Da teoria à prática - página 1905

 
multiplicator:

Como você determina o ponto pivô?

Como saber se é um desvio da máquina um pouco mais que a média OU se já é um retorno?

Você pode ir assim.

)))

 
multiplicator:

Qual é a definição de um ponto pivô?

como você sabe se é apenas um desvio da maquicolagem um pouco mais que a média OU se é uma inversão?

Se um evento deve acontecer, ele acontecerá e as condições prévias para isso acontecerão.

É mais ou menos o contrário da Lei de Murphy.

Pense sobre isso.

Porque pelo que você está dizendo, você provavelmente deveria reconsiderar suas opiniões especialmente sobre o uso do MA.

 
Renat Akhtyamov:

Há estratégias lucrativas, de fato.

Não sem isto.

É que eles são meio complicados.

;)

Por que são incômodos? São simples. Eu não sou matemático de forma alguma. Mas eu quero aumentar minha conta 1000 vezes. Conseguiquase metade do caminho para este objetivo na segunda tentativa.Os resultados obtidos durante quatro meses conseguiram aumentar 28 vezes. Falta aumentar a conta 35 vezes e o objetivo teria sido alcançado. Afinal, é tão tentador, abriu uma conta com 10 dólares e depois de um ano você tem 10000 dólares. Vejam isto. 1

 
O sistema deste ramo é o seguinte: comercializar uma tabela plana geral, manter-se longe de comercializar nas notícias. Ou você pode fazer EAs que seguem as tendências nas notícias. Sistemas similares são usados por comerciantes de grade em "sinais", maseles entram no mercado com vários negócios. Além disso, eles podem trocar flatulas noturnas. Os gráficos são mais calmos à noite, e quase não há notícias. Eles também têm bons sinais. E há também alguns bons sinais sobre os fundamentos: acompanhar as mudanças nosindicadores econômicos. Estes são 3 sistemas que estão funcionando no momento.
 

Encontrei esta foto na Internet e me lembrei deAlexander_K).


Alexander_K
Alexander_K
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
khorosh:

Encontrei esta foto na Internet e me lembrei deAlexander_K).

Agora, alguns filósofos próximos do mercado virão explicar a natureza deste fracasso. )

 
khorosh:

Encontrei esta foto na internet e me lembrei deAlexander_K).


Os seguidores devem seguir o professor. A física é eterna. Os erros são todos desconhecidos.

 
khorosh:

Encontrei uma foto como esta na internet e me lembrei deAlexander_K).


:)))

Quem sabe... Talvez ele volte... Da última vez que o vi alcançando o Graal.

Mais ou menos assim:

Acredito que ele voltará. E que aqueles que sofrem sejam recompensados por sua paciência.

Prepare seus bolsos.

Amém.

 
Alexander_K2:

:)))

Quem sabe... Talvez ele volte... A última vez que o vi, ele estava alcançando o Graal.

Assim:

Acredito que ele voltará. E que aqueles que sofrem sejam recompensados por sua paciência.

Prepare seus bolsos.

Amém.

Aquele que alcança não alcançará.

A natureza só pode conferir tal capacidade.

 
Alexander_K2:

:)))

Quem sabe... Talvez ele volte... A última vez que o vi, ele estava alcançando o Graal.

Assim:

Acredito que ele voltará. E que aqueles que sofrem sejam recompensados por sua paciência.

Prepare seus bolsos.

Amém.

Sim.
Todos os que comercializam a maior parte da tendência ficam sem movimento.
Todos os que trabalham principalmente no apartamento estão perdendo na tendência.
Todo mundo que negocia nos dois sentidos está sempre perdendo.

Todos vocês estão puxando seus próprios rabos sem se darem conta ;)


Vocês são ótimos! XD