Da teoria à prática - página 1957

 
Valeriy Yastremskiy:

Você tem quatro conjuntos de 3 valores, tipo de onda, incremento e direção do incremento. Dependendo das combinações definidas, são tomadas diferentes ações. Certas combinações na tabela ==> ações. Ou no conteúdo semântico, se em H1 o tipo de onda é assim, o incremento diminui tanto, em M15 o tipo de onda é diferente, o incremento aumenta tanto, em M5 o tipo de onda é como em H1, o incremento diminui tanto, então faça o seguinte)))) Portanto, é assim. Ou a lógica ainda não está formalizada e as ações são baseadas em sua experiência?

Esta é uma informação adicional para a NS. A decisão de entrar é tomada com base em muitos parâmetros, mas estes são levados em consideração.

NS sem treinamento, nos mercados de treinamento são inúteis. Tem que haver uma avaliação da situação atual, não do que era antes.

 
Uladzimir Izerski:

Esta é uma informação adicional para a NS. A decisão de entrar é baseada em muitos parâmetros, mas estes também são levados em conta.

NS sem treinamento, em mercados de treinamento são inúteis. Tem que haver uma avaliação da situação atual, não do que era antes.

O NS é pesquisado e treinado em 2 passos ou todos os parâmetros ao mesmo tempo?

A avaliação da situação atual vai contra a história. A previsão ou é baseada em dados ou em tendências.

A ocorrência de situações não refletidas nos dados históricos e no histórico de tendências não pode ser corretamente avaliada e utilizada para previsão na maioria dos casos.

 
Valeriy Yastremskiy:

O NS é pesquisado e treinado em 2 etapas ou é tudo de uma só vez?

A avaliação da situação atual vai contra a história. Previsões sobre dados ou sobre tendências.

A ocorrência de situações não refletidas nos dados históricos e no histórico de tendências não pode ser corretamente avaliada e utilizada para previsão na maioria dos casos.

Meu TS analisa a situação usando dados históricos, é claro. Seu kit de ferramentas avalia a natureza da direção das tendências do mercado, ondas, canais e muito mais. NS avalia o efeito cumulativo e tira uma conclusão para vender, comprar ou esperar que os limitadores executem os pedidos.

Não posso dizer que a avaliação da situação atual vá contra a história. A situação muda a cada momento. Isso não pode ser repetido nunca. Pode haver uma semblante, mas não uma repetição. Se o TS é construído sobre um indicador, pode parecer que tudo se repete. Mas isto é uma ilusão.

O surgimento de situações que não estão refletidas nos dados históricos e no histórico de tendências não pode ser corretamente avaliado e utilizado para previsão na maioria dos casos.

A previsão baseada em dados históricos colocou todos no preto. Cada nova situação é única. Pode assemelhar-se ligeiramente ao histórico e apenas ligeiramente.

A avaliação correta da situação atual dá uma vantagem. Não apenas a AT é importante aqui, mas também outros fatores: fatores de notícias, conhecimento da psicologia da multidão, comportamento "fictício" e muitos outros. Em qualquer caso, estamos jogando um jogo de probabilidade. Quem tiver mais opções na manga, ganha.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
Uladzimir Izerski:

Meu TS analisa a situação)) naturalmente usando dados históricos. Ela usa suas próprias ferramentas para avaliar a natureza do mercado - direção das tendências, ondas, canais e muitas outras coisas. NS avalia o efeito cumulativo e tira uma conclusão para vender, comprar ou esperar que os limitadores executem os pedidos.

Não posso dizer que a avaliação da situação atual vá contra a história. A situação muda a cada momento. Isso não pode ser repetido nunca. Pode haver uma semblante, mas não uma repetição. Se o TS é construído sobre um indicador, pode parecer que tudo se repete. Mas isto é uma ilusão.

O surgimento de situações que não estão refletidas nos dados históricos e no histórico de tendências não pode ser corretamente avaliado e utilizado para previsão na maioria dos casos.

A previsão baseada em dados históricos colocou todos no preto. Cada nova situação é única. Pode assemelhar-se ligeiramente ao histórico e apenas ligeiramente.

