Da teoria à prática - página 1837

 
khorosh:
Sempre me surpreendem os críticos do martingale quando eles tomam como exemplo a opção mais primitiva sem limitação de perdas e provam que o martingale é ruim. Mas existem muitas variantes de TS que utilizam o aumento do lote. Aqueles que o praticam há muito tempo sabem que há pelo menos dezenas deles. Os críticos do martingale devem primeiro estudar todas essas possíveis variantes e trabalhar com seus testes e depois tirar conclusões.

Não, não estamos criticando)))) Estamos meio que insinuando.

Critica o mercado, permanentemente))))

Embora às vezes se prolongue por vários anos, há uma filial com cerca de 1200 assinantes monitor, a mesma porra.... 4 anos e bang - 73% de tudo

E o interessante é que os motores não eram sobrenaturais. Acho que em um mercado afunilado, as pessoas se acostumam a cavar através do ruído, analisando a história, e então pequenas tendências jogam todos os ajustes fora de equilíbrio... Foda-se sabe)

 
Evgeniy Kvasov:

Não, não estamos criticando)))) Estamos meio que insinuando.

Critica o mercado, permanentemente))))

Embora às vezes se prolongue por vários anos, há uma filial com cerca de 1200 assinantes monitor, a mesma porra.... 4 anos e bang - 73% de tudo

E o interessante é que os motores não eram sobrenaturais. Acho que em um mercado afunilado as pessoas se acostumam a cavar através do ruído, analisando a história e depois pequenas tendências jogam todos os ajustes fora de equilíbrio... Foda-se sabe)

Essa é a versão primitiva, não há sequer um limite de perda a um nível aceitável. A perda deve ser cortada a um máximo de 20%,

 
khorosh:
Em minha experiência, sempre me surpreendem os críticos do martingale quando eles tomam como exemplo a versão mais primitiva sem limitação de perdas e provam que o martingale é ruim. Mas há muitas variantes de TS que utilizam o aumento do tamanho do lote. Aqueles que o praticam há muito tempo sabem que há pelo menos dezenas deles. Os críticos do martingale devem primeiro estudar todas essas possíveis variantes e trabalhar com seus testes e depois tirar conclusões.

Se você testar um martingale em um gsb, então é um d*ck. mas forex é um mercado mais plano do que o gsb. é por isso que o martingale funciona melhor em forex.

 
Uladzimir Izerski:

Faltam alguns momentos até que outra ingênua seja desmembrada.

E é assim que vivemos...

 
khorosh:

Esta é a opção primitiva, não há sequer um limite de perda a um nível aceitável. A perda deve ser cortada a um máximo de 20%,

Bem, a crítica ao martin, no entanto, não é infundada, para dizer de forma branda. Mas ninguém está dizendo que você não pode fazer tudo))))

Não posso usar a média, mas eu mesmo a faço, mas muito raramente.

 
Evgeniy Kvasov:

Bem, a crítica ao martin, no entanto, não é infundada, para dizer de forma branda. Mas ninguém diz que não se pode fazer tudo))))

Eu também não posso usar a média, e eu mesmo faço isso, mas muito raramente.

Quanto aos outros símbolos, não há estratégia, é apenas adivinhar pela borra de café.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não shmog). Eu não shmog.

OK, então não)))

E 2 ordens idênticas em um par já está se calculando a média. Algumas pessoas têm medo, enquanto outras têm medo de ir tanto com martin como de aumentar.

O número máximo de pedidos similares em ouro durante o ano foi de 4, mas esta é a tendência máxima do ano.

Mas é claro, se você negocia com paradas curtas difíceis e super lucratividade, respeito)) Eu não fiz)

 
Vladimir Baskakov:
O uso de Martin e a média sugere apenas uma coisa, não há estratégia, é adivinhar pela borra de café

O Martingale não é uma estratégia, mas uma forma de administrar o lote. A média com um lote maior é essencialmente uma oportunidade de melhorar o preço de abertura para uma posição agregada. O uso de um martingale não impede o uso de qualquer estratégia de entrada ou saída.

 
Uladzimir Izerski:

Apenas alguns momentos antes de desmembrar outra garota ingênua.

Poupe-me dos detalhes de sua nojenta vida íntima

 
Aleksey Nikolayev:

poupe os detalhes de sua nojenta vida íntima

Seu nariz retocado diz muito).

É melhor ficar filosófico.