Da teoria à prática - página 1830

 
Mihail Marchukajtes:

Eu vou apoiar o Mago.

E somente os sistemas em redes neurais (graals) podem ser informados ao mundo inteiro, porque não é o polinômio em si que importa, mas o método de obtê-lo. Mas você está absolutamente certo, eu quero conversar e não com quem :-( De acordo com as estatísticas há apenas um comerciante para cada 100 mil pessoas, quero dizer aquele que realmente negocia, não constrói sistemas, isto me foi dito por meu amigo, quando estávamos apenas apertando os ouvidos um do outro naquela noite. Éramos dois e cerca de duas ou três outras pessoas vagando em nossa cidade. Comerciantes que entendem o que é o mercado e avaliam a situação em geral de forma sóbria. Eu planejo compartilhar minha experiência, mas não pense que vou explicar a você e colocar um sistema em sua boca, não. Você o exibiu quando estava disponível gratuitamente por um dia :-)

Mais um.

Monitorar primeiro, depois mastigar, deitar, piscar))

 
Vladimir Baskakov:
E a skynet?

A Skynet está bem e é sobre isso que estamos falando. A propósito, eu realmente estraguei tudo. Eu estava planejando fazer a festa na sexta-feira, mas o trabalho principal da semana está ocupando muito tempo. Durante os últimos 10 anos, tantas vezes pensei que isso estava finalmente feito, finalmente terminado, mas depois surgiam tais fatos e o desenvolvimento de idéias que agora estou um pouco akuze. Confira hoje no farol. Prova de que JPrediction15 feito pelo engenheiro da Reshetov é realmente um bom detector, se houverem peixes!!!!!!


De qualquer forma, parece que vocês são os únicos com quem se pode falar hoje, então ouçam a história:

Prologue, CTC organizou um concurso do PitchLab, parece interessante e como se as pessoas de topo do canal me dissessem especificamente, Mikhail veio. Infelizmente tomei conhecimento do concurso 3 dias antes de ele terminar, e apenas o último dia do concurso foi sábado, tomei conhecimento dele na quarta-feira e consegui começar naqueles dias e tão normais. No sábado à noite volto para casa em drabadNNNN, deito-me para descansar e lembro-me do concurso. Esses dias têm sido um pouco difíceis e eu tenho estado atolado. Olho para meu relógio, são 21:00 horas, o concurso encerra em três horas. E eu sou uma mentira, eu me lembro deste concurso e por isso me arrependi do que já joguei. Foi necessário classificar o anúncio em 2-3 folhas A4 para escrever e como se uma folha estivesse pronta. Como resultado, e dopisyvayut que eu queria e aplicava, recebi uma carta me notificando que esperava que a mensagem chegasse ao roteiro na longa lista. Eu não recebi essa carta, então eu não recebi, mas você poderia ao menos ter dito STS???? Ou que você poupou um e-mail? De qualquer forma, como dizem, a experiência me ensina e depois me ocorreu um pensamento. Afinal de contas, todos me perguntam, por que você precisa sentar, cortar. Sim, porque o Trickster!!!!???? :-)

A essência do meu pensamento é a seguinte: não há pessoa no mundo que possa realizar uma idéia tão bem, exceto o autor. E este caso é prova disso, tenho pensado neste filme desde que era adolescente, logo depois de ler este livro :-) É por isso que uma idéia roubada não pode ser implementada tão bem quanto o autor o fará. Como regra geral, tais idéias ficam atoladas, e nos filmes quem come primeiro. OK, tenho certeza que eles apenas adivinharam que o escritor era um garoto bêbado e bastante ininteligente :-)

 
Mihail Marchukajtes:

A Skynet está bem e é sobre isso que estamos falando. A propósito, eu realmente estraguei tudo. Eu estava planejando fazer a festa na sexta-feira, mas o trabalho principal da semana está ocupando muito tempo. Durante os últimos 10 anos, tantas vezes pensei que isso estava finalmente feito, finalmente terminado, mas depois surgiam tais fatos e o desenvolvimento de idéias que agora estou um pouco akuze. Confira hoje no farol. Prova de que JPrediction15 feito pelo engenheiro da Reshetov é realmente um bom detector, se houverem peixes!!!!!!


