Da teoria à prática - página 1850

 
Enquanto o tópico está superlotado com spam, a A_K mudou para outro fórum e está mais uma vez nos dizendo como fazer dinheiro na SB ))))
 
secret:
Enquanto o tópico está superlotado com spam, a A_K mudou para outro fórum e está mais uma vez transmitindo como ganhar dinheiro na SB ))))
"Mostre-me esse bastardo" - S (Treasure Island Trelloni)
 
secret:
Enquanto o tópico está superlotado com spam, a A_K mudou para outro fórum e está mais uma vez nos dizendo como fazer dinheiro na SB ))))

que tipo de fórum?

 
multiplicator:

qual fórum?

Bem,o segredo escreveu:

segredo:

Enquanto o tópico está superlotado com spam, A_K se mudou para outro fórum e está transmitindo novamente, Como ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória.

P.S. O apelido, é claro, não é A_K. Mas não se pode esconder um vocabulário mágico e um paradigma igualmente mágico por trás de um apelido.
 
Sim, ele é. É claro que sim. E você pode dizer logo a partir dos comentários)))) Mas parece que tudo aí se transformará em um análogo desta linha))))
 

Nesse fórum, o respeitado A_K proferiu uma frase banal que todos aqui compreendem:"O Feiticeiro disse mais de uma vez: 'Aquele que compreende que você pode ganhar dinheiro com uma moeda, verá a Verdade'.

E causou um leve tumulto lá.

 

Aqui está outra citação desse fórum:"E SB não é nada".É um prazer ganhar dinheiro com isso :))) É o que diz o Feiticeiro e eu acredito nele."

Desculpe, eu não pude resistir.

 
Доктор:

Bem,eu escrevi:

segredo:

Enquanto o tópico está superlotado com spam, o A_K mudou para outro fórum e está novamente transmitindo, Como ganhar dinheiro com divagações aleatórias.

Como ganhar dinheiro em viagens casuais)))

 
secret:
Enquanto o tópico está superlotado com spam, a A_K mudou para outro fórum e está mais uma vez nos dizendo como fazer dinheiro na SB ))))
Bem, pelo menos o apelido desta vez é bastante adequado - não um guru da física, mas uma criança, o que eu posso tirar dele.
 
Uladzimir Izerski:
Como Uladzimir está indo? Quando o macaco vai aparecer?