Da teoria à prática - página 1858

 
Олег avtomat:

Um louco urbano é uma pessoa que leva um estilo de vidasocial,marginal, muitas vezes sofrendo de váriasdeficiências mentais ou que é fisicamente deficiente (deficiente). Os"lunáticos urbanos" podem ser pessoas sem domicílio fixo (sem teto) ou simplesmente indivíduos caracterizados por comportamento excêntrico, aparência física incomum, e a maneira como se vestem.

O termo "urbano", "rural" ou "local" no nome significa que tais pessoas não vagam, mas têm um estilo de vida estabelecido e vivem em um determinado lugar (cidade, distrito, vilarejo, etc.). Devido às suas qualidades, eles são bastante conhecidos em uma determinada área e são um marco vivo dessa área, carregando vários apelidos que descrevem sua deficiência física ou característica distintiva.

Os loucos da cidade são bastante pacíficos e inofensivos, e geralmente mendigam em lugares lotados como igrejas, estações ferroviárias,mercados e vários pubs. Eles coletampeças de vidro,sucata de metais não ferrosos e fazem trabalho sem complicações.%81%D1%88%D0%B5%D0%B4%D1%88%D0%B8%D0%B9

Você tem esse fluxo de consciência do desespero?

 
EgorKim:

O problema é que Alexander_K, o autor deste tópico, aparentemente encontrou o Graal e decidiu deixar o fórum.

Ele mencionou uma pequena renda de 50% ao mês.

Suspeito que uma renda tão pequena em sua opinião foi sem levar em conta 0% de drawdown.

Ele apenas aumentou os riscos e começou a obter uma renda maior.

Estou apenas adivinhando qual é o objetivo do graal, porque Alexander_K disse que ele e seu sogro estão escrevendo em um caderno onde vão gastar a massa.


Acho que eles estavam escrevendo naquele caderno.

E agora ele e seu sogro estão vagando acidentalmente por nossa vasta galáxia em uma nave espacial (comprada com os lucros do comércio forex).

Ele fugiu no SmartLab e escreveu seus disparates na forma de um artigo - ele é marcado como um estudante nos comentários.

Eu o avisei que era bobagem...

 
EgorKim:

E você tem esse fluxo de consciência do desespero?



Portanto, não fique tão chateado.

Você pode mostrar minha foto para outra pessoa).

Primeiro você tenta entender a tarefa.

 
EgorKim:

O problema é que Alexander_K, o autor deste tópico, aparentemente encontrou o Graal e decidiu deixar o fórum.

Ele mencionou uma pequena renda de 50% ao mês.

Suspeito que uma renda tão pequena em sua opinião foi sem levar em conta 0% de drawdown.

Ele apenas aumentou os riscos e começou a obter uma renda maior.

Estou apenas adivinhando qual é o objetivo do graal, porque Alexander_K disse que ele e seu sogro estão escrevendo em um caderno onde vão gastar a massa.


Acho que eles escreveram neste livro.

E agora vagueia acidentalmente com meu sogro em uma nave espacial (comprada com os lucros do comércio forex) por nossa vasta galáxia.

e me parece que, com um risco comercial de 28-36%, ele não está mais dormindo

 
khorosh:

"...Sem você, sem você

Tudo se tornou desnecessário de uma só vez - sem você")

)))

Veremos.

 
Duas coisas são importantes, a primeira é que a dispersão da linha de equidade é pequena, e a segunda é que esta linha deve rastejar a longo prazo.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Chet pensava assim, não importa quanto % por mês. 2 coisas são importantes, a primeira é uma dispersão insignificante da linha de equidade, e a segunda é que esta linha se arrasta para cima a longo prazo.

Durante um tempo relativamente longo é possível estar no preto (ou seja, não perder imediatamente na taxa de spread em linha reta) na SB de duas maneiras: 1) sobrestimando o risco - este é um martingale direto, o volume em % ou exp do saque 2) subestimando-o - este é um anti-mart, ou seja, entrando % ou log do depósito ou seu crescimento.

Se não é SB, teoricamente, é ideal quando a equidade não está correlacionada com o preço. Abs(Desvio(Equidade,Preço))>0,5

 
EgorKim:

O problema é que Alexander_K, o autor deste tópico, aparentemente encontrou o Graal e decidiu deixar o fórum.

Ele mencionou uma pequena renda de 50% ao mês.

Suspeito que uma renda tão pequena em sua opinião foi sem levar em conta 0% de drawdown.

Ele apenas aumentou os riscos e começou a obter uma renda maior.

Estou apenas adivinhando qual é o objetivo do graal, porque Alexander_K disse que ele e seu sogro estão escrevendo em um caderno onde vão gastar a massa.


Acho que eles escreveram neste livro.

E agora ele e seu sogro estão vagando acidentalmente por nossa vasta galáxia em uma nave espacial (comprada com os lucros do comércio forex).

O sistema A-K é simples. Desvio padrão. É viável ou não? Não está claro. Se a tendência é de preço, sim. Mas caso contrário, é um simples filtro de desvio com um resultado aleatório. Pelo fato de que tocar o limite não garante o retorno do preço. Isto é, uma inversão de preço.

Se o número de entradas bem-sucedidas exceder significativamente o número de não rentáveis e as perdas forem rapidamente reduzidas, este sistema pode ser rentável. Mas em qualquer caso, este sistema é primitivo. As inscrições são raras com resultados imprevisíveis.

Sasha estará de volta aqui em breve. Este é seu país de origem).

 
Uladzimir Izerski:

O A-K tem um sistema simples. Desvio padrão. É viável ou não? Não está claro.


Simples não é simples. Tem um sistema astuto de leitura de ticks por um algoritmo, sem o qual nada funcionará. Por exemplo, nos minutos não funcionará.

Se você tentar seu sistema simples e travá-lo no real como ele fez, então você será capaz de julgar.

 
Evgeniy Chumakov:


Simples não é simples. Tem um sistema astuto de leitura de carrapatos de acordo com algum algoritmo, sem o qual nada funcionará, por exemplo, nos minutos em que não funcionará.

Se você experimentar seu sistema simples e bloqueá-lo no mercado real como ele fez, então você pode julgar.

Eu tenho uma abordagem diferente do preço. O princípio é semelhante.

Eu preciso ver o preço. Ele está negociando às cegas.