Da teoria à prática - página 1959

 

Dez anos atrás, o mercado era muito diferente, difícil de entender.

Hoje, os robôs estão fazendo as tarefas para as pessoas e descobrindo sua barriga inferior.

Não é difícil adivinhar o que está por vir a seguir. Os robôs não sabem como trapacear. Sim. Há robôs com ofícios opostos. Eles também estão ao ar livre).

28_e

 
Uladzimir Izerski:

Não se pode amarrar o desamarrado.

Eu concordo plenamente. Sua verborreia não se enquadra de forma alguma no mercado.(

 
Sergey Chalyshev:

Eu concordo plenamente. Sua verborreia não é de forma alguma consistente com o mercado(

Eu também não sou responsável pela verborreia. O mercado tem uma vida própria. verbosidade entre nós))))

 

Uladzimir Izerski:

Os robôs não podem ser astuciosos.

Para cada trapaça há simplicidade ))))

 
Sergey Chalyshev:

Há simplicidade suficiente para cada trapaceiro ))))

Um post abstrato. Exige especificações).

Você não precisa realmente se preocupar. Um posto vazio.

 
Uladzimir Izerski:

Um post abstrato. Exige especificações).

Na verdade, você não precisa se preocupar. Posto vazio.

Especificidade:

Uladzimir Izerski:

Há dez anos, o mercado era muito diferente, difícil de entender.

Hoje, os robôs estão fazendo as tarefas das pessoas e revelando seu mal-estar.

Não é difícil adivinhar o que está por vir a seguir. Os robôs não sabem como trapacear. Sim. Há robôs com ofícios opostos. Eles também estão à vista de todos).

E para os robôs, seus ofícios estão à vista de todos))

Leia o post acima ))))

 
Sergey Chalyshev:

Concretização:

E para os robôs, seus negócios estão à vista de todos)

Leia o post acima ))

As ordens são divididas em ordens menores para que os robôs comerciais não as vejam. Todos aprenderam a fazer isto. O mercado não se tornou mais sigiloso porque a demanda faz seu trabalho independentemente da divisão dos negócios.

Meus negócios são pequenos o suficiente para gerar interesse em parar de engolir. Mas os sinalizadores com mio e acima já são um alvo para alguns agentes do mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Respeito a consistência e a direção de suas perguntas). Eu não tenho grandes segredos sobre isso. Só não tenho tempo para estruturar tudo isso. Há muito trabalho a ser feito. O complexo de tarefas é visível para mim. A implementação requer recursos humanos. E aqui entra em jogo o fator humano. O campo de atividade não é específico a meros trabalhadores contratados.

Sim, eu me distraí. Desculpe por isso. Sobre o assunto.

Qualquer fator que possamos programar. É claro, deve haver um sistema que o implemente.

Dependendo do sistema, a avaliação dos fatores será diferente. Esta é uma tarefa complexa.

Não é possível amarrar o não amarrável.

É fácil de estruturar quando está claro como.

Vamos olhar para o forex, de modo a não nos dispersarmos. Quais seriam os principais fatores não cambiais que afetam as taxas de câmbio? Vamos estreitar ainda mais. euro/dólar. Inicialmente você pode ver as decisões do Fed, taxas de refinanciamento dentro dos países, regras da OMC, relações com a ONU, sanções, acordos intergovernamentais (quais), volume de negócios comerciais e enviesamento em geral e por setor, relações com a China. Indicadores econômicos dentro do país, brutos, setoriais.

Não menciono as relações entre os países de propósito, é uma frase sem sentido no início da análise, mas uma decisão eficaz baseada nesta análise. Por alguma razão, as pessoas muitas vezes confundem estas coisas.

Você poderia comentar sobre o peso da influência desses fatores?

Podemos programar os fatores após compreender seu impacto. Podemos obter o grau de influência tanto manualmente a partir da história como por neurociência.

O sistema é essencialmente o mesmo, quanto mais corretamente os fatores são avaliados em termos de impacto, tanto mais preciso é o sistema.

Livre é a experiência e a intuição?))

 
Valeriy Yastremskiy:

A estruturação é fácil quando é claro como.

Vamos dar uma olhada no forex para não nos dispersarmos muito. Quais seriam os principais fatores não cambiais que afetam as taxas de câmbio? Vamos estreitar ainda mais. Euro/Dólar. Inicialmente você pode ver as decisões do Fed, taxas de refinanciamento dentro dos países, regras da OMC, relações com a ONU, sanções, acordos intergovernamentais (quais), volume de negócios comerciais e enviesamento em geral e por setor, relações com a China. Indicadores econômicos dentro do país, brutos, setoriais.

Não menciono as relações entre países de propósito, é uma frase sem sentido no início da análise, mas uma decisão eficaz baseada nesta análise. Por alguma razão as pessoas muitas vezes confundem as duas coisas.

Você poderia comentar sobre o peso da influência desses fatores?

Podemos programar os fatores após compreender seu impacto. Podemos obter o grau de influência tanto manualmente a partir da história como por neurociência.

O sistema é essencialmente o mesmo, quanto mais corretamente os fatores são avaliados em termos de impacto, tanto mais preciso é o sistema.

Livre é experiência e intuição?))

Para começar a analisar a influência de fatores externos sobre o preço, é necessário determinar o período de tempo no qual você negociará. Fatores diferentes terão influência diferente sobre o preço durante o dia, a semana, o mês. Considerar estes fatores é mais importante para as estratégias de investimento. Gosto de comércio de curto prazo, principalmente comércio intradiário. Eu gosto deste processo de vencer o mercado em um sprint, entendendo o mercado a cada momento no tempo.

Preciso de fatores externos para determinar a tendência e o estado de espírito dos grandes jogadores. O chamado ruído, hoje em dia, depende da atividade especulativa.

Quando muitos pequenos especuladores se reúnem em um certo nível, os grandes entram em jogo na direção dos fatores de jogo.

Com o meu TS, seleciono alguns fatores importantes, faço uma estimativa e faço um ajuste manual. É improvável que a mecanização me ajude. Preciso de muitos recursos humanos para uma implementação de qualidade. É claro que é tudo interessante, mas tenho medo de ficar preso e atolado por muito tempo para aperfeiçoá-lo.

 

Especialmente para A_K (porque o tema está ficando meio ultrapassado)

você estava procurando por esta coisa e pensou tê-la encontrado?

(tempo não-linear e coisas assim...) é assim