Da teoria à prática - página 1877

 
Renat Akhtyamov:

não é mais uma idéia....

nem mesmo um neurônio pode manejar uma serra como esta.... Embora, é claro, uma camada dupla de algum tipo, mas requalificada. Está bem, se for uma amostra fora de amostra.

 
Evgeniy Kvasov:

nem mesmo um neurônio pode manejar uma serra como esta.... Embora, é claro, uma ou duas camadas, mas vai se retrair. Está bem, se for uma amostra fora de amostra.

Vermelho para peru, cinza para preço.

maior é comprar, menor é vender.

não há necessidade de neurônicos, tudo é antiquado e simples

que faz sentido: primeiro o sinal, depois o movimento
 
Renat Akhtyamov:
Vermelho é o peru, cinza é o preço.

Bem, você não pode ver a pista ali, você pode ver a coincidência, eu entendo que o indicador está apenas se colocando à direita do gráfico. Lan eu não sei o que é a metade, mas mlp dois-pontos poderá mostrar algo semelhante na história, mas não além da curva de aprendizado

Sem neurônios, leia.... Estou vendo. E a imagem desapareceu, as pessoas não saberão do que se trata.

 
Evgeniy Kvasov:

Bem, você não pode ver a pista ali, você pode ver a coincidência, eu entendo que o indicador está apenas se colocando à direita do gráfico. Eu não sei o que está acontecendo, mas um deslizador duplo poderia mostrar algo parecido na história, mas não além da curva de aprendizado.

nada é deslocado.

o fato de o indicador estar à frente é determinado da seguinte forma: se o indicador estiver acima do preço - comprar, abaixo - vender

agora veja a formação do sinal nas 2 telas acima

é o inverso

 
Renat Akhtyamov:
nada se moveu.

Bem, então acima abaixo)))) De qualquer forma, testes e verificações, a previsão de preços é difícil))))

Embora se a barra zero e seu preço estiver envolvido no cálculo, então é um absurdo. Não haverá previsão.

 
Evgeniy Kvasov:

Bem, então acima abaixo)))) Em geral testes e verificações, a previsão de preços é difícil))))

a propósito, se você mover o indicador, o sinal no momento atual será perdido, ou melhor, não existirá

minha não é ;)

ou seja, insisto que um indicador líder pode ser feito de forma realista

o fato de que a maioria das pessoas não pode fazer isso, não prova absolutamente nada.

 
A barra zero está envolvida? E, em particular, é alta sua baixa ou cloz?
 
Evgeniy Kvasov:
A barra zero está envolvida? E em particular, é alto lo ou cloz?

O que você espera que eu diga sobre os pontos de cálculo mais finos?

Estou interessado nas decisões autônomas das pessoas presentes.

 

Renat, venda seu graal - otimismo constante e insaciável))) apesar do fracasso de muitas idéias).

Quem me dera ter pelo menos a metade, teria feito o mundo girar em torno das contas pamm-accounts.

Isto é algum tipo de química ou meditação ou algo assim?)

 
Renat Akhtyamov:

Agora a estratégia da AK é a seguinte - assim que o nível está acima, ele vende, e se estiver abaixo, ele compra

e tudo isso sem sair do escritório

Por mais legal que esta teoria seja, mas seu indicador é a tendência contrária

uma pia centena de vezes

e se o indicador for uma tendência, então em um indicador de atraso, novamente teremos um prummer no plano

aqui vamos nós.

o eterno problema

----

Eu delineei o objetivo principal - conseguir uma liderança. Uma vez resolvido, você terá um sistema lucrativo

não há outras opções !

todo o resto é apenas uma total flambagem sobre os ameixa

é impossível, exceto em tempo hábil