тарабанов:
OK, esperamos por amanhã. Filha em rublos, dólares vendidos a 75,47

A filha coloca stop-losses? Ou um martin?

É muito perigoso contrariar uma tendência sem parar.

 
Maxim Kuznetsov:

Isto é exatamente o que a A_K estava fazendo com os carrapatos.


Acho que ele estava desbastando carrapatos pelo tempo (depois de n segundos, etc. ) ou depois de n-ticks. E isto é diferente.

 
apr73:

A filha coloca stop-losses? Ou um martin?

É muito perigoso contrariar uma tendência sem parar.

Escalpando centavos. Às vezes dobra o depósito de um mês. Estou de olho.