Da teoria à prática - página 1880

 
Martin CHEguevara:

É impressão minha ou você começou a síndrome A_K...um monte de escolhas...grãos constantes...e não uma única escolha realmente funcional...apenas palavras...e um monte de imagens sem estatísticas...

como este aqui...

Não acho que seja um bom negócio... mas é estável...

Equidade...

o saldo não lhe diz nada

 
Se você pode criar um indicador principal, então você também pode criar uma máquina do tempo).
 
Evgeniy Chumakov:
Agora me diga como determinar a direção da tendência e, mais importante ainda, quando ela vai acabar e quando vai reverter.

Exatamente! a definição de uma tendência é irrelevante! seu conhecimento sobre se é uma tendência ou um apartamento é irrelevante.

Quem disse que conhecer a direção de uma tendência ou de um apartamento lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro?

Então você sabe que é uma tendência, e daí?

você sabe que é um apartamento, e daí?

Mas se você quer negociar de forma lucrativa, você precisa conhecer o futuro.

Você sabe que precisa conhecer o futuro, e ninguém pode:

1. Se você sabe que está em uma tendência, você também sabe que ela terminará mais cedo ou mais tarde.

2. Sabendo que é plana, você também sabe que mais cedo ou mais tarde a tendência virá.

3. Se você sabe que a volatilidade aumentou, você sabe que ela vai cair mais cedo ou mais tarde.

4. Se você sabe que a volatilidade diminuiu, você também sabe que ela vai aumentar mais cedo ou mais tarde.

=>

1. aguardar o recuo

2. aguardar o rompimento do máximo - comércio sobre a continuação da correção

3. Comércio de acordo com a variante 1

4. Comércio na variante 2


Da mesma forma que ninguém pode lhe dizer quando a tendência, se ela existir, terá terminado, pois pode acontecer a qualquer momento.

 
Martin CHEguevara:

Exatamente! a definição de uma tendência é irrelevante! seu conhecimento sobre se ela é uma tendência ou um apartamento é irrelevante.

Quem disse que conhecer a direção de uma tendência ou de um apartamento lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro?

Então você sabe que é uma tendência, e daí?

você sabe que é um apartamento, e daí?

Mas se você quer negociar de forma lucrativa, você precisa conhecer o futuro.

Existem apenas quatro opções para prever o futuro:

- Se você sabe que é uma tendência, você sabe que ela vai acabar mais cedo ou mais tarde.

- Sabendo que é plana, você também sabe que, mais cedo ou mais tarde, ela vai acabar.

- ♪ Sabendo que a volatilidade aumentou, você sabe que ela vai cair mais cedo ou mais tarde ♪

- Sabendo que a volatilidade caiu, você também sabe que ela vai aumentar mais cedo ou mais tarde

é tudo.

Ninguém jamais dirá para onde o preço está indo porque ninguém sabe com certeza, e ninguém dirá quando a tendência, se houver, vai acabar.

Mostre-me as ações, então eu acreditarei em você.

Mas só posso dizer uma coisa - você vai dizer, é 100% certo, mais cedo ou mais tarde.

 
Martin CHEguevara:

Exatamente! a definição de uma tendência é irrelevante! seu conhecimento sobre se é uma tendência ou um apartamento é irrelevante.

Quem disse que conhecer a direção de uma tendência ou de um apartamento lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro?

Então você sabe que é uma tendência, e daí?

você sabe que é um apartamento, e daí?

Mas se você quer negociar de forma lucrativa, você precisa conhecer o futuro.

Existem apenas quatro opções para prever o futuro:

- Se você sabe que é uma tendência, você sabe que ela vai acabar mais cedo ou mais tarde.

- Sabendo que é plana, você também sabe que, mais cedo ou mais tarde, ela vai acabar.

- ♪ Sabendo que a volatilidade aumentou, você sabe que ela vai cair mais cedo ou mais tarde ♪

- Sabendo que a volatilidade caiu, você também sabe que ela vai aumentar mais cedo ou mais tarde

é tudo.

Ninguém jamais lhe dirá para onde vai o preço, porque simplesmente ninguém sabe ao certo, e ninguém lhe dirá quando a tendência, se houver, vai acabar, porque pode acontecer a qualquer momento.

As euras estão agora tendendo para baixo, apenas todas
 
Renat Akhtyamov:

Mostre-me suas ações, então eu acreditarei em você.

Caso contrário, tudo o que posso dizer é que você perderá, isso é um fato, mais cedo ou mais tarde.

Aqui, se é assim tão importante.

 
Martin CHEguevara:

lá vai você, se é tão importante.

ok, este cronograma já está em discussão

Existe um par, Eva?

 
Renat Akhtyamov:

Muito bem, este cronograma já está em discussão.

Casal um, Eva?

Sim.

Eu ainda estou no modo de luz.

O que há para discutir... o horário é como um horário...
 
Martin CHEguevara:

Sim.

Estou no modo leve, por enquanto.

Certo.

Sua história é dolorosamente familiar.

Bem, 400 pips de 4 dígitos de movimento sem tendência na véspera (no máximo) e você saberá o que é uma tendência

era de 180:


 
Vladimir Baskakov:
A ue está em tendência para baixo agora, apenas tudo

aposte tudo com o lote máximo à venda já que você está tão certo=)