Da teoria à prática - página 1886

 
Evgeniy Chumakov:


Sim, em qualquer lugar o preço irá.

Exatamente!!!!)) Ele realmente quis dizer todos os volumes calculados lá aparentemente) A suposição é apenas na forma de uma imagem.

 
Evgeniy Kvasov:

O preço será a partir do volume no copo)))) Como pode não entrar no plus que eu não sei. Ou o Sell 0,05 é então muito, muito baixo aberto.

Acho que entendo o princípio de sua previsão)))) Não vou mais escrevê-la, está bem?

Que previsão? Você está brincando comigo?

Eu me lembro aqui, não me lembro lá.

;Z)

 
Evgeniy Kvasov:

Isso é lamentável. Havia quase certamente um martin lá dentro.

Espero que isso não aconteça comigo. Os intervalos de variação são calculados estatisticamente. Sem martin. Os riscos são normais. E agora eles estão mais baixos do que estavam no início, é claro. Estou tentando. O que faço?

Não, não martin.

 
Renat Akhtyamov:

Que previsão, você está brincando comigo?

lembro-me aqui, não me lembro ali

;Z)

Bem, então veja o que você está fazendo))

Sua linha é calculada a partir de volumes calculados horizontalmente por minutos. E você divide as compras e as vendas. Isso não importa. O preço e o volume são o resultado.

E então você calcula o indicador com base no fato de que o preço deve atingir o equilíbrio.

Em particular, sua foto mostra o crescimento até que o lucro das ordens de compra (o volume é maior) seja igual à perda nas ordens de venda. Este é o ponto do indicador. Chame-lhe o que você quer, previsão ou alvo)

 
EgorKim:

Não, não é um martin.

Talvez seja apenas um grande risco então, não sei como isso aconteceu.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Interessante como isso se revela, o fluxo da multidão indica que haverá uma inversão.
A teoria é que com uma alavancagem de 1:100, a perda média é de 1000pp (cinco dígitos). Aqueles que têm mais alavancagem falharão mais cedo, aqueles que têm menos alavancagem falharão mais tarde. Mas onde está o limite da perda?
Acho que devemos avaliar não a busca de diferentes alavancagens, mas a mudança de preços em porcentagem durante um certo período de tempo. Grosso modo, em algum lugar uma vez eu ouvi dizer que 2-3% ao dia é "excesso", e se três dias de 3% é um "brexit" completo.
Mas, a tendência está se invertendo? Hmmm, não é um fato para mim, uma correção é bem possível....

Bons pensamentos.

Especialmente quando você considera - que o comprimento de onda médio nestes limites

A correção nada mais é do que a chegada do novo "bob and bob - dois ......
 
Evgeniy Kvasov:

Bem, então veja o que você está fazendo))

Sua linha é calculada a partir de volumes calculados horizontalmente por minutos. E você divide as compras e as vendas. Isso não importa. O preço e o volume são o resultado.

E então você calcula o indicador com base no fato de que o preço deve atingir o equilíbrio.

Em particular, sua foto mostra o crescimento até que o lucro das ordens de compra (o volume é maior) seja igual à perda nas ordens de venda. Este é o ponto do indicador. Chame-lhe o que você quiser, previsão ou alvo)

Minutos, meses

Escrevi acima que os tf-ms são uma mini provocação de volatilidade

 
Renat Akhtyamov:

minutos, meses.

Escrevi acima que os tf-ms são mini provocações de volatilidade.

Não, não, não. A ata é uma forma de separar os impulsionadores e os vendedores. Um pouco como um perfil volumétrico. Não sei em que período. Pode até ser variável. Ou pode ser um volume fixo no conjunto.

Estou falando do princípio.

 
Evgeniy Kvasov:

Não, não, não. A ata é uma forma de separar perfuradores e vendedores. É como um perfil volumétrico. Não sei em que período. Pode até ser variável. Ou pode ser um volume fixo no conjunto.

Refiro-me ao princípio

o princípio de vencer é apenas um - devorar liquidez a seu favor

 
Evgeniy Kvasov:

Espero que isto não me aconteça.

Alternativamente, passe pelos sinais e descubra por que isso acontece.

Havia um sinal Mashkovetz. Ele estava negociando 4 anos no negro em seu grande.

Mas ele decidiu mostrar seu rosto nos sinais. Ele foi atraído pelo volume.

Eu não sei se esse sinal ainda está vivo ou não.

Mas, há muitos exemplos disso nos sinais).