De qualquer forma, parece que vocês são os únicos com quem se pode falar hoje, então ouçam a história:

Prologue, CTC organizou um concurso do PitchLab, parece interessante e como se as pessoas de topo do canal me dissessem especificamente, Mikhail veio. Infelizmente tomei conhecimento do concurso 3 dias antes de ele terminar, e apenas o último dia do concurso foi sábado, tomei conhecimento dele na quarta-feira e consegui começar naqueles dias e tão normais. No sábado à noite chego em drabadNNNN, deito-me para descansar e me lembro do concurso. Esses dias têm sido um pouco difíceis e eu tenho estado atolado. Olho para meu relógio, são 21:00 horas, o concurso encerra em três horas. E eu sou uma mentira, eu me lembro deste concurso e por isso me arrependi do que já joguei. Foi necessário classificar o anúncio em 2-3 folhas A4 para escrever e como se uma folha estivesse pronta. Como resultado, e dopisyvayut que eu queria e aplicava, recebi uma carta me notificando que esperava que a mensagem chegasse ao roteiro na longa lista. Eu não recebi essa carta, então eu não recebi, mas você poderia ao menos ter dito STS???? Ou que você poupou um e-mail? De qualquer forma, como dizem, a experiência me ensina e depois me ocorreu um pensamento. Afinal de contas, todos me perguntam, por que você precisa sentar, cortar. Sim, porque o Trickster!!!!???? :-)

A essência do meu pensamento é a seguinte: não há pessoa na Terra que possa realizar uma idéia tão bem, exceto o autor. E este caso é a prova disso, tenho pensado neste filme desde adolescente, logo após ter lido este livro :-) É por isso que uma idéia roubada não pode ser implementada tão bem quanto o autor o fará. Como regra geral, tais idéias ficam atoladas, e nos filmes quem come primeiro. OK, tenho certeza que eles apenas adivinharam que o escritor era um garoto bêbado e bastante ininteligente :-)

Bem, também não está sóbrio.
 
Mihail Marchukajtes:

A Skynet está bem e é sobre isso que estamos falando. A propósito, eu realmente estraguei tudo. Eu estava planejando fazer a festa na sexta-feira, mas o trabalho principal da semana está ocupando muito tempo. Durante os últimos 10 anos, tantas vezes pensei que isso estava finalmente feito, finalmente terminado, mas depois surgiam tais fatos e o desenvolvimento de idéias que agora estou um pouco akuze. Confira hoje no farol. Prova de que JPrediction15 feito pelo engenheiro da Reshetov é realmente um bom detector, se houverem peixes!!!!!!


De qualquer forma, parece que vocês são os únicos com quem se pode falar hoje, então ouçam a história:

Prologue, CTC organizou um concurso do PitchLab, parece interessante e como se as pessoas de topo do canal me dissessem especificamente, Mikhail veio. Infelizmente tomei conhecimento do concurso 3 dias antes de ele terminar, e apenas o último dia do concurso foi sábado, tomei conhecimento dele na quarta-feira e consegui começar naqueles dias e tão normais. No sábado à noite chego em drabadNNNN, deito-me para descansar e me lembro do concurso. Esses dias têm sido um pouco difíceis e eu tenho estado atolado. Olho para meu relógio, são 21:00 horas, o concurso encerra em três horas. E eu sou uma mentira, eu me lembro deste concurso e por isso me arrependi do que já joguei. Foi necessário classificar o anúncio em 2-3 folhas A4 para escrever e como se uma folha estivesse pronta. Como resultado, e dopisyvayut que eu queria e aplicava, recebi uma carta me notificando que esperava que a mensagem chegasse ao roteiro na longa lista. Eu não recebi essa carta, então eu não recebi, mas você poderia ao menos ter dito STS???? Ou que você poupou um e-mail? De qualquer forma, como dizem, a experiência me ensina e depois me ocorreu um pensamento. Afinal de contas, todos me perguntam, por que você precisa sentar, cortar. Sim, porque o Trickster!!!!???? :-)

