Da teoria à prática - página 1944

 
aleger:

Estes são os números estabelecidos pelo sistema para a próxima compra e venda

não

Não é o futuro, é o presente.

E o que quero dizer a vocês, cavalheiros garimpeiros de ouro.

MAS!

Não há trapaças!

 
É assim que muitas pessoas inteligentes têm tentado vencer o forex e ninguém conseguiu! Para um especulador temporariamente bem sucedido, há milhares que estão perdendo constantemente. E os papéis estão em constante mudança. A opinião comum é que todos os especuladores são patrocinadores do sistema, e não participantes da ação. A forragem, por assim dizer).
 
Oleg Bondarev:
Um truque de otário)
Bem, se um homem é um otário, qualquer mercado se livrará rapidamente de seu dinheiro)
 
secret:
Bem, se um homem é um otário, qualquer mercado o tirará do dinheiro em pouco tempo)

Isso não muda o fato de que o forex é um esquema.

 
Oleg Bondarev:

Isto não muda o fato de que o forex é um esquema.

Para reivindicar qualquer coisa, deve haver pelo menos algumas provas.

Você tem algum?

E outra pergunta imodesta.

Você tinha em suas mãos moeda estrangeira que você trocou na casa de câmbio?

 
Uladzimir Izerski:

Para reivindicar qualquer coisa, deve haver pelo menos algumas provas.

Você tem algum?

E mais uma pergunta imodesta.

Você tinha alguma moeda estrangeira na mão que tenha trocado na casa de câmbio?

))) Você sabe muito bem que não há provas e que não pode haver. A prova está com aqueles que organizaram tudo isso, que governam a bola.

Uma contrapergunta. Provar que o Forex não é um esquema. E você não tem nenhuma prova.

Eu não posso provar, você não pode. Como você pode fazer isso? As estatísticas nos dizem que a proporção é de 95/5. Deixar a esperança para os mais zelosos, os mais orgulhosos.

É do tipo: "Eu sou inteligente! Não estou apenas nos 5%, estou confiante nos 0,5% dos unicums". A arrogância é rapidamente derrubada)

A moeda off-line não foi alterada.

 
Rapazes, estamos em 1945.

A vitória será nossa, afinal de contas?

 
Oleg Bondarev:

))) Você sabe muito bem que não há provas e que não pode haver. A prova está com aqueles que orquestraram tudo isso, que governam a bola.

Uma contrapergunta. Você pode provar que o forex não é um esquema? E você não tem nenhuma prova.

Eu não posso provar, você não pode. Como você pode fazer isso? As estatísticas nos dizem que a proporção é de 95/5. Deixar a esperança para os mais zelosos, os mais orgulhosos.

É do tipo: "Eu sou inteligente! Não estou apenas nos 5%, estou confiante nos 0,5% dos unicums". O swagger desce rapidamente).

A moeda off-line não foi trocada.

Vejo que você não tem a mínima idéia sobre a formação de preços, muito menos sobre forex.

Não engane as pessoas. Se você não entende nada, a culpa é do forex. Isso é legal. Vá em frente).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Rapazes, estamos em 1945.

Afinal de contas, a vitória será nossa????


Não foi logo de imediato. Baixou para 1945....

 
Evgeniy Chumakov:


Demorou um pouco para que eu descobrisse. Baixou para 1945....

9 de maio é a página de 1945 XD

Feliz Dia da Vitória, a todos!