Da teoria à prática - página 1907

 
Ficção, é claro.
 
Alexander_K2:

Você está certo sobre o momento, amigo.

E Sasha se foi. Toddler é. Mas ele está ocupado agora mesmo beijando o Graal. Ele me disse para não incomodá-lo.

Eu sou apenas sua Sombra.

K2, onde você esteve?

;)

Aqui está um bônus para você.

e uma das realizações

https://www.mql5.com/ru/code/21605

Henderson's Filter
Henderson's Filter
  • www.mql5.com
Multi T3 Slopes Индикатор Multi T3 Slopes проверяет наклоны 5 скользящих средних T3 с разными периодами и складывает их, чтобы показать общий тренд. Multi JMA Slopes Индикатор Multi JMA Slopes проверяет наклоны 5 скользящих средних Юрика (JMA) с разными периодами и складывает их, чтобы показать общий тренд. Price Zone Oscillator PZO...
 
Fico feliz em tê-lo de volta aqui, Alexander. Durante sua ausência em https://www.mql5.com/ru/forum/329518 demonstrei uma tática comercial com idéias muito semelhantes às suas: retorno a alguma média, determinada, entretanto, não pela taxa, mas pelo desvio de duas moedas da curva fortemente correlacionada com elas, negociações abertas a um grande desvio, fechamento a pequenos valores do desvio. A tática também é semelhante à sua, na medida em que a tendência a estraga. Estamos vendo agora um retorno no "foco número 8", que se arrastou. Acho que você estaria interessado exatamente por causa da semelhança destas propriedades, embora se trate de combinações lineares de pares de moedas. Além disso, a base da análise são as correlações e eu acho que ela está próxima a você.



О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
  • 2019.12.31
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. В преддверии нового года решил сделать достоянием общественности один из очевидных выводов о природе рынка...
 
Vladimir:
Ainda bem que você está de volta aqui, Alexander. Durante sua ausência em https://www.mql5.com/ru/forum/329518 demonstrei as táticas de negociação com as idéias muito semelhantes às suas: retorno a alguma média, que é determinada, embora não pela taxa, mas pelo desvio das taxas de duas curvas em relação à curva fortemente correlacionada com elas, transações abertas em alto desvio em relação a elas, fechamento em valores baixos do desvio. A tática também é semelhante à sua, na medida em que a tendência a estraga. Estamos vendo agora um retorno no "foco número 8", que se arrastou. Acho que você estaria interessado exatamente por causa da semelhança destas propriedades, embora se trate de combinações lineares de pares de moedas. Além disso, a base da análise são as correlações e eu acho que ela está próxima a você.



Saudações, Vladimir!

Não, não é nada interessante. A verdade não se trata de preço, mas de tempo e você sabe disso muito bem. Os processos de mercado não podem ser considerados fora deste parâmetro e se a estratégia não o levar em conta, então você não poderá ler mais e nenhum truque ajudará.

Na verdade, o problema é a separação correta do chamado fluxo verdadeiro com certas propriedades do fluxo de cotações.

Lembre-se de que o Doc definiu anteriormente que o tempo de mercado é uma soma de distribuições de Gama e Cauchy. A tarefa é precisamente a de peneirar a distribuição Cauchy. Depois disso, da série de carrapatos, obtemos algo interessante que tem certas propriedades. Este é o tipo de dados com os quais você pode trabalhar e Warlock estava 100 vezes certo quando ele disse que o truque principal é o pré-processamento dos dados e que este é o segredo principal de todos os Mestres que nos observam de fora.

Eu provavelmente participaria de discussões sobre as propriedades de tal fluxo aqui ou no SmartLab, mas ninguém avançou tão longe dos participantes ativos ainda e eu simplesmente não estou interessado.

Por uma vez, simplesmente não estou interessado em comunicação! Estou surpreso comigo mesmo... :)))

 
Martin CHEguevara:

Sim... Você tem que descobrir o que está no mercado).

Você deve estar fora de si... que tipo de mijar?

O que você está...? costumava ser uma pessoa normal)

:))) Não se assuste, amigo. Só estou entediado... Aborrecido com os fóruns... Não faz diferença se está aqui ou no smartphone. Os verdadeiros Wizards deixaram de me contatar - eles estão contando dinheiro. Eles não têm tempo...

 
Alexander_K2:

:))) Não se assuste, amigo. Só estou entediado... Aborrecido em fóruns... Não faz diferença se está aqui ou no smartphone. Os verdadeiros Wizards deixaram de me contatar - eles estão contando dinheiro. Eles não têm tempo...

Você ainda é o mesmo sonhador que não tem nada?
 
Renat Akhtyamov:
Você ainda é o mesmo sonhador a quem não foi dado nada?

Olá, Rena! Estou pedindo alguma coisa? Você me confundiu com outra pessoa :)))

Vou lhe contar um segredo, caso você não saiba. Quando os Feiticeiros vêem que um sofredor chegou muito perto do Graal, eles mesmos entram em contato e o ajudam a comungar e depois desaparecem novamente...

 
Alexander_K2:

Olá, Rena! Estou pedindo alguma coisa? Você me confundiu com outra pessoa :)))

Vou lhe contar um segredo, caso você não saiba. Quando os Feiticeiros vêem que o doente se aproximou demais do Graal, eles mesmos o estendem a mão e o ajudam a comungar e depois desaparecem novamente...

Se você estiver perto, não pare.

Mostre-me para o que você trabalhou.

 
Renat Akhtyamov:

Se você subir, não pare.

Mostre-me para o que você trabalhou.

Estou em uma encruzilhada no momento - para abrir o sinal ou sem ele normalmente, para dizer qualquer coisa ou não. O último Feiticeiro com quem eu falei disse um enfático "Não! Aí está...

Mas, mesmo o que estou escrevendo deveria dar esperança àqueles que estão sofrendo. Não é suficiente?

 
Alexander_K2:

Estou em uma encruzilhada no momento - para abrir o sinal ou sem ele normalmente, para dizer qualquer coisa ou não. O último Feiticeiro com quem eu falei disse um enfático "Não! Aí está...

Mas, mesmo o que estou escrevendo deveria dar esperança àqueles que estão sofrendo. Isso não é suficiente?

É só trolling.

mostrar a teoria, mostrar a prática