A essência do meu pensamento é a seguinte: não há pessoa na Terra que possa realizar uma idéia tão bem, exceto o autor. E este caso é a prova disso, tenho pensado neste filme desde adolescente, logo após ter lido este livro :-) É por isso que uma idéia roubada não pode ser implementada tão bem quanto o autor o fará. Como regra geral, tais idéias ficam atoladas, e nos filmes quem come primeiro. OK, tenho certeza que eles apenas adivinharam que o escritor era um garoto bêbado e bastante ininteligente :-)

Uma pergunta de um tópico recente leva à pergunta: o que você está fumando?
 
Eu não consegui passar por todo o trem de pensamento. Misha, então você está no YouTube ou CTC para assistir, e quando?
 
Mihail Marchukajtes:


um camarada me disse isso quando estávamos apenas apertando os ouvidos um do outro naquela noite.

Ali :)))) Os não-comerciais não entendem a profundidade do problema :) Max não é um comerciante, então ele não entende que é uma grande alegria encontrar "as orelhas certas" para um dono de graal. Este assunto simplesmente atrai muitos esquerdistas famintos por dinheiro fácil e rápido.

Eu escrevi tudo, captando a mensagem de que os fóruns água e informações para ganhar dinheiro na troca - não. Explicando até mesmo porque no domínio público existem escalas aparentemente íntimas que envolvem enormes somas de dinheiro. E por que a pessoa que criou o Graal compartilharia as informações publicamente, em vez de se regozijar silenciosamente com sua descoberta e cortar a massa de ouro. Mas a informação, filtrada em sua cabeça, transformou-se em água. A fome de grãos, mas exigindo "monitoramento", não entende nada. Aguarde:))))

Os proprietários famintos de Graal, escreveram e continuarão a escrever sobre suas idéias em público, em todos os cantos, é a necessidade de sua vida. Regozijando-se com as perguntas certas e com a oportunidade de conversar com pessoas compreensivas. Mas é improvável que eles entretenham o público com "monitoramento", PAMMAM, ou, Deus nos livre, "sinais". Qual é o objetivo?

Esse é o problema com os "buscadores", a propósito. Os que buscam o grão também têm seu próprio "filtro". Os comerciantes fazem perguntas interessantes sobre o mercado e compartilham "suas" perguntas. Eles são interessantes.

Mas os transeuntes, que querem dinheiro fácil, exigem monitoramento imediatamente :)))) Você só tem que provar para ele que você "sabe alguma coisa". você sabe, e então talvez ele fale com você da altura de sua abrasão :)))) Há milhares de pessoas tão miseráveis com graus científicos, regalia e diplomas, eles não estão interessados nisso, portanto, vão embora com Deus. Os donos do Graal, com todo seu ardente desejo de falar, também não estão interessados. Procure você mesmo se você for tão esperto :)))

 
Wizard2018:

Ali :)))) Os não-comerciantes não conseguem entender a profundidade do problema :) Max não é um comerciante, então ele não entende que é uma grande alegria encontrar as "orelhas certas" para um dono de um graal. Este assunto simplesmente atrai muita gente de esquerda faminta por dinheiro fácil e rápido.

Eu escrevi tudo, captando a mensagem de que os fóruns água e informações para ganhar dinheiro na troca - não. Explicando até mesmo porque no domínio público existem escalas aparentemente íntimas associadas a enormes somas de dinheiro. E por que a pessoa que criou o Graal compartilharia as informações publicamente, em vez de se regozijar silenciosamente com sua descoberta e cortar a massa de ouro. Mas a informação, filtrada em sua cabeça, transformou-se em água. A fome de grãos, mas exigindo "monitoramento", não entende nada. Aguarde:))))

Os proprietários famintos de Graal, escreveram e continuarão a escrever sobre suas idéias em público, em todos os cantos, é a necessidade de sua vida. Regozijando-se com as perguntas certas e com a oportunidade de conversar com pessoas compreensivas. Mas é improvável que eles entretenham o público com "monitoramento", PAMMAM, ou, Deus nos livre, "sinais". Qual é o objetivo?

