Da teoria à prática - página 1951

 
Vladimir Baskakov:
Sim, o chão está molhado depois da chuva, você é o capitão obvio.

Você tem o direito de pensar o que quiser.

Tudo o que estou dizendo é que você tem que calcular a porcentagem de probabilidade no caso do solo estar molhado, qual é a porcentagem que está depois da chuva.

No óbvio, há sempre uma verdade inabalável e mais eficaz.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você tem o direito de pensar o que quiser.

Tudo o que estou dizendo é que você deve calcular a porcentagem de probabilidade no caso do solo estar molhado, qual é a porcentagem que está depois da chuva.

No óbvio, há sempre uma verdade inabalável e mais eficaz.

Obviamente, há apenas duas opções, para cima ou para baixo, e é por isso que você joga no lixo milhares de tc's e deixa um casal
 
Vladimir Baskakov:
Obviamente, há apenas duas opções, para cima ou para baixo, é por isso que você joga no lixo milhares de TS e deixa um casal

Se você conhece as estatísticas sobre os movimentos do mercado, você pode negociar em castiçais, MAs, ou qualquer outra coisa, porque isso não mudará a essência. É por isso que a primeira prioridade não é o TS, mas o entendimento.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se você conhece as estatísticas sobre os movimentos do mercado, você pode negociar em castiçais, MAs, ou qualquer outra coisa, porque isso não mudará a essência. É por isso que a primeira prioridade não é o TS, mas o entendimento.

Quando o tiverem, avisem-me.
 
Vladimir Baskakov:
Quando o tiver, avise-me

dois anos tarde demais com o pedido.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

dois anos tarde demais com o pedido.

Ah, certo, certo, estou vendo.
 
Vladimir Baskakov:
Ah, sim, sim, sim, eu entendo.

Sinceramente feliz por você.

 
É uma pena que Sasha tenha saído tão cedo (do fórum, é claro). Encontrei alguns padrões incrementais muito interessantes para ele. Que legal! Eu mesmo nunca esperei isso.
 
Uladzimir Izerski:
É uma pena que Sasha tenha saído tão cedo (do fórum, é claro). Encontrei alguns padrões incrementais muito interessantes para ele. Que legal! Eu mesmo nunca esperei isso.


Ele não é o único interessado. Envie-me um e-mail se você não quiser fazer isso aqui.
 
Uladzimir Izerski:
É uma pena que Sasha tenha saído tão cedo (do fórum, é claro).

"Ele voou para longe, mas prometeu voltar"