A avaliação correta da situação atual dá uma vantagem. Não apenas a AT é importante aqui, mas também outros fatores: fatores de notícias, conhecimento da psicologia da multidão, comportamento "fictício" e muitos outros. Em qualquer caso, estamos jogando um jogo de probabilidade. Quem tiver mais opções na manga, ganha.

Repetições completas de dados em diferentes escalas de séries temporais são, naturalmente, improváveis. Podemos falar sobre tais combinações de dados.

E como você explica os fatores externos? Existe um sistema, ou ele se baseia apenas em percepções subjetivas e experiência?

 
Valeriy Yastremskiy:

Repetições completas de dados em diferentes escalas de séries temporais são, naturalmente, improváveis. Você pode falar sobre tais combinações de dados.

Como você explica os fatores externos? Existe um sistema, ou ele se baseia apenas em percepções e experiências subjetivas?

Mais como experiência adquirida. Ele também pode ser incorporado ao TS "ticking" ou estimando seu impacto no mercado. Isto se a pessoa estiver se codificando a si mesma.

 
Uladzimir Izerski:

Ao contrário, é uma experiência adquirida. Ele também pode ser incorporado ao TS "ticking off" ou avaliando o impacto no mercado. Isto se a pessoa estiver codificando sozinha.

A emissão de bilhetes é feita com as mãos. É apenas uma conveniência)).

Há alguma evolução na avaliação do impacto dos diversos fatores sobre o mercado? Pelo menos uma simples categorização?

 
Valeriy Yastremskiy:

Um carrapato é uma coisa de mãos livres. É apenas uma conveniência)).

Há desenvolvimentos na avaliação do impacto de diferentes fatores sobre o mercado? Pelo menos uma simples divisão por categoria?

Tenho-o em meus planos, mas não tenho braços para implementá-lo. O novo TS contém muitos detalhes, que precisam ser finalizados, levam muito tempo. Com o tempo, se eu viver, eu o farei. Mas não neste momento. Eu não posso cobrir tudo. Há muitas idéias. Não consigo encontrar uma equipe. Nós não temos a mesma personalidade. Pode não confiar em mim. Pronto para compartilhar aqui no fórum, mas estou sendo atacado por publicidade oculta. Mas eu não preciso disso. Não há ninguém para agradar. Haverá pessoas descontentes e invejosas. Há muitas pessoas inteligentes e decentes neste fórum e as pessoas não se comunicam por causa de idiotas.

 
Uladzimir Izerski:

Há planos, mas não consigo deitar minhas mãos a isso. O novo TC tem um monte de pequenas coisas que precisam ser feitas, ocupando muito tempo. Com o tempo, se eu viver, eu o farei. Mas não neste momento. Eu não posso cobrir tudo. Há muitas idéias. Não consigo encontrar uma equipe. Nós não combinamos. Pode não confiar em mim. Pronto para compartilhar aqui no fórum, mas estou sendo atacado por publicidade oculta. Mas eu não preciso disso. Não há ninguém para agradar. Haverá os descontentes e os invejosos. Há muita gente inteligente e decente neste fórum, e por causa dos idiotas as pessoas não se comunicam.

Muitas pessoas aqui têm caracteres complicados). Não prestar atenção)))) Especificidades da atividade aparentemente)))) É realmente difícil montar uma equipe neste negócio. Demasiadas motivações diferentes))))

 
Uladzimir Izerski:

Está nos planos, mas as mãos não estão à altura de implementá-la.

A questão é como você classificaria os fatores externos. E como você os classificaria.

É evidente que há notícias e índices de ações. Mas há também outros fatores que influenciam o mercado e a estimativa de sua influência é geralmente feita de forma indireta, subjetiva e com um longo atraso. O que é de interesse são os fatores fora de intercâmbio.

 
Valeriy Yastremskiy:

A questão é como você classificaria os fatores externos. E como você os classificaria.

Claramente, há notícias e índices do mercado de ações. Mas há também outros fatores que influenciam o mercado, e a avaliação do impacto é geralmente indireta, subjetiva e com um atraso considerável. O que é interessante são os fatores fora de intercâmbio.

Além de notícias atrasadas, há também uma categoria de notícias não oficiais, que são chamadas de boatos. Eles são bons para o comércio. Mas se trata mais de política, não de economia. A política e a economia estão interligadas. Nenhum conhecimento é inofensivo. Ele lhe dá uma idéia geral do mercado.