Esse é o problema com os "buscadores", a propósito. Os que buscam o grão também têm seu próprio "filtro". Os comerciantes fazem perguntas interessantes sobre o mercado e compartilham "suas" perguntas. E os transeuntes, que desejam dinheiro fácil, exigem monitoramento imediatamente :)))). Você só prova para ele que "sabe alguma coisa". e então talvez ele fale com você através de sua boca a partir da altura de sua abrasão :)))) Há muitas pessoas tão miseráveis com graus científicos, regalia e diplomas. Procure você mesmo se você é tão inteligente :)))

Bem, não monitorar, pelo menos o estado?

;)

 
Wizard2018:

Ali :)))) Os não-comerciantes não conseguem entender a profundidade do problema :) Max não é um comerciante, então ele não entende que é uma alegria encontrar "orelhas certas" para um dono de um graal. Este assunto simplesmente atrai muita gente de esquerda faminta por dinheiro fácil e rápido.

Eu escrevi tudo, captando a mensagem de que os fóruns água e informações para ganhar dinheiro na troca - não. Explicando até mesmo porque no domínio público existem escalas aparentemente íntimas associadas a enormes somas de dinheiro. E por que a pessoa que criou o Graal compartilharia as informações publicamente, em vez de se regozijar silenciosamente com sua descoberta e cortar a massa de ouro. Mas a informação, filtrada em sua cabeça, transformou-se em água. A fome de grãos, mas exigindo "monitoramento", não entende nada. Aguarde:))))

Os proprietários famintos de Graal, escreveram e continuarão a escrever sobre suas idéias em público, em todos os cantos, é a necessidade de sua vida. Regozijando-se com as perguntas certas e com a oportunidade de conversar com pessoas compreensivas. Mas é improvável que eles entretenham o público com "monitoramento", PAMMAM, ou, Deus nos livre, "sinais". Qual é o objetivo?

Esse é o problema com os "buscadores", a propósito. Os que buscam o grão também têm seu próprio "filtro". Os comerciantes fazem perguntas interessantes sobre o mercado e compartilham "suas" perguntas. Eles são interessantes.

Mas os transeuntes, que querem dinheiro fácil, exigem monitoramento imediatamente :)))) Prove a eles que você sabe algo. E então eles podem falar com você através de seus lábios desde a altura de sua abrasão :))) Há milhares de pessoas tão miseráveis com graus científicos, regalia e diplomas, eles não estão interessados nisso, portanto, vão embora com Deus. Os donos do Graal, com todo seu ardente desejo de falar,também não estãointeressados. Procure você mesmo se você for tão esperto :)))

Você tem uma mentalidade de perdedor, sabia disso?)
Até que você entenda (se alguma vez entender) como o dinheiro e o sucesso mudam um homem, você escreverá tais bobagens ingênuas até lá.
 

O mágico entrou em uma discussão não convencional e foi instantaneamente chutado em volta :))) Será sempre assim.

 
Aleksey Nikolayev:

Agora você pode desenhar uma maravilhosa imagem 3-D rotativa da matriz de correlação diretamente na MT.

qualquer pilha de dados pode ser usada para desenhar um quadro fascinante.

A visualização é boa quando se sabe o que visualizar e por quê, e se conhece o resultado aproximadamente. Você poderá olhar para a foto para ver as nuances.

Quanto à "matriz de correlação", você deve fazer imediatamente uma ordem topológica (se não me engano na transcrição em inglês), e obviamente baseada nos dados fundamentais, como volume de negócios e saldos.
Elas mudam lentamente, mas afetam claramente os limites das flutuações das taxas de câmbio. Sem isso, a matriz inteira é apenas uma imagem