Da teoria à prática - página 1952

 
Evgeniy Chumakov:


Ele não é o único interessado. Escreva para o PM se você não quiser fazer isso aqui.

Se não fosse pela libra, eu poderia ter feito aqui, mas meu sistema nervoso resiste e não permite que sua grosseria interfira a cada vez. Eu acho que os outros também. Vou esperar. Tenho muito a compartilhar e gostaria de compartilhar, mas neste ambiente com uma pessoa inadequada não é realista.

Honestamente. Para o bem de um bico você tem que ficar quieto. Podemos nos comunicar através de redes.

 

Uladzimir Izerski:

Podemos nos comunicar através de redes.


Em pseudo. Eu não nado em redes.

 
Vladimir Baskakov:
É chamado de cabeça e rabo.

Eu lhe disse que as estatísticas dão a probabilidade de um resultado a partir de uma amostra enorme

e só temos duas opções neste ponto.

Eu não consigo terminar a lógica, ele vai descobrir.

 
Evgeniy Chumakov:


Em ls. Eu não nado em redes.

OK, há outras redes. Quem ainda não notou? É aqui que a NS já está em pleno andamento. Talvez alguém seja novato))))

Este recurso já implementou muitos componentes do NS e não pode lidar com idiotas que impedem o desenvolvimento do recurso? Acho que é apenas uma questão de tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu lhe disse que as estatísticas dão a probabilidade de um resultado a partir de uma amostra enorme

e só temos duas opções neste ponto.

Eu não consigo terminar a lógica, ele vai descobrir.

Renate, eu estava preocupada com você. Honestamente. Covid é um problema((( Você não sabe quem vai cair sobre quem.

 
Uladzimir Izerski:

Se não fosse pela libra, eu poderia ter feito aqui, mas meu sistema nervoso resiste e não permite que sua grosseria interfira a cada vez. Eu acho que os outros também. Vou esperar. Tenho algo a compartilhar, e gostaria de compartilhar, mas neste ambiente com uma pessoa inadequada não é realista.

Honestamente. Para o bem de um bico você tem que ficar quieto. Podemos nos comunicar através de redes.

Eu lhe pedi que publicasse o monitoramento e não o removesse por pelo menos um mês. Você o escondeu após uma semana, entrou em menos e não voltou. Não culpe o espelho, Alesha.
 
Vladimir Baskakov:
Eu lhe pedi que publicasse o monitoramento e não o removesse por pelo menos um mês. Você o escondeu após uma semana, entrou em menos um e nunca mais voltou. Não culpe o espelho, Alesha.

Você não é apenas zero para mim, você é menos um. Você pode figurar como um espantalho de legumes depois dos meus postos.

 
Uladzimir Izerski:

Você não é apenas zero para mim, você é menos um. Você pode figurar como um espantalho de legumes depois dos meus postos.

Como sempre, é tudo água.
 
Vladimir Baskakov:
Como sempre, é tudo água.

água em seu cérebro, se você não entende o pré-post. E como você entenderia isso? Água ))))

 
Uladzimir Izerski:
É uma pena que Sasha tenha saído tão cedo (do fórum, é claro). Encontrei padrões de acreção muito interessantes para ele. Que legal! Eu mesmo nunca esperei isso.
Recentemente ressuscitado no fio "doughnuts")
Procure lá em cima)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Não o Graal, apenas a velha Bablokos!

Alexander_K, 2020.05.18 16:55

Boa gente!

Não vamos deixá-los descansar em paz - desvendar o segredo do Graal! Quero muito provar os encantos do ser, até agora desconhecidos para mim ...


Já há um Fausto que começa antes do início da conversa com os espíritos))))