Da teoria à prática - página 1865

 
Дмитрий:

Isto é uma mudança na taxa. A data da reunião foi conhecida com um mês de antecedência.

É uma desvinculação do franco do euro.

Nenhuma mudança na taxa de juros causará este tipo de tumulto.

Embora também houvesse isso, que dizer de uma taxa negativa)))) Quando é que isso parou os especuladores)

 
EgorKim:

Quero dizer, não negocie lá por um mês. Não negocie aqui durante um mês. Isso é verdade?

Para onde comercializar então?

Este é um caso único. Há muito barulho acontecendo com a libra também))))

 
Evgeniy Kvasov:

Este é um caso único. Há muito barulho acontecendo com a libra também))))

Como eu entendi no fórum de uma famosa corretora -

Quando o movimento para baixo começou - os calções também foram expulsos desta festa, desenhando um gancho de cabelo para cima)

Libra sim , e 3 de janeiro deste ano também está bem)

 
Evgeniy Kvasov:

Rollback))))))))) Por Fibonacci))

))) Ótimo. O fio ainda está ativo ou já foi para as águas de inundação? Ouvi dizer que é um bom lugar para discutir a gordura e/ou rabos achatados )

 
EgorKim:

Como eu entendi no fórum de uma famosa corretora -

Quando o movimento para baixo começou - os calções também foram jogados fora desta festa desenhando um gancho de cabelo para cima).

Poundik sim e 3 de janeiro deste ano também está bem)

O ano está chegando ao fim. É Natal na próxima semana e um novo ano lá. Acho que devemos sair do campo de batalha)) até 2020

 

Por que o silêncio?

Esperando pelo meu sinal?

Após a 8-)))).

Eu simplesmente não sei como virar o 8 de seu lado))))

Eu te disse que você ficaria entediado sem mim)))

 
Aleksey Mavrin:

))) Ótimo. Esta linha ainda está ativa ou foi para um ralé-utilizador? Porque ouvi dizer que aqui se pode falar de caudas gordurosas e/ou arbustivas).

Não, não é. Discussões reais são bem-vindas. Em antecipação a novos pensamentos filosóficos, este fio está vivo.

 

8 para o lado - infinito.

No final do ano, 500mdr vão para o mercado. A Dow Jones também é supervalorizada. Acho que estamos diante de alguns grandes choques.

 
Алексей Тарабанов:

8 para o lado - infinito.

No final do ano, 500mdr vão para o mercado. A Dow Jones também é supervalorizada. Acho que estamos diante de um grande choque.

Não importa mais quem imprime o dinheiro, mas quem o imprime.

Portanto, concluímos. O tempo é difuso, mas claro.

 
Uladzimir Izerski:

Não importa mais quem imprime o dinheiro, mas quem o imprime.

Portanto, concluímos. O momento é indeterminado, mas claro.

Você pode imprimir tanto dinheiro vazio quanto quiser.

Basta mantê-lo.

Guarde as notas promissórias. É legal))))