Da teoria à prática - página 1958

 
Uladzimir Izerski:

Além das notícias que chegam tarde, há também uma categoria de notícias não oficiais chamada boatos. É bom para o comércio. Mas isto é mais sobre política do que sobre economia. A política e a economia estão interligadas. Nenhum conhecimento é inofensivo. Eles formam um quadro geral do mercado.

Eles compõem a apoteose geral

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eles se somam a um boticário comum

Quem entende isso?)

 
Uladzimir Izerski:

Além das notícias que chegam tarde, há também uma categoria de notícias não oficiais chamada boatos. É bom para o comércio. Mas isto é mais sobre política do que sobre economia. A política e a economia estão interligadas. Nenhum conhecimento é inofensivo. Ele cria a idéia geral sobre o mercado.

Uladzimir Izerski:

Estou planejando fazê-lo, mas não tenho os braços para fazê-lo.

Além dos indicadores de estoque, existem também indicadores econômicos globais, tais como produção bruta, bancos, cross-border entre países. Eles estão em números. Você os leva em conta?

A classificação da condição social é difícil. Mas em qualquer caso, começa-se com algum tipo de classificação especulativa e avaliação da evolução histórica das situações. Tudo o que é conhecido é geralmente avaliado em termos de conseqüências. Novos estados (rumores e notícias) são avaliados em termos de história.

 
Valeriy Yastremskiy:

Além do mercado acionário, existem indicadores econômicos globais, como o bruto, bancário, transfronteiriço entre países. Eles estão em números. Você é de alguma forma responsável por eles?

A classificação da condição social é difícil. Mas em qualquer caso, começa-se com algum tipo de classificação especulativa e avaliação da evolução histórica das situações. Tudo o que é conhecido é geralmente avaliado em termos de conseqüências. Novos estados (rumores e notícias) são avaliados dentro da estrutura da história.

As opções são de interesse, não no sentido de negociação, mas apenas nos níveis de opção.

 
Uladzimir Izerski:

As opções são de interesse, não no sentido de negociação, mas apenas nos níveis de opção.

Eu não entendo muito sobre os níveis de opção. A que opções você se refere? As opções de ações não parecem estar bem adaptadas aos critérios globais de influências externas não mercadológicas.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não entendo muito sobre os níveis de opção. Quais são as opções. As de troca não parecem se encaixar muito nos critérios globais de influências externas não mercadológicas.

Os níveis de opção são de forte apoio ou resistência. Eles são protegidos por enormes quantias de dinheiro. Há ali sutilezas. É preciso saber como se preparar. Tem a ver com os prazos de validade.

 
Uladzimir Izerski:

Os níveis de opção são de forte apoio ou resistência. Eles são protegidos por enormes quantias de dinheiro. Há ali sutilezas. Você tem que saber como se preparar. Tem a ver com o tempo de expiração.

Os níveis de opção são informações sobre o mercado de ações. Sem dúvida, seu impacto é grande. Mas o que eles têm a ver com fatores externos e sua classificação?

 
Valeriy Yastremskiy:

Os níveis de opção são informações sobre o mercado de ações. Sem dúvida, seu impacto é grande. Mas o que eles têm a ver com fatores externos e sua classificação?

Se eles podem ou não ser atribuídos é relativo. Tudo no mundo está interligado. Se a economia começa a cair ou crescer em algum lugar, o dinheiro começa a fluir. Hoje há muito dinheiro vazio e o movimento é muito rápido. O fluxo de dinheiro causa uma saída especulativa seguida por uma crescente inércia que expõe rapidamente outras economias e mercados. E assim se dá em um círculo. Acontece que a taxa de câmbio desempenha um papel enorme nas economias do mundo. As opções são essencialmente barreiras contra a inércia excessiva do desalinhamento da moeda. Uma medida econômica forçada. Mas sim. As opções são instrumentos da bolsa de valores.

Podemos ligar qualquer coisa a fatores externos. Padrões meteorológicos, fases da lua, pontos magnéticos no sol, que também afetam a economia e, portanto, os preços.

Se você olhar com atenção, o gráfico de atividade solar se correlaciona com o mercado.

Você pode classificar tudo. Somente cada instrumento de mercado deve ter seu próprio conjunto. No mercado do milho, a geada e a seca são muito importantes).

 
Uladzimir Izerski:

E podemos ligar qualquer coisa a fatores externos.

Fatores externos que afetam o mercado. Se você estiver avaliando-os, então deve classificá-los de acordo com seu grau de influência. É claro que tudo depende de certas condições, ou seja, de certas proporções de fatores no momento. Alguns dos fatores terão peso em uma configuração, em outra configuração, outros fatores terão peso. Muitas vezes a estimativa é feita em um nível intuitivo. Ou sem classificação e com base na experiência e intuição até agora?

 
Valeriy Yastremskiy:

Fatores externos que afetam o mercado. Se você os avalia, você tem que classificá-los de acordo com seu grau de influência. É claro que tudo depende de certas condições, ou seja, de certas proporções de fatores no momento. Alguns dos fatores terão peso em uma configuração, em outra configuração, outros fatores terão peso. Muitas vezes a estimativa é feita em um nível intuitivo. Ou até agora sem classificação e com base na experiência e intuição?

Respeito a consistência e a direção de suas perguntas). Eu não tenho grandes segredos sobre isso. Só não tenho tempo para estruturar tudo isso. Há muito trabalho a ser feito. O complexo de tarefas é visível para mim. A implementação requer recursos humanos. E aqui entra em jogo o fator humano. O campo de atividade não é específico a meros trabalhadores contratados.

Eu me distraí. Desculpe por isso. Sobre o assunto.

Qualquer fator que possamos programar. É claro, deve haver um sistema que o implemente.

Dependendo do sistema, a avaliação dos fatores será diferente. Esta é uma tarefa complexa.

Não é possível desvincular o desvinculamento.