Da teoria à prática - página 1942

 
Evgeniy Chumakov:


Por que disparates? Há dois processos (ou estados) - plano, tendência. Determinar se estamos em um flat ou não é difícil porque podemos iniciar uma tendência de forma acentuada, quando entendemos que estamos em uma tendência, ela pode terminar abruptamente com a mudança para um flat. Mas as flutuações da tendência são maiores.

Uma tendência é uma SB com uma forte propagação entre SBs com uma propagação fraca como por exemplo eurusd à tarde das 9h às 00h Sábado com +-6-7000 pips máximo e +-850 pips máximo à noite.
Mas o mais interessante é que, apesar de um processo estatisticamente aleatório, se você testar o sistema de túneis de ordens para a quebra do max.min ao meio dia em eurusd, você pode ver quando o preço se move de uma forma claramente não aleatória, mas a cada dia esses movimentos não aleatórios de mercado não dependem um do outro (o dia anterior).
Esta é a chamada volatilidade do mercado de clusters.
Se você não entrar nele pelo menos uma vez, se os riscos forem muito altos, você tem a garantia de falhar.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
A tendência é SBs com uma forte propagação entre SBs com uma propagação fraca, como eurusd durante o dia das 9 às 00 Sábado com uma propagação de +-6-7000 pips.max, e +-850 pips durante a noite.
Mas o mais interessante é que, apesar de um processo estatisticamente aleatório, se você testar o sistema de túneis de ordens para a quebra do max.min ao meio dia no eurusd, você pode ver quando o preço se move de uma forma claramente não aleatória, mas a cada dia esses movimentos de mercado não aleatórios não dependem um do outro (o dia anterior).
Esta é a chamada volatilidade do mercado de clusters.
Se você não entrar nele pelo menos uma vez, se exceder os riscos, você tem a garantia de um fracasso.
Em que confusão você está, eu não posso acreditar
 
Vladimir Baskakov:
Que bagunça, é inacreditável.
Se você quer viver e não morrer à fome, você vai entrar no lugar errado:₽
Você sabe o que quero dizer).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você quer viver e não morrer à fome e entrar no lugar errado:₽
Você sabe como é).
Para a fábrica
 
khorosh:

É por isso que dizem que não se pode aplicar diretamente um algoritmo que analise os incrementos de comercialização, descartando o componente tendência. A tendência é sempre nossa amiga, e um homem que se livra de seus amigos é deixado sozinho na calha quebrada).

E com muitas idéias

 
Vladimir Baskakov:
Para a fábrica.
Se apenas como um diretor ou acionista
 
Pergunto-me o que dirão as grávidas locais, aleatoriamente errantes, como o autômato, sobre o preço do petróleo $ -37
 
Vladimir Baskakov:
Para a fábrica
Quase não há mais fábricas na Rússia.
 
Vladimir Baskakov:
Eu me pergunto o que as mulheres de grailwoman como o autômato têm a dizer sobre o preço do petróleo $ -37

a produção está realmente sendo cortada

estão atrasando os poços, vi com meus próprios olhos no outro dia

 
Renat Akhtyamov:

a produção está realmente sendo cortada

Eles estão atrasando os poços, eu mesmo o vi no outro dia.

Alguém elogiou o mercado de ações e o câmbio foi uma